sábado, 19 de junho de 2010

O Vazio pode-se confundir com a Solidão.

Postado por Chayanne Gonçalves às 23:01 0 comentários
E a Solidão pode-se confundir com a Tristeza...
É por isso que eu não confio nos sentimentos eles nunca
São o que tem que ser nos enganam sem dó nem piedade.
Eu digo que hoje estou sentindo um vazio enorme, mas
Pode ser solidão também... Qual a diferença alias? ¬¬’
No fim tudo é saudade mesmo.


A melhor musica seria o silencio.
O melhor lugar seria o nada.
O legal é nem existir.

Olha eu disse legal, uma palavra positiva =D

Dou-me o direito de me sentir só. Posso? Obrigada.
Mais são nos momentos infelizes em meio à solidão
e o silencio que encontramos a liberdade.

Liberdade?
É talvez a liberdade de sermos o que queremos.
E sei lá o que queremos ser talvez seja só uma causa perdida
Que insistimos em trazer de novo. Ou talvez nós já sejamos
O que queremos mais não aceitamos.

Às vezes é bom fazer uma visita pra solidão, mais e quando
Ela se torna rotina? E quase faz parte de você? Eu sei
Que é ruim, mais também não da pra evitar. E quando você
Procura sair se depara com gente idiota e vazia, ai da vontade
De voltar pra solidão, tenho sorte porque mantenho os
Idiotas bem longe, não tentem preencher esse vazio me tirar
Da solidão não to pronta pra sair ainda. Mais no fim, tudo isso
É necessário, a grande solidão interior ir dentro de nós
Mesmos e não encontrar ninguém durante horas
Pra depois se refazer é ai que precisamos chegar.


Não to afim de pensar no que escrevo nada foi poetico como realmente é...
Beijo um só, pq ele ta solitario.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Nada Pra Fazer ;)

Postado por Chayanne Gonçalves às 17:20 0 comentários
(mentira tem tanto trabalho e coisas domésticas pra fazer que me estressa mais vamos fingir que to com tempo de sobra)

Hoje eu tava andando como sempre lindamente pela net e vi na homepage do msn uma matéria mó legal *-* UHAUASH' eu gostei achei interessante porque não tem nada pra ler é só olhar, o titulo é:

Separados Pelo Nascimento

Nicole Scherzinger e Rosyln Sanchez // Natalie Portman e Keira Knightley

Chace Crawford e Ian Somerhalder // Owen Wilson e Ellen DeGeneres


Katie Perry e Zooey Deschanel // Javier Bardem e Jeffrey Dean Morgan
Carrie Underwood e Emily Osment // Helen Hunt e Leelee Sobiesk

...

Postado por Chayanne Gonçalves às 16:36 0 comentários
MINHA MAYARA

Amizade de infancia (1) infancia mesmo tipo sete anos porque ai ja da pra ter amiguinhos de verdade sem querer bater e morder UAHSAUSH' crescemos juntas, pode-se dizer que ensinei mais a ela do ela a mim porque eu sou mais velha :S mais a idade nunca foi empecilho pra nossas conversas e amizade. Ainda sinto nossa amizade tanto quanto sinto falta dela... infelizmente tomamos rumos diferentes, pertencemos a circulos sociais diferentes mais o coração sempre deixa seu lugar guardado, foram os melhores anos, aprontando tomando bronca brincando de barbie, nada escapava nossos primos sofreram nas nossas mãos UHASUASH' obrigada por estar comigo sempre que precisei e obrigada por ainda ser minha a Mááh minha infancia foi perfeita ao seu lado é bom te ver crescendo e bem amo você linda.



MINHA ALINE
Own como vou falar de um anjo? ela é minha amiga e essa eu não duvido nem um por segundo nada será capaz de abalar essa amizade que venham os desafios juntas ou não é facil vencer. Amizade de infancia (2) desde o berçario *-* morava do meu ladinho, nossas vidas sempre fazem tudo pra se cruzar, eu te amo Line e você sabe que foi a melhor pessoa que ja passou na minha vida, é tão bom olhar pra tras e ver que até os erros que cometemos nos uniram mais. Você fofa, meiga, esperta, engraçada, minha familia te AMA você os ama, quero te agradecer por todos anos e é bom saber que ele ainda nos deixa unidas, obrigada pelas conversas por dividir seu primeiro amor comigo, pelas cartas que trocamos desde que aprendemos a escrever, pelas lagrimas que derramos juntas, pelas coisas que vivemos e aprendemos, amizade como essa nunca mais terei por isso te conservo UAHUSH' Te Amo.



O FELIPE da Débora Rs.


Horas no msn, alias altas horas AUSHAUSH' quando ele não era responsavel ainda porque agora ele é um homem sério e de negocios desculpa UHSUASH' do muita risada com ele, amigo perfeito meu Best como ele acha que é porque eu ja disse que é o Alexandre AUHSUASH' nunca falta assunto e quando falta agente se diverte do mesmo jeito, nunca vai existir um garoto tão parecido comigo, pareceiro porque ele é mal também cara UAHSUASH' minha alma gemea como costuvamos dizer, e nem preciso dizer quero que você viva bastante porque ai eu vivo também UHSUASH' é muita sincronia ou inveja dele u.u UAHSUASH' sem palhaçada agora a nanny me deu um presente que nada compra você, e só devo isso a ela mais nada. Você é essencial importante e unico quero sempre poder ser sua amiga e que nossa amizade só cresça cada dia mais. Te amo Feeh.





ENFIM
Chega! AUHSAUSH' ainda tem muita gente que merecia estar aqui, que merecia umas palavrinhas de amor, mais cansei *-* agradeço a todos por tudo desejo só que sejam felizes e ao meu lado de preferencia porque eu sou fantastica UAHSUASH' amo vocês de verdade.
Beijos

Continuando...

Postado por Chayanne Gonçalves às 15:18 2 comentários
MINHA LARA
A PL mais louca mesmo, nem da pra não rir perto dela e as vezes dela, posso dizer que ela é 90% emoção você sempre fica feliz perto dela ela sempre te anima, de uma forma ou de outra. Uma amizade que como as outras eu não sabia se ia dar certo, só deixei acontecer e aconteceu, tive a sorte de conhece-la pessoalmente, terei a sorte de vê-la mais uma vez, e se tudo continuar como deve ser terei a sorte de vê-la sempre. "Meu grupo" minhas P's foram feitas sob medida uma pra outra, nossa Lara *-* tão confusa e tão simples ao mesmo tempo, da vondade de sacudir ela e de abraçar. Inspira confiança e vontade, essa menina é louca e isso nos faz ama-la ainda mais, preocupada com todos ao seu redor chorona, risonha, complicada, feliz, robsten mais tem lá suas recaidas pelo Taylor (Jacob) que eu sei ¬¬' UAHSUASH' minha biscoitinho, dividimos em tão pouco tempo tantas coisas tantas emoções tantas lagrimas e risadas e quero que seja sempre assim, mesmo que pareça, e mesmo que possa ser verdade quando me afasto, eu nunca deixo vocês inteiramente, porque uma parte de mim sempre fica com quem amo, e não duvide porque eu te amo, minha amiga louca, eu amo você e vai ser assim sempre.
MINHA MADY
Ta se eu por acaso disse que as outras meninas eram loucas eu quero dizer que essa é a dona dessa palavra =D agora não dá pra não te chamar de Mady UAHSUASH' desculpa mais Duda é só quando eu estiver irritada com você. Uma gênia não assumida, que se acha chata e itediante, que não sabe como é maravilhosa e inteligente. Mais que graça teria se você se achasse o que eu acho? nenhuma ! você seria arrogante e insuportavel, e disso ja basta eu UAHSUASH' outra que tive o prazer de conhecer, de ver, que eu descubro a cada dia em cada conversa uma pessoa intrigante, mais uma coisa esta com você pra sempre você é perva eternamente perva! Espero que nosso contato nunca se acabe, que nossa amizade cresça, que você sempre seja você, que você seja feliz, porque você merece. Acho que temos algo em comum tirando os dias chatos que nos cercam, uma certa caidinha pelo Rob UAHSAUH' a sinceridade, um fardo ou um dom sei lá, mais a verdade esta na ponta da nossa lingua seja pra quem for isso é admiravel *-* ela curte rock mais seu coração bate como de um emo UAHSUASH' obrigada por dividir comigo seus sentimentos pensamentos e sonhos, é bom saber que confia em mim pra guarda-los, e eu também confio muito em você. Te Amo Mady.

MINHA BARBARA
Sabe o significado de ciumes? pois é... e ela em pessoa UHAUASH' forte e determinada, anti social e meiga, simpatica pra quem conhece amorosa, insegura, cheia de qualidades e defeitos como qualquer ser humano. Foi ótimo ver como existem pessoas que se fecham e se entregam, obrigada por se entregar a nossa amizade dessa forma, apesar de tudo, não há magoas nem nada do tipo só guardo na memória e no coração os melhores momentos da nossa amizade, que ainda vive, apesar do pouquissimo contato, sei que não me procura porque acha que eu só tenho tempo pra Bruh UASHAUSH' mais voce sabe que é mentira, e vou esperar voce perceber isso só. A gente tem que crescer amiga. Amei cada segundo quando estavamos juntas, adorei poder compartilhar com voce meus sentimentos e ouvir suas lamentações e alegrias, obrigada pelo espaço e pelas risadas, tlavez ninguem seja mais mal humorada que eu do que você, encontrei minha alma gemea nas maldades UAHSAUSH' nossa amizade vai ser pra sempre mesmo que voce pense que não, minha Babrita meu passado não seria tão perfeito se
não fosse você te amo.
MINHA FERNANDA
Nandaaaa *-* a mais meiga minha fofa ♥ aquela porcaria de David não seria o mesmo sem você, descobrindo e aprendendo sempre juntas, foram anos maravilhosos, e aquele carinho continua, e sempre vai existir, a prova é de quando nos encontramos eu sempre sinto aquela sensação perfeita de amizade verdadeira, sei que o tempo passou que as coisas mudaram mais é incrivel sentir que a nossa amizade continua a mesma. Você pode contar comigo hoje e sempre, foram incriveis aqueles anos, e não tem como não lembrar de você quando assisto Peter Pan UAHSUHASUH' pode ser que hoje tenhamos esse medo e insegurança de conhecermos de novo, porque ja passam de 4 anos se não me engano muito tempo mais como eu disse a amizade não foi abalada nem um pouqinho sequer, sempre vou querer você por perto a filha unica que é rara e não é mimada não como devia ser AUSHAUSH' ainda bem que isso faz a convivencia ser perfeita, seja feliz sempre feliz porque você nasceu pra isso amiga amo você.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Começando :D

Postado por Chayanne Gonçalves às 21:55 1 comentários
Pensei muito antes de fazer um Blog é que nem dou conta do Orkut Msn E-mails Twitter Fotolog mais o Blog é uma opção mais aberta, não tenho que responder ninguem, nem nada disso só sou eu e eu UAHSAUSH' sonhar é bom. Bom pra começar escolhi falar de amigos, são tantos, mais sempre tem aqueles mais mais mais que nunca podem faltar, no meio da multidão destacam-se e fazem você viciar neles(as). A ordem não importa é a inspiração que conta, por mim ja falava logo o nome deles aqui e viva a felicidade. Mais merecem um Post lindo e cheiroso pra falar deles(as). O negoço é o seguinte leia só a sua descrição, se você estiver aqui ;)


MINHA BRUNA

A que eu chamo de Best a que é a best, eu tenho um instinto MÃE muito forte em mim, e quando fico perto dela, ele sai mesmo, eu sempre tenho vontade de proteger ela, sei que agora ela ja é uma mulher, mãe, forte, mais talvez tenha a ver com aquela frase: "A primeira impressão é a que fica" e quando eu vi minha Bruna nas primeiras vezes ela sempre tava chorando ='( então pra mim é vital não vê-la mais chorar. Ela é Linda, uma amor, engraçada, de lua, sentimental, decidida, nervosa, do gueto UASHAUSH' é minha amiga linda e sempre será. Apesar dessas qualidade todas como todo bom ser humano ela tem seu lado fraco, eu os conheço, eu os guardo, eles vão morrer comigo. Uma frase: A confidência corrompe a amizade, muito contato a consome, o respeito a conserva. Te amo amiga e quero sua felicidade sempre. Mesmo que eu tenha que socar você UAHSAUSH' você sabe que nenhuma amizade pode ser mais plena que a nossa, que ninguem pode fazer uma reclamação sobre nós, porque juntas mostramos o que é maturidade, crescimento, confiança, companheirismo, respeito, enfim uma amizade de verdade e eterna.


MINHA LUANE

Bom sabe a internet? inimigos dos pais corujas? que nos enchem perguntando o que agente tanto faz aqui? pois é um dos meus motivos é ela (L) Por mim nunca parava de conversar com ela, ela me chama de Best é meiga, inteligente, engraçada, perva, fofa ela é um exemplo de como ser amiga. Confia em mim e eu confio nela, sem mentiras é assim que funciona, ja surtei demais com ela, demais mesmo tipo de pedir hospicio. Ja ri muito também, me senti amada e querida conversando com ela, perdemos horas falando do ROB nossa delicia suprema mor, ja suspiramos com Robsten, ja lemos fics juntas tipo The Office *-* enfim ja vivemos tantas coisas que nunca tive com outras amigas. E nossos planos são estendidos pra um futuro lindo, e ainda precisaremos de muito tempo pra dar os abraços que não tem como serem dados pela distancia patética que nos separa, nunca achei que o Rio ia me dar tantas coisas e pessoas importantes, uma amizade que eu preciso levar pra sempre. Uma menina que me fez ver como posso ser egoista e como posso ser meiga ao mesmo tempo, eu te amo Luu e sempre estarei com você.


MINHA JÉSSICA

Minha regueira, mimada, maluca. Na boa existem muitas Jéssicas por ai, muitas mesmo. Mais nenhuma é como ela, mimada pra caralho, filha unica de uma familia grande tem um cachorrinho que eu acho que é viadinho UAHSUASH' mais é engraçado conviver com alguem tão carente de atenção, e tão meiga, ela tem lá seus defeitos mais eu os aceito, fraca pra assuntos do coração. Mais agora ela ta em paz com o Alan dela, e agora vai ser mãe! vamos ver se essa cabeçona toma jeito UASHAUH' muito engraçada, simpatica, esperta, ela é toda minha haha com aquela voz fanha dela. Toda piriguete estabanada, eu nunca no mundo acharia que poderia ser amiga de alguem como ela, mais a grande sorte que tive foi conhece-la ela me mudou, não tenho duvidas. Eu ainda não curto muito isso de abraços toda hora, pra mim nunca foi necessario o contato fisico pra expressar o sentimento, mais ela me mostrou que precisamos disso, alias as pessoas como ela precisa, então Obrigada amiga por me ensinar como amar. Então Eu te amo.


MINHA VANILLE

Como vou falar dela? UAHUASH' Personalidades fortes e totalmente diferentes ela me irrita, e eu a irrito e nem é por querer. Talvez essas diferenças nos unam cada vez mais, e falando sério, eu amo os defeitos dela, amo as qualidades, acho que o caso é perdido o problema e a solução é o amor e nada mais. Mais também adoro como somos parecidas, chata, irritante, ignorante, teimosa, irônica, arrogante, marrenta, espera de quem eu to falando de mim ou dela? Oo' UAHSUASH' mais não tem como amar mais, eu precisaria ser dividida em milhões pra dividir o amor, nem cabe mais em mim ♥ Preciso que você esteja sempre na minha vida não importa onde nem como, só quero que faça parte dela aprendi muito com a gente, e não vivo mais sem ela, e nem sei como consegui viver, não há planos pro futuro que ela não esteja. É incrível, Nada desvia o destino... Hoje tudo faz sentido, E ainda há tanto a aprender... E a vida tão generosa comigo, Veio de amigo a amigo... Me apresentar a você... Não se prenda a sentimentos antigos tudo que se foi vivido me preparou pra você, não se ofenda com meus amores de antes todos tornaram-se pontes pra que eu chegasse a você. EU TE AMO pra sempre.

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos