sábado, 24 de julho de 2010

Decisões

Postado por Chayanne Gonçalves às 17:10 0 comentários
Hoje eu decidi ser inabalável, nada nem ninguém vai me tirar a vontade de viver que eu ja reprimi por tanto tempo, hoje podem agir como os idiotas que vocês são, deem o melhor mais não vão conseguir me tirar do objetivo único de viver. Podem dar as boas vindas pro meu antigo eu, estamos de volta, porque eu pensei que dava valor as pessoas certas, agora eu sei quem são os certos é como se livrar de uma nuvem carregada que ficou tanto tempo dentro do coração, agora ele esta livre pra respirar em paz com vontade de viver. Planos e planos vem surgindo, sonhos e sonhos ser formando, o passado ficando no lugar dele e nunca mais voltará nem nas lembranças, elas estão em branco, e quero preenche-las com o que há de melhor. Quando cansamos de errar, e quem te cerca te faz acordar, ao inves de se afogar nas magoas, nade no novo e no desconhecido, de uma chance de ser feliz de novo *-* To afim de abraçar o céu, ofuscar o brilho das estrelas, dizer a Lua que ela não é o simbolo dos apaixonados e sim da minha liberdade, quero sentir o vento e que ele espalhe minha vontade de viver a todos, quero que meu sorriso seja meu novo rosto, e quero que as pessoas sejam felizes, Hoje vou acreditar em conto de fadas, que o principe encantado existe porque quando eu acordar nunca mais vou dormir nem nos sonhos.


Eu só cansei ;)


I try to be like Grace Kelly
But all her looks were too sad (8)


Você sabe como se faz para matar uma barata usando sal, pinga, fósforo e pedra?

Você coloca tudo no chão na seqüencia correta.
Aí a barata come o sal pensando que é açucar,
fica com sede e bebe pinga pensando que é água,
fica bêbada, tropeça no palito de fósforo,
bate a cabeça na pedra e morre de traumatismo craniano.

UHSUASHUSHAUHAUSHAUSH'

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Luane ♥

Postado por Chayanne Gonçalves às 15:44 1 comentários
   Luu
 

Acho que todo mundo ja ta cansado de saber o que significa amizade, que elas são importantes, e blá blá blá. Mais contar experiencias que só nós vivemos com elas, nos fazem ver que por mais que a descrição de amizade seja mundial, esses detalhes fazem as nossas serem especiais, como realmente são. Eu odiaria olhar ao meu lado e ver que minha amiga é egoista, que faz merda depois corre pra eu ajudar, que não respeita a amizade enquanto a tem, porque todos sabem que existem pessoas relmente idiotas ao ponto de estragar uma amizade. Minha sorte é que nem de longe ela é assim. Eu sei que não sou a amiga mais perfeita, e que estou longe de ser, mais com as minhas amigas eu tento melhorar a cada dia mesmo que não perceba, elas acabam me mudando como acontece comigo e a Lu, eu aprendi que quando me preocupo com alguem, sou uma péssima pessoa mais melhorei muito, eu olhei pra tras e me dei conta que não precisamos de certas medidas pra fazer a outra se sentir bem, ou feliz. Controlar as palavras, ou ao menos molda-las pra que saiam de uma forma mais gentil, não que mereçam isso mais a minha Lu merece... eu aprendi a ser menos egoista, e menos grossa, descobri meu lado meigo e carente e até suicida ao lado dela, porque eu não tenho medo de dizer nada, não tenho medo de ser julgada, mal interpretada, eu não me sinto idiota contando coisas absurdas e idiotas do meu dia pra ela, eu me sinto bem quando ela diz que me ama e que é minha amiga. Lu você sabe que nada vai mudar o que construimos, e que sempre estarei com você, porque existem coisas dentro de nós, que só nós duas podemos dividir, não precisamos mais sufocar sentimentos e palavras ou guarda-las pra nós quando se tem uma amiga que está sempre pronta pra ouvir e pra dividir com você, sentimentos verdadeiros, como amor, carinho, tristeza, tudo o que achamos que seja intimo ou só nosso, eu vou contar pra você, assim como você contaria pra mim. Eu confio em você e não preciso de mais provas, eu posso sentir seu carinho sua alegria e surtos daqui, porque de uma forma ou de outra estamos sempre ligadas, não é o anél, não é o msn nem o orkut que nos une, é o coração, e ele fala mais alto do que qualquer coisa, porque eu não escolhi te amar, eu não tive escolha, eu simplesmente te amei, e te amo e vou amar sempre, obrigada por ser quem você é, e mesmo que você não ache, quem te conhece de verdade sabe a pessoa incrivel que você é, e o futuro brilhante que te espera. Uma amizade que é mais forte que tudo, que sobrevive mesmo sem o não ver o não tocar o não olhar, que cresce amadurece e sempre sempre da um jeito de se fazer presente... Quero sua felicidade talvez até mais que a minha, quero que veja em mim alguém que pode confiar que possa ser você sem medos, quero ver você chegando onde quer chegar, quero estar ao seu lado quando voce achar que não é capaz, vou te mostrar que nada é impossivel, vou ser sempre aquela mãozinha que você esquece de colocar nos bonequinhos porque com você eu sou completa.


FELIZ ANIVERSARIO

eu te amo e você nem imagina quanto.

terça-feira, 20 de julho de 2010

#Medos

Postado por Chayanne Gonçalves às 02:38 1 comentários
Esse medo vem e me arrasa, deixo passar muitas chances, perco momentos preciosos que nunca mais voltarão. A busca pode ter acabado, mas a sensação de perda é maior do que tudo. Começo a perder antes mesmo de ter ganho o que tanto sonhei, pois por mais que o desejo me impulsione para adiante o medo me faz recuar e um eterno querer e um pra sempre recusar é achar que ser feliz nunca será para mim. É como um sina maldita, a de eternamente chorar, medo quem não tem? ;) Eu tenho medo de não conseguir mais escrever ou me emocionar ao ler, de não sentir ao fazer, de querer e não ter, eu tenho medo de morrer sem ao menos viver, de ser e não querer, de falar e não fazer, de fazer e me arrepender, de amar e não poder, de ter e perder. Mas nada me fez parar, nada me impediu de continuar, talvez as ilusões sejam mais fortes que os medos, talvez o medo venha das ilusões, talvez eu não tenha mais medo, não se sente mais quando não se tem nada a perder ele torna-se só mais uma sensação como o frio e o calor o meu arco irís sem cor. Ter medo é normal... Viver no medo não...

Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.
CL

terça-feira, 13 de julho de 2010

Saber se Conformar

Postado por Chayanne Gonçalves às 00:10 1 comentários
Pra mim é um desafio.
Porque eu sempre quero achar uma saida, sempre lutar, nunca se conformar. Nesses ultimos dois anos, eu tenho me contido e tentado me conformar me obrigar a aceitar. Acho que cheguei ao meu limite, não consigo mais me obrigar a nada.

Quem tem a doença que eu tenho sabe como é dificil, a doença do ego. De sempre achar que pode conseguir que pode lutar que vc é forte que vc consegue, q tem ouro no fim arco iris só se fode, pq eu não sou o super man, talvez eu seja, só que as kriptonitas estão por todos os lados. Me tornei o que não queria ser, mais serei.

Que bom que tenho um ponto firme, antes ele era eu mesma, eu me bastava se acontecia algo de errado eu me ajudava por mim, agora eu me vejo sem essa força e não me faço mais falta, agora meu ponto firme é a garota que chamo de Best *-* pq eu sei q ela aguenta firme por nós duas. UAHSAUSH' te amo amiga e é bom saber q sempre terei chao qndo se tratar de vc.

Me odeio e sempre foi assim não quero causar pena pq foi uma opção totalmente minha... eu não tenho nada de maravilhosa, nem de novo, eu me vejo fragilizada e me odeio mais. Vejo que ao meu redor existe sempre alguem melhor, q eu to sendo inutil de tentar, que tentar me faz cansar, e me cansar é conseguir tempo pra mim, e conseguir tempo pra mim é ter oportunidade me torturar e me torturar é falta de amor próprio, o amor próprio que acabou. É torturante saber que qndo eu perder e graça vou perder uma pessoa que chamei de amigo, que qndo eu estiver atacada, lá se vai mais um que se dizia meu amigo, q qndo eu errar eu estarei só pra pagar por isso, que aos poucos eu tenho perdido a todos, até a mim mesma.


Cansei de ser fruto de amores irreais,
de sonhos inacabados, de ilusões perdidas.
Cansei de ser objeto de uma razão confusa e estranha.
Cansei de ser um instrumento do caos moderno.
Cansei de ser uma parte do sistema.
Cansei de acreditar em falsas verdades.
Cansei de ser palhaça do circo mágico.
Cansei de ser produto do meio.
Cansei de ser eu mesma.

Cansei de desejar o que não pode ser meu.

Cansei de correr para um caminho que não era meu.
Cansei de plantar num jardim fictício.
Cansei de dançar a música que não era minha.
Cansei de fingir alegria.
Cansei de globalizar um mundo que não me pertencia.
Cansei de ser brinquedo nas mãos de quem não podia.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

I might as well lay down and die (8)

Postado por Chayanne Gonçalves às 00:52 0 comentários
A Best reclamou e cá estou (8) UASHUSH' Te Love Demais amiga. Bom é legal que sempre que posto aqui to em depressão UAHSUASAHUASH'
vou mudar o nome para Bloguemo que tal? UAHUSHAUSH' Ah eu tento vai... tento superar esse meu lado... mais quando ele quer, ele quer e ponto... Eu deixo de animar o povo, de ser engraçada, de ajudar amigos, de sorrir, deixo tudo passar, pra ver se melhora, e eu sempre sei o motivo, e ultimamente tem sido sempre pela mesma coisa, não sei como a minha Mady consegue =/

O que não Dizemos.

Complicado delicado suspeito comprometedor, dificil, arriscado... Alguns tem a estranha necessidade de dizer o que pensam o que sentem o que querem alguns ja estão preparados pras respostas que podem machucar, outros não, e acham que podem dizer o que querem sem se preocupar com as consequencias. Ja se foi o tempo em que podíamos dizer o que queriamos, eu mesma, me gabava e me orgulhava de dizer a todos que sempre falei o que quis. Bom agora tudo mudou, cade a livre expressão? pro inferno! Queremos poupar os amigos, os familiares, queremos ser tao bons, queremos tanto ajudar... e depois fica essa merda dentro da gente, esse nó na garganta que aos poucos nos consome nos irrita nos faz mal. E cade a bondade nisso? Depois quando for a hora do prato limpo jogamos na cara... ridiculo. Queria poder dizer coisas a certas pessoas que certamente as machucariam só pelo fato de ser verdade, queria que elas não respondessem só aceitassem. Covarde? pro inferno! +1 ninguém é perfeito. Sei que devia usar minha vida como exemplo aqui, mais a vida alheia também é complicada e só por dizer complicada ela ja deve saber quem é ;) beijos te amo UAHSUAHSAUH' sério !

Sim é complicado ao ponto de nem eu saber ajudar =/ Sim me frustrei com isso ¬¬' Não não tenho a saida ainda...ainda.... Vou pular o problema porque a vida é privada mais a vida é sua, da pra se colocar a frente dela? Só uma vez agir por instinto? agir de um modo que te faça feliz? Sem pensar no depois. Não dá pra se viver uma vida carregando o que você carrega no peito, na alma, na mente. Você ta morrendo a cada dia. E as pessoas ao seu redor nem sabem porque... As vezes minha vontade era te pegar pelo ombro e te sacudir e dizer pra você tomar uma decisão, porque ficar assim não dá. As vezes minha vontade era só de te ajudar. Mais não sei como. Queria receber um depoimento seu, me dizendo o quanto está feliz *-* pq creio eu que são dias raros pra você... Eu sei que há muita coisa pra enfrentar, mais você quer mesmo passar essa vida se lamentando? Quando você pode seguir? Ah decisões decisões conseqüências decisões... não dá vontade de mandar ir tudo pro inferno? ¬¬' bom eu sei que existe o medo, as incertezas, mais você ja parou pra pensar em você sem essa dor? como seria perfeito? porque pior não pode ficar. Seu coração precisa de folga, faça as escolhas o tempo vai dizer se estão certas ou não. Enquanto a coragem não vem, conta comigo pra desabafar, e pra te fazer rir quando você achar que é impossivel... conta comigo se você acordar triste pq sonhou com ele eu posso te contar o meu assim dividimos sonhos, conta comigo se você precisar de alguem pra falar mal deles pq eu sou boa nisso. Conta comigo quando você cansar disso tudo e quiser se perder em outro mundo posso ir com você nada me prende nesse mundo aqui, conta comigo se só quiser ser emo, tbm sou boa nisso... conta comigo sempre, porque o que criamos a amizade que nasceu não vai morrer com seus problemas, conta comigo quando tomar uma decisão, eu posso ser um pilar se quiser, conta comigo mesmo que decida ficar assim, porque nessas horas vamos explorar sua alma poetica *-------*

Ok posso não ter ajudado em nada como sempre, mais é sempre bom dizer aos amigos que eles podem sim! que eles merecem se dar uma chance de serem felizes, que pode contar comigo. Vou te ajudar nem que eu tenha que quebrar minha cabeça pra achar a resposta. Quero tanto te ver feliz. Te Amo.

 

Beijos
(pra baixo pq eles estão brochantes) =/
 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos