quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Postado por Chayanne Gonçalves às 01:35 0 comentários
Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo. Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade. Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?
 Charles Chaplin


Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre
Clarice Lispector

terça-feira, 16 de novembro de 2010

oooooooooooooooooooooooi blog *-*

Postado por Chayanne Gonçalves às 03:43 0 comentários
200198543-002, Anna Palma /StoneHoje está chovendo, um pouco frio, o céu escuro, sem nuvens... não me parece um dos dias mais lindos do ano, mas as vezes isso só ajuda eu não preciso da beleza das roupas, da beleza do clima, do céu, vamos admirar tudo, até esse dia q dizem q está feio.

Eu consigo encontrar beleza nele, tipo tem dia mais fofo que esse? *-*
vc pode fazer pipoca salgada e colocar leite condensado, vc pode pegar um edredom quentinho 85377634, Dan Saelinger /The Image Banke deitar no sofá, ligar a tv e assistir "orgulho e preconceito" ou "o amor não tira férias" ou clips sei lá ai vc pode olhar no calendário e ficar contando os dias, e contar os que faltam, e os que ja passaram. Voce pode ouvir o som da chuva caindo, vc pode ouvir seu coração q bate numa paz indescritivel vc pode pegar um papel e uma caneta da sorte, e escrever, tentar descrever, vc pode colocar suas ideias seus planos suas vontades seus desejos seus sonhos, histórias ja vividas, vc pode desenhar, no paint tbm pode.


Sei lá, qlqr dia pode ser O GRANDE DIA se vc quiser, se estiver com a pessoa certa, com o coração limpo com um sorriso no rosto, uma voz gravada na mente, não importa se amanhã tenho mais provas se tenho q acordar cedo, se tenho que me estressar no onibus, se tenho que encarar a chuva, não me importa o qnto eu vou me cansar e ficar estressada durante a semana durante o mês, hoje não vale a pena pensar nisso, hoje só vale a pena fazer oq eu quero com quem eu quero, só me importa ouvir as melhores musicas, fazer os melhores desenhos, escrever as melhores frases, dar as gargalhadas mais gostosas, sentir a liberdade que as paredes trazem e trazer pra perto essa distancia q me separa, juntar isso que ta separado, unir aquilo q eu pensei q nunca se uniria, e sabe? hoje eu quero ser feliz e mais nada!



91846768, Michael Blann /Stone+Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos, não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos, o amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.



Vamos encher a boca pra falar HOJE É DIA 16 DE NOVEMBRO DE 2010 :D
 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos