sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Agora eu sei...

Postado por Chayanne Gonçalves às 03:37 1 comentários
107208263, Bo Tornvig /Photographer's Choice


Quando usam a expressão "meu coração está sangrando" qndo as lagrimas encontram a saida e não param de vir, qndo elas vem ao monte sem parar aquele choro sentido, que dói que vem la de dentro aquele que qualquer um ao ouvir o som sentiria a mesma dor. E não sou esse tipo, o tipo que chora que diz que chorou mas eu nao sei mais oq fazer pra não doer assim, e escrever sempre me acalma me faz ser menos covarde eu não tinha sentido o peso desse ano como hoje, 30/31 foram os piores dias desse ano, ele merece até uma retrospectiva com tópicos marcantes dos acontecimentos de 2010 mas vou deixar isso pra globo ou pro sbt sei lá qualquer idiota que queira lembrar de um dos anos mais massacrantes da minha vida eu não quero relembrar nada, eu nem queria estar aqui hoje sentindo essa dor. Eu só espero que 2011 seja melhor a unica coisa boa do meu dia foi que marquei de sair com minhas amigas, de resto.... eu não sei mais oq fazer e to perdida, percebi hoje q minha dor que vem dos meus problemas não doem tanto assim, os problemas de quem amo doem mais, eu sei que minha Best vai ler u.u UASHAUSH' obg por se preocupar comigo! vc é a melhor no mundo todo e eu amo ter vc ao meu lado, mas ja temos dia marcado e eu vou te contar tudo e ouvir tudo pq esse ano foi foda pra nós todos. Hoje eu me senti péssima vi coisas que não queria ver tive um pesadelo horrivel e sabe o pior? é que eu não quis acordar do pesadelo pq eu sabia que a realidade porderia ser bem pior, e ironicamente meu pesadelo se tornou um simples sonho de criança comparado aos acontecimentos de hoje, bom agora eu só consigo lembrar de uma musica:

Quando não tenho mais pra onde ir

E no meu céu não tem mais estrelas
Aonde foi parar a coragem?
Tô cansado, mas não desisto
Mas posso ver uma luz lá no fim

Será que alguém ainda olha por mim?
Não me julgue por não ser igual
Carrego a verdade aqui no olhar, no olhar
Eu só rezo pra ficar bem

Eu sei que vai
Acredito que vai ficar tudo bem
Só rezo pra ficar bem

Eu sei que vai
Acredito que vai ficar tudo bem
Só Deus sabe o quanto eu corri

E o que fiz pra chegar aqui
Esse mundo não é mais meu
Não me rendo nem me entrego
Mas posso ver uma luz lá no fim

Será que alguém ainda olha por mim?
Não me julgue por não ser igual
Carrego a verdade aqui no olhar, no olhar
Eu só rezo pra ficar bem

Eu sei que vai
Acredito que vai ficar tudo bem
Só rezo pra ficar bem

Eu sei que vai
Acredito que vai ficar tudo bem
Só quero ser o que eu sou

Só quero não ter que mentir
Pois ainda não encontrei
O que eu procuro
Só quero ser o que eu sou

Só quero não ter que mentir
Pois ainda não encontrei
Ainda não encontrei
Eu só rezo pra ficar bem

Rezo pra ficar bem
Rezo pra ficar bem
Pra ficar bem

Eu sei que NX0 é fim de carreira mas eu to mais ou menos ai... e nada ia falar mais que isso, pq só me resta isso rezar pra ficar bem... pra ficarmos bem, pq mt além do que batalhar pelo meu coraçao, eu faço isso pro seu bater tbm. E nada do que façam vai me tirar do seu caminho, nada do que eu faça vai provar meu amor pela minha familia, ngm sabe oq eu sinto pra colocarem palavras na minha boca, mas ta virando uma bola de neve tão grande que eu não to conseguindo levar, não vou conseguir por mt mais tempo. Ja não basta sofrer só pela minha dor? Parece que nada é suficiente! Tudo tem que ser assim! sempre tão esmagador, tão injusto tão cego, até respirar dói. Mas eu agradeço por ao menos poder dizer isso dizer que chorei que doeu, e espero poder postar o tamanho da minha felicidade em pouco tempo, não que as coisas que eu tenha vivido me deem segurança ou perspectiva de acordar e ser um dia melhor, mas eu preciso acreditar nisso pra acordar, nao que eu queira mas tem gente que quer, eu acredito nisso. Queria que houvesse um jeito mais facil sei lá que eu pudesse sair um pouquinho desse mundo e me desligar, é tão horrivel viver assim 24h pensando em tudo com a cabeça ligada com o mundo girando tão depressa não te dando chances pra recuperar e ja te levando frenéticamente de novo e de novo....

Talvez uma boa noite de sono me ajude, nos ajude, mas se eu dormir vou ter esse pesadelo idiota de novo pq qndo vc pensa q não pode ficar pior nem nos sonhos as coisas boas fluem, parece uma crise de adolescente idiota e revoltada q não encontra seu lugar no mundo que acha q seus problemas sao maiores que tudo, mas sabe uma hora a gente cansa! E oq eu desejo pra 2011? Ser Feliz, só isso. Fico feliz pela Best que ta com o coração curado, bem, leve, pronto pra dar oq ela nasceu pra dar, Luz Amor e Paz! Sem sua amizade não sou nada. E pra Vanille reza comigo, vai ficar tudo bem eu prometo! Sem vc eu nao sou nada. E que um ano melhor venha! Olha ja to bem melhor do que no incio desse post :) escrever cura.
Beijos

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2011

Postado por Chayanne Gonçalves às 04:43 0 comentários
Até que fim 2010 ta terminando!
Acho que esse foi o ano em que o povo mais desejou que acabasse logo, pq não foi brincadeira, considero um de ano de percas e erros, foram poucas as conquistas mas foram significativas, como entrar na facul, e encontrar meu coração. Pois é mts dos que amo perderam dos seus e tbm conquistaram amores e estudos, tantas formaturas UAHSAU' e infelizmente por ser 2010 não fui em nenhuma delas, maaas não vamos nos desesperar só por isso, ainda existem tantos sonhos, tantos planos, tantos anos pela frente... não perdi nada que não possa recuperar, então fico feliz por isso, sem mais.

Desejo a todos nesse ano que vem ai... alguem ao seu lado, pq solidão é o pior castigo, desejo a todos que essa pessoa te faça rir, te faça sentir amada e querida, desejada e unica, que essa pessoa traga com seus sorrisos realizações que antes pensei que só o bem material poderia trazer, alguem que te trate com a verdade q vc pode suportar, que seja verdadeira e simples, desejo pra todos alguem que te entenda e estenda a mão qndo precisar, que enfrente desafios por vc, que viva com vc por vc pra vc. Desejo a todos um amor de disparar o coração, que faça seus olhos brilharem, e seu sorriso nascer em meio a tantos nãos, que te faça ir ao céu que te faça arder queimar, que te cure que te salve que seja suficiente pra arrancar de vc um suspiro profundo só por ouvir aquela voz, que vcs encontrem a metade de vcs. Que essa pessoa te faça encontrar o mais importante, vc mesma! As vezes precisamos de outro alguem pra encontrar a nós mesmos.

E que venha 2011 e lá vamos nós renovar as esperanças de novo.
Agradeço tudo que conquistei esse ano :)


106930003, ML Harris /Iconica
 Outro dia faço um post bom sobre esse ano tenso...
Beijos

domingo, 26 de dezembro de 2010

AMIZADE

Postado por Chayanne Gonçalves às 06:52 1 comentários
Hoje eu falei MUUUUUUITO sobre amizade, mt mt mt mt mt, e como são diferentes e importantes e nos mudam nos conquistam nos fazem falta. Hoje eu tenho poucas amigas as poucas que eu escolhi fazer valer a pena, vou dizer que são minhas pq acho que toda amizade que vc mergulha de cabeça é obssessiva, tem esse negoço de posse de orgulho e amor são lindas eternas mesmo que não haja mais do que lembranças. E hoje quero postar sobre alguém que entrou na minha vida no final do ano passado e vai ficar até o final da minha vida, não sei exatamente o que dizer não sei nem como lidar com ela direito, eu sei que ela é um dos meus TUDOS na vida, eu sei que sem ela não tem um amanhã feliz, eu sei que com ela tudo pode ser melhor. Sei quando ela começa com as manias dela, qndo coça o olho qndo se incomoda com pelinhos, sei qndo ela ta sorrindo mesmo sem som algum mesmo sem ver, sei qndo ela ta com raiva pq ela não sabe disfarçar sei qndo ela ta sendo mimada qndo ela ta feliz qndo ela ta incomodada, oq ela precisa ouvir pra calar a boca, oq ela odeia ouvir, não sei mt bem como funciona aquela mente doida dela cheia de respostas e perguntas de altos e baixos, mas adoro qndo ela é convencida e ela adora ser de alguém, ser MINHA *-* ! Sei qndo ela precisa de um puxão de orelha mesmo que ela não goste, sei qndo ela merece um tapa sei qndo ela tem ciumes da irmã e qndo ela ta sendo realista, sei q ela ama falar e fala bem e fala tudo até oq não deve, sei qndo ela não quer falar, sei qndo to fudida sei qndo agradei, sei que temos sonhos e que todos serão concretizados, sei que é dificil vai ser dificil sei que vai valer a pena e dar certo, no momento não sei oq temos mas sei que temos! E isso me deixa feliz, sei que odeio a ELIANA e queria que ela explodisse em mil pedacinhos na minha frente sei que sempre vou ficar insegura e sempre me sentir segura, sei que ela está por mim e eu estou por ela, sei q ela me ama, e ela não pode ter duvidas de que eu a amo. Sei que aprendi tanta coisa com ela, não sei se ela aprendeu mt comigo além de como lidar com uma arrogante linda como eu :)espero que sim pq, Vanille vc é incrivel, ta na cara na mente no coração em mim, ta marcada pra sempre pra ser minha amiga, minha não importa oq, sei que vc é minha professora e minha aluna, minha calma e meu surto minha alma minha metade, e que mesmo que outras certas idiotas amizades tenham feito efeitos marcantes em vc, Eu vou ser sempre a que mais vai marcar  pq sou eu a que mais vai te amar FATO! Nunca serei a amiga perfeita mas vc sempre vai ter aquela q te ama além de tudo aquela que vai te valorizar e te fazer perceber que tem com quem contar vou sempre ser aquela vai tentar ter respostas pras suas perguntas aquela q vai te falar a verdade mesmo qndo não se deve e a que vai ficar sem graça as vezes mas q sempre vai te amar, não importa pq nem como nem pra que nem onde nem menos nem pouco nem moderadamente, vou sempre ser aquela que vai te amar assim inexplicavelmente e sinceramente!

TE AMO

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Pra você o começo, pra mim o fim!

Postado por Chayanne Gonçalves às 01:19 0 comentários
Bom, qndo se está mt mal não tem que começar uma frase com BOM mas eu gosto desse contraste... Não tenho a minima noção de quem lê isso, ou se alguem lê, não me importa não quero ibope, mas eu espero que a pessoa certa leia a frase certa. Não dizemos nomes então vamos lá 1° num ato de pouco orgulho eu peço desculpas por ter frustrado seus planos, depois de ler seu twitter eu sinto a confirmação do que ja sentia a mt tempo, e 2° num ato de mt orgulho eu te digo "mude sempre pra melhor" e nunca "jogue seu desprezo em quem te ajudou a mudar". Sinceramente acabou aqui pra mim e pra vc, eu espero que seja mt feliz e não vai ser por minha culpa que vc vai se privar de mais nada na sua vida que vc seja imensamente feliz de verdade, ainda mais agora q vc resolveu tomar esse rumo tão independente eu espero que dê tudo certo, e que vc conte com o apoio das pessoas que escolheu pra continuar com vc que elas sejam sempre suficientes. Quando vc passou por um momento mt ruim, mesmo que pra vc não pareça eu estava com vc, te ajudei qnto pude sabe? desde sofrer com vc até arranjar assuntos super bobos pra passar o tempo e distrair sua mente, agora eu é que estou passando por um momento super chato e infelizmente não to podendo contar com vc, pelo contrario eu posso contar com qlqr estranho ou inimigo meu pq eles iam me ajudar mais. Foi mt digno pra um fim de amizade a forma como vc tratou um assunto que é mt importante pra mim, como vc fez questão de rir e fazer pouco caso, eu sinceramente não esperava isso de vc mas eu ja nem sei oq esperar de mim mesma... só digo que vc seja feliz que sua familia seja mt mais feliz do que ja são, e que vc consiga conhecer as pessoas que vc tanto ama, é claro que eu não me encontro mais nessa lista, eu prefiro sair dela, se é que um dia eu ja estive. Foi bom ser sua amiga, mas pra mim acabou aqui.

Beijos

domingo, 19 de dezembro de 2010

AH =/

Postado por Chayanne Gonçalves às 04:06 0 comentários
É como me sinto, tiraram meu móveis, será que ao menos rola um violão? =/

É lá :)

Postado por Chayanne Gonçalves às 04:04 0 comentários

SP

Postado por Chayanne Gonçalves às 03:51 0 comentários
I SP
Faz pouquissimo tempo que a minha Best @bruuoliiiveira postou falando sobre São Paulo :D foi lindo AUHSAUSH' assim eu sei das MUITAS das VÁRIAS reclamações que temos pra fazer dessa cidade, mas cara TUDO que o homem toca vira lixo, pois é, infelizmente SP foi praticamente estuprada pelas pessoas que tiraram as riquezas dela mt rápido. MAS apesar de toda essa merda que estamos vivendo esses absurdos com o transito com as falta de educação com tudo isso esse lugar é ótimo. Se quiser ir numa balada eu garanto que SP é seu lugar :D se vc quer compras VEM que tem! se vc quer conseguir amigos e ter um estilo ser de uma tribo VEM pq aqui tbm tem e muito, se vc quer estudar não te garanto a melhor educação pq isso só depende de nós e claro facul aqui tem nas esquinas UAHUASH' ah sei lá cara, eu gosto de olhar pela janela e ver concreto é estranho... eu aprendi a gostar do cinza com uma facilidade incrivel, talvez seja por isso que eu gosto tanto daqui, vc olha pro céu cinza, olha pras ruas cinzas, olha pros prédios cinzas, não sei, não temos mts opções de cores mesmo. Mas eu sei que o lugar não importa qndo estamos com quem amamos, SP é só mais um lugar mas é o meu lugar eu amo essa cidade eu amo viver aqui e não sei viver se não for aqui, qndo quero uma paisagem bonita vou viajar, ja pensou morar num lugar turistico onde tem tudo as paisagens mais bonitas?

- "Mãe quero viajar ver paisagens bonitas agua, arvores..."
- "Pra que menina? Vai ali na esquina tem tudo isso"
- ¬¬'

Não ia rolar, eu amo viajar e daqui é facil partir :) e é ainda mais facil voltar! *-*
Não tenho mts argumentos qndo tenho que defender minha cidade, pq de boa eu nem sei oq ela tem pra oferecer de tão bom assim UAHSAUSH' mas eu sempre coloco minha posição de não abrir mão do meu lugar, eu quero ser mais UMA entre esses MILHÕES quero as luzes e até gosto do transito (qndo to sentada) pq ai pego meu celular coloco a minha musica do momento relaxo e vivo no meu mundinho até chegar em casa *-* eu sei que é idiota querer tirar o bom do pior mas eu sou assim fazer oq? Eu gosto daqui, não quero q todos amem mas respeitem. E acredito que SP ja deixou de ser a cidade das ilusões, creio q não existam mais lugares assim, ta tudo tão real agora... é assim que eu gosto.


PS - Toda vez que encontrarem no texto SP ou São Paulo é link, imagens do meu lar.

BAD

Postado por Chayanne Gonçalves às 02:37 0 comentários
NEOQTA não importa mais nada. Só isso.
Ta ficando complicado...
Mas sei lá, da pra ir em frente eu acho...
Tenho quase certeza de que as pessoas não tem ideia das consequencias que as palavras delas causam nos amigos, e o que é vc tentar dormir e sua mente idiota te faz o favor de lembrar cada palavra dita, e te atormenta te derruba te deixa assim sem saber oq fazer... mas eu aprendo, eu aprendi, não preciso quebrar a cara duas vezes pra aprender não, aprendo rapido, me recupero rapido, esqueço rapido... entao como fazemos pra ativar esse lado da mente mesmo? Foi bom. Viver. Vai ser bom, vai doer. To pronta. Eu acho. É hora de colocar em pratica todo aquele lado amargo que eu tinha, e me distrair de novo nas novelas e nos filmes nas leituras... É hora de caminhar sozinha de novo... É hora de se livrar de se libertar, pq o maior amor não é aquele que se vive, é o que abrimos mão de viver, os motivos os tornam fortes, eu não sei quanta coerencia é necessaria pra se escrever, mas eu to escrevendo, meio em códigos, meio transparante coisas de uma nova mente. E se vc consegue me dizer que me ama, e se consegue me dizer as palavras ruins que precisa dizer, então consegue se calar e não me fazer perguntas, a gente conta qndo a gente sente que tem que contar, eu preciso de More Time eu preciso de disso more time. Qual é? eu supero isso. Eu ja me levantei tantas vezes, to tão mais madura, o segredo é não se entregar, o segredo é não se separar e continuar, assim eu não me perco de mim mesma como tantos por ai fizeram, me perderam e nem sabem. Será que devo avisa-los? Acho que não, eles deviam saber. Eles sabem. Mas oq mais podem fazer além de continuar? Eu entendo completamente, não os culpo. Sou como uma criança mimada, eu fico horas no meu mundo imaginando o dia perfeito as palavras perfeitas os amigos perfeitos, e ai nunca é como pensei, oq vc quer? eu tenho direito de ficar triste... Ah mais assim seria tão fácil, sentar e chorar e esperar a mamãe vir me fazer carinho dar beijinho pra passar, ah não é mais assim, a não ser que... paguem uma cirurgia abram meu corpo e digam pra mamãe beijar lá detro do meu coração, ngm vai notar o sangue a mais... drastico demais? É acho que minha mãe não ia topar não... então me resta continuar. É como diz a musica "My heart is in pain but I'm smiling for you" então bóra continuar a respirar... ou só existir como é o meu caso to com gripe. A vida é bela. Quando ela acaba mesmo? ...

sábado, 4 de dezembro de 2010

O que é o Amor para as Crianças?

Postado por Chayanne Gonçalves às 21:17 0 comentários
Esta foi uma pesquisa feita por profissionais de educação e psicologia com um grupo de crianças de 4 a 8 anos.
200567016-002, Ulrik Tofte /Taxi
Respostas:



• "Amor é quando alguém te magoa, e você, mesmo muito magoado, não grita, porque sabe que isso fere seus sentimentos" - Mathew, 6 anos

• "Quando minha avó pegou artrite, ela não podia se debruçar para pintar as unhas dos dedos do pé. Meu avô, desde então, pinta as unha para ela. Mesmo quando ele tem artrite" - Rebecca, 8 anos

• "Eu sei que minha irmã mais velha me ama, porque ela me dá todas as suas roupas velhas e tem que sair para comprar outras" - Lauren, 4 anos

• "Amor é como uma velhinha e um velhinho que ainda são muito amigos, mesmo conhecendo há muito tempo" - Tommy, 6 anos

• "Quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente" - Billy, 4 anos

• "Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela" - Chrissy, 6 anos


• "Amor é quando minha mãe faz café para o meu pai e toma um gole antes, para ter certeza que está do gosto dele" - Danny, 6 anos

• "Amor é o que está com a gente no natal, quando você pára de abrir os presentes e o escuta" - Bobby, 5 anos

• "Se você quer aprender a amar melhor, você deve começar com um amigo que você não gosta. - Nikka 6 anos.

• "Quando você fala para alguém algo ruim sobre você mesmo e sente medo que essa pessoa não venha a te amar por causa disso, aí você se surpreende, já que não só continuam te amando, como agora te amam mais ainda" - Samantha , 7 anos

• "Há dois tipos de amor, o nosso amor e o amor de Deus, mas o amor de Deus junta os dois" - Jenny, 4 anos

• "Amor é quando mamãe vê o papai suado e mal cheiroso e ainda fala que ele é mais bonito que o Robert Redford" - Chris, 8 anos


• "Durante minha apresentação de piano, eu vi meu pai na platéia me acenando e sorrindo. Era a única pessoa fazendo isso e eu não sentia medo" - Cindy, 8 anos

• "Não deveríamos dizer eu te amo a não ser quando realmente o sintamos. e se sentimos, então deveríamos expressá-lo muitas vezes. As pessoas esquecem de dizê-lo" - Jessica, 8 anos

• "Amor é se abraçar, amor é se beijar, amor é dizer não" - Patty, 8 anos

• "Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro" - Mary Ann, 4 anos

OOOOOOOOWN como criança é fofa né? *-* ninguem sabe mais sobre o amor do que eles UASHAUH' tãooo lindos, claro q as frases foram modificadas, a não ser que sejam crianças gênias :D AUSHUSH' espero que não, eu gosto de como as crianças comuns se espressam, então é isso.
Beijos

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Postado por Chayanne Gonçalves às 16:01 0 comentários
NEOQTA

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

:D

Postado por Chayanne Gonçalves às 06:00 0 comentários
Hoje eu sei que todos os passos que um dia julguei incertos, foram corretos.
hoje eu sei que cada lagrima valeu a pena, vieram agora em forma de sorrisos.
hoje eu sei que nunca estive só, e que se confirmou aquele pensamento triste, para os outros, mas pra mim sempre foi agradável, aceitável, aquilo que era impossivel, eu tornei possivel eu tornei real e agora existe. E veio pra ficar, pra fazer parte, pra fazer história, pra fazer dar certo. Duas palavras me parecem bem interessantes hoje, Amanhecer e se Entregar :) eu sei que nada disso faz sentido, mas ja deixei de procurar um faz tempo.

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos