domingo, 26 de junho de 2011

Filosofia

Postado por Chayanne Gonçalves às 01:11 0 comentários
Controle suas Emoções & Discipline sua Mente!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

lembrei dela!

Postado por Chayanne Gonçalves às 03:10 0 comentários
Sabe quando você sente um cheiro, vê uma cena, escuta uma musica e lembra de alguém? Lembrei da melhor de todas lendo isso aqui, perdido por ai, pra ela.



Tenho tudo que uma mulher pode ter. Um dom de quem vai oca e volta inteira. Um dom de quem ama tímido e aos baldes. Tenho tudo e nem me cabe tanto. Sou maiúscula.


V. amo você!

Invejo a Fênix

Postado por Chayanne Gonçalves às 03:07 0 comentários
Igualzinho ao que acontece com todas as pessoas, num trecho ou outro da estrada, eu já senti tanta dor que parecia que os golpes haviam me quebrado toda por dentro. Não sabia se era possível juntar os pedaços, por onde começar, nem se o cansaço me permitiria movimentos na direção de qualquer tentativa. Quando o susto é grande e dói assim, a gente precisa de algum tempo para recuperar o fôlego outra vez. Para voltar a caminhar sem contrair tanto os ombros e a vida. Um espaço para a gente quase se reinventar.




Ana Jácomo.

Expliquei-me

Postado por Chayanne Gonçalves às 03:06 0 comentários
Não imponho a minha pessoa a ninguém. Não imploro afeto. Não sou indiscreta nas minhas relações. Tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos. Então, se sou chata, não incomodo ninguém que não queira ser incomodado. Chateio só aqueles que não me acham uma chata, por isso me querem ao seu lado. Acho sim, que, às vezes, dou trabalho. Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat.




Fernanda Young.
 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos