sábado, 25 de fevereiro de 2012

Postado por Chayanne Gonçalves às 21:10 0 comentários
É quando você sente que falta uma parte do seu corpo, e parte do seu sentimento... É quando você sente que falta grande parte de você, e não adianta essa busca no nosso interior, a parte que falta, não está mais com você.
Postado por Chayanne Gonçalves às 20:57 0 comentários
No amor, em algum momento, você terá que ser ingênuo e acreditar. Terá que largar uma vida, refazer sua vida. Terá que abandonar a filosofia pessimista, a inteligêcia solteira do botequim e se declarar apaixonado. Terá que ser incoerente, contradizer fundamentos inegociáveis.Terá que rasgar a certidão negativa, a proteção bancária, os manifestos de aversão ao casamento e filhos. Não dá para ser esperto sempre. Não dá para ser experiente sempre.
Postado por Chayanne Gonçalves às 20:55 0 comentários
Não existe isso de “estou sem tempo”. Temos tempo todos os minutos, todos os dias para o que quer que seja. Temos tempo para aquilo que a gente prioriza. A verdade é bem essa.

Simples

Postado por Chayanne Gonçalves às 20:45 0 comentários
Eu poderia sim, passar horas e horas aqui, tentando e conseguindo, querendo e podendo ou não podendo, expressar tudo tudo que sinto tudo que venho sentindo nos últimos três anos... tudo! Mas eu acho que resumir um sentimento é muito sábio, assim não nos perdemos em meio a tantos sentimentos nem nos atropelamos em meio as palavras que saem desordeiramente que saem aos montes. Uma palavra que não diminua o sentimento, uma palavra que não seja tao comum para que todos se sintam no direito de usa-la, uma palavra que traga algo grande pra mim e pra você, uma palavra só nossa. Ah qual é? eu te amo? nunca foi o bastante. Então eu digo: 3msc ;) bom mas eu te amo também é legal, então eu te amo!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Postado por Chayanne Gonçalves às 23:59 0 comentários
Teríamos um apartamento, tomaríamos suco as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coisas light. O armário de porcarias. Adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em noites de chuva e chegaríamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos.
(pontodepaz) 

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Postado por Chayanne Gonçalves às 21:44 0 comentários
‎"Dá vontade de amar, de amar de um jeito certo, que a gente não tem a menor idéia de qual poderia ser, se é que existe um."

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaai Deuuuuuuuus

Postado por Chayanne Gonçalves às 23:51 0 comentários
ta chegandooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!



O MEU DEUS QUE COISA LINDA *--------------------*
eu não curto aniversarios MAS ela gosta *-* e ganha cada presente hein PQP AUHSUAUSH' minha linda! :) eu vou preparar um post bem lindo pra ela mais tarde pq agr ela ta egoista enão me deixa pensar em nada só em conversar com ela UHAUSHSUHSUAH' mas tudo bem *-*

ela ta cantando assim: "vou usar desorante pra não ter mais cc" :)
eu te amo sua bobona! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

FELIZ ANIVERSARIO VANILLE!

De NOVO *-*

Postado por Chayanne Gonçalves às 04:16 0 comentários
(Ps: Até dia 11 eu posso fazer quantos posts quiser ela merece, merece mt maaaaaaaaais)




MAIS UM ANOOOOOOOOO *-*


Aiai *-* dia 11/02 eu AMO essa data! Sabe tchururu (8) ASHAUSHA' falando sério sabe quando finalmente completamos o quebra-cabeça? aai aquela pecinha linda e especial que faz tudo ficar completo e da sentido ao desenho? Ou melhor sabe quando vc morre de orgulho de alguma coisa ou alguém? Sabe quando vc ama ama ama ama ama ama demaaaaaaaaaaaaaaaaaais uma pessoa? :D pois é... quero desejar FELIZ ANIVERSARIO PRA MINHA VANILLE DIAS e dizer que eu te amo demais! Obrigada pelos anos incriveis, e quero dizer que NADA absolutamente nada do que eu disser ou fizer vão expressar minha gratidão, vc nem tem ideia de como me ajudou, ajuda e espero que ajude, não tem ideia das mudanças maravilhosas que me proporcionou, não sabe nem a  metade do bem que me faz. Eu queria ter saco pra te fazer uma poesia ou ao menos rimar o meu textinho UHAUSAH' mas não consigo, então um texto assim quase sem pontuações que vai chegar ao seu coração, assim como eu cheguei, mas preciso agradecer demais a ROBSTEN *-* aaaaaaaaaai robsten *-* e principalmente as nossas mentes abertas e férteis que inspiraram Passe Livre *-* que te inspirou tbm né? :))))))) UAHSUASH' obrigada por tudo, obrigada DEUS por decidir que nesse dia lindo nasceria um anjo, uma mulher incrível, uma menina sonhadora, uma velha jovem, uma companhia eterna pra mim, que nasceria a pessoa que iria mudar as vidas de tantas pessoas positivamente, obrigada Deus por abrir mão do brilho de uma estrela e manda-la para o rio de janeiro e por coloca-la em minha vida, obrigada Senhor por me fazer encontra-la por faze-la me amar obrigada Deus por essa benção esse presente, parabéns Senhor, por ter conseguido colocar numa unica pessoa tantos valores e tantas coisas boas. Obrigada Vanille por ser quem é.


eu te amo

Pra Você

Postado por Chayanne Gonçalves às 03:50 0 comentários
Em vão tenho lutado comigo mesmo; nada consegui. Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e a amo ardentemente.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Postado por Chayanne Gonçalves às 01:41 0 comentários
Morrer é fácil, o difícil é continuar lutando.

Eu aprendi que...

Postado por Chayanne Gonçalves às 00:27 0 comentários
existem erros, que são para sempre. E as consequências vão muito além do pra sempre, infinitamente além.

E de novo, e mais uma vez: ver seus sonhos caindo diante dos seus pés.
"ora a culpa é sua, cresça, enfrente"
Só vamos esperar mais um pouco, espera, devo corrigir essa frase, só vou esperar mais um pouco, agora não posso me colocar no plural. E que Deus me perdoe, me ajude e me guie a caminhos melhores. E que essas dores possam passar, e que os sorrisos possam voltar, que o sonhos venham mas dessa vez pra virarem realidade, estou cansada de ilusões. Quando você se destrói você aguenta você se supera, você reage age, mas quando faz isso com outra pessoa, quais são suas opções? Lutar até o fim pra concertar! É não dá, essa não é uma opção, foi uma escolha, frustrada. Você sabe que não depende só de você, e ai, você não pode mais.

"nao quero perder sua amizade"

Aceito, o que mais posso fazer? Perder tudo? Eu não quero perder tudo. Eu não queria perder nada - cresça - eu aceito, amizade.

Mas eu me conheço e parece que ninguém mais conhece a fúria que existe dentro de mim, são coisas pequenas que nos fazem um todo. Eu tenho vontade de dizer "são as consequências" sabe? eu acho que não, ninguém sabe como a solidão a dois pode acabar com uma pessoa ninguém sabe... eu senti, eu fui forte, eu cai, eu vacilei, eu errei, me arrependi, tive chances (?), acabou. E la se vão, la estão eles, os sonhos indo embora, sem olhar pra trás, me mostrando que realmente, eu estava certa nos meus medos, que isso nunca vai acontecer. Clara Alice, eu teria amado vocês. Sera que uma hora a gente aprende? A vê-los partir? Uma hora o choro se vai, isso eu já sei.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Postado por Chayanne Gonçalves às 18:47 0 comentários
 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos