domingo, 10 de março de 2013

Je t'aime

Postado por Chayanne Gonçalves às 04:40 0 comentários
Acho que ninguém (ou poucos) sabe(m) como é amar uma pessoa de verdade.
Amar alguém de carne e osso, geneticamente humana, é simples demais (ou não).
Mas eu tive (tenho) a sorte de amar alguém que sente de verdade.
E sei que Deus te enviou pra mim.

Porque esse mundo é duro demais, e transforma tudo em banalidade, ao ponto de acharmos que acidentes são números, e não pessoas. Ao ponto de não nos emocionarmos com a dor dos outros, nem nos colocarmos no lugar de quem é diferente de nós. Onde você entra nessa história? Na minha vida, é claro. Eu já falei antes de como me faz repensar minhas atitudes com relação as pessoas, de como as vezes encaro noticias ruins como só mais noticias ruins, e não como fatos tristes e cheios de dor. Isso é bom? Ah, claro que é! Eu aprendo todo dia mais com você, eu aprendo a ser melhor, a sentir mais. Eu nunca disse como (ou quanto) amo sua sensibilidade nada egoísta  eu admiro isso demais. Faz parte do seu arsenal de qualidades, mas vamos deixar isso pra outra'hora rs, eu tenho tanto a agradecer que nem sei como fazer isso, mas posso dizer que através da sua dor (e amor), eu me humanizo mais, me sensibilizo mais, acho que eu sou o tipo de pessoa que só aprende vivendo sabe? Teorias são só os blas blas blas da vida, quando você sofre e me diz que dói, e sofre pelos outros, pelas dores dos outros, eu me emociono. Porque através de você eu vejo a dor das pessoas (as alegrias também) eu sinto como elas sentem e tenho uma vontade imensa de ajudar. Nem que seja só a você, nem que sejam só palavras pra amenizar a dor, culpa ou seja lá o que for.

Você me ensinou anos atras que devemos ser quem somos, e que não devemos ter vergonha de mostrar isso a ninguém! Que isso nunca foi (e nem será) uma fraqueza, pelo contrário, te faz melhor e faz com que as pessoas te compreendam ou te julguem, mas esse é um problema delas. O tempo é muito cruel com as pessoas, pode nos ajudar com umas coisas e nos castigar com outras, nosso coração por exemplo, nunca mais será da mesma forma que foi ontem. Eu me sinto de alguma forma capaz e endividada com você, porque o tempo e as ocasiões que vivemos nos tirou um pouco dessas coisas boas de sermos nós mesmas, você me ensinou a ser melhor e eu posso te devolver isso! Quero muito que pare de sentir esses nós na garganta, que perca o medo de dizer o que sente, na verdade que não tenha medo de sentir. Não sei quantas vezes ainda precisarei te dizer que você foi (e é) uma das melhores "coisas" que já aconteceu pra mim, na minha vida.

Só quero que os dias bons venham e que os ruins nos sirvam de lição pra algo que vá nos ajudar a crescer. Eu só quero que seja feliz, mesmo que as vezes minhas atitudes sejam totalmente contrarias ao que sinto. Vamos acreditar em Peter pan mesmo tendo que acordar cedo pra trabalhar e sentindo dor nas costas.
Vamos seguir imprimindo nossos sonhos na história, mesmo que as vezes pareça que a tinta simplesmente tenha acabado.
Vamos manter a essência intacta mesmo com todas as mudanças que podem vir.
Vamos ser felizes mesmo que a vida tente nos mostrar o contrario.
Vamos sorrir porque seu rosto, foi feito em um molde especial, e ele nasceu pra sorrir sempre.
Vamos ficar juntas mesmo com todas as ameaças de um Adeus.
Vamos encarar o fato de que seu abraço é o meu lar.
Vamos viver nossos dias de glória.
Eu te amo.

Sorria pra mim, ou por mim, eu não ligo desde que sorria.
"De qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol..."
 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos