segunda-feira, 21 de abril de 2014

Entre idas e vindas, eu fico com as vindas!

Postado por Chayanne Gonçalves às 01:28
Estou num momento da vida que só quero sombra e água fresca...
M-E-N-T-I-R-A rs

Pode ser que esse querer demore pra chegar... descobri mais coisas sobre mim através dos outros... Acho que é assim que acontece, você se esculpe toda, se acha toda, se enche de "possos" e "não possos" ai as pessoas entram na sua vida e de repente você não se parece em nada com quem já foi. Aí me dizem "mas sua essência ninguém pode tirar" que seja, e tomara...

Acho que mudanças assustam, mas alegram.
Acho que mudar internamente desgasta, mas é tão gratificante.
Acho que... minhas certezas não são tão mais certas.

Andei limpando meu guarda-roupas e joguei tanta coisa fora, coisas que até doem de se jogar foi uma limpeza interna e externa... Foi bom! Liberdade sempre tem o melhor cheiro! :)
Tantos sonhos tantos planos, e todo mérito é MEU!
Só eu os sonho, só eu corro atrás deles, só eu vejo minha vitória ao final das batalhas, é bom estar aqui, onde, estou olhando por mim, acreditando em mim, amando a mim mesma antes de amar os terceiros ou segundos... rs a romântica incorrigível vai viver amando, que vida! Só sei viver assim, nessa loucura que é se entregar a sentimentos viver numa bipolaridade que nem sempre é saudável, mas um dia eu aprendo.

Esperança combina muito comigo.
Então é com ela que vou.

0 comentários:

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos