sexta-feira, 11 de julho de 2014

Redescobertas, enfim.

Postado por Chayanne Gonçalves às 01:36
Aqui estou me perguntando se estou fazendo a coisa certa... Na verdade a vida se encarrega de te empurrar pro teu caminho, meu caro amigo... Não existe fuga. Mais cedo ou mais tarde você trilha seu caminho exatamente como deveria ser. Ultimamente tenho visto sentido que meus sonhos de antes são os que devo seguir, não como antes mas como um novo agora.

Tenho sentido coisas novas visto pessoas novas e diferentes tenho até lido livros que nunca imaginei ler só pelo simples prazer de ser novo porque esse tal de novo tem me arrebatado. Estou prestes a embarcar numa nova vida nova rotina novos planos novos sonhos e principalmente uma nova "eu"! Ainda não me assusta todas essas mudanças eu tenho encontrado apoio por todas as partes. Ta tudo tão incerto mas tão seguro de que será. Então que venha!

Vou com a certeza de que serei extremamente feliz de que irei amadurecer de que irei quebrar novos limites... Hoje mesmo me peguei assistindo videos de receitas de coisas básicas do tipo "como fazer um bom arroz soltinho" kkkkkk pois é tenho observado mais meu pai usando a furadeira tenho escolhido coisas estranhas na internet como jogo de toalhas. Grandes avanços grandes mudanças, estou louca pra ver o mundo com essa nova perspectiva com essa nova "eu".

0 comentários:

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos