domingo, 19 de dezembro de 2010

BAD

Postado por Chayanne Gonçalves às 02:37
NEOQTA não importa mais nada. Só isso.
Ta ficando complicado...
Mas sei lá, da pra ir em frente eu acho...
Tenho quase certeza de que as pessoas não tem ideia das consequencias que as palavras delas causam nos amigos, e o que é vc tentar dormir e sua mente idiota te faz o favor de lembrar cada palavra dita, e te atormenta te derruba te deixa assim sem saber oq fazer... mas eu aprendo, eu aprendi, não preciso quebrar a cara duas vezes pra aprender não, aprendo rapido, me recupero rapido, esqueço rapido... entao como fazemos pra ativar esse lado da mente mesmo? Foi bom. Viver. Vai ser bom, vai doer. To pronta. Eu acho. É hora de colocar em pratica todo aquele lado amargo que eu tinha, e me distrair de novo nas novelas e nos filmes nas leituras... É hora de caminhar sozinha de novo... É hora de se livrar de se libertar, pq o maior amor não é aquele que se vive, é o que abrimos mão de viver, os motivos os tornam fortes, eu não sei quanta coerencia é necessaria pra se escrever, mas eu to escrevendo, meio em códigos, meio transparante coisas de uma nova mente. E se vc consegue me dizer que me ama, e se consegue me dizer as palavras ruins que precisa dizer, então consegue se calar e não me fazer perguntas, a gente conta qndo a gente sente que tem que contar, eu preciso de More Time eu preciso de disso more time. Qual é? eu supero isso. Eu ja me levantei tantas vezes, to tão mais madura, o segredo é não se entregar, o segredo é não se separar e continuar, assim eu não me perco de mim mesma como tantos por ai fizeram, me perderam e nem sabem. Será que devo avisa-los? Acho que não, eles deviam saber. Eles sabem. Mas oq mais podem fazer além de continuar? Eu entendo completamente, não os culpo. Sou como uma criança mimada, eu fico horas no meu mundo imaginando o dia perfeito as palavras perfeitas os amigos perfeitos, e ai nunca é como pensei, oq vc quer? eu tenho direito de ficar triste... Ah mais assim seria tão fácil, sentar e chorar e esperar a mamãe vir me fazer carinho dar beijinho pra passar, ah não é mais assim, a não ser que... paguem uma cirurgia abram meu corpo e digam pra mamãe beijar lá detro do meu coração, ngm vai notar o sangue a mais... drastico demais? É acho que minha mãe não ia topar não... então me resta continuar. É como diz a musica "My heart is in pain but I'm smiling for you" então bóra continuar a respirar... ou só existir como é o meu caso to com gripe. A vida é bela. Quando ela acaba mesmo? ...

0 comentários:

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos