segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Pra você o começo, pra mim o fim!

Postado por Chayanne Gonçalves às 01:19
Bom, qndo se está mt mal não tem que começar uma frase com BOM mas eu gosto desse contraste... Não tenho a minima noção de quem lê isso, ou se alguem lê, não me importa não quero ibope, mas eu espero que a pessoa certa leia a frase certa. Não dizemos nomes então vamos lá 1° num ato de pouco orgulho eu peço desculpas por ter frustrado seus planos, depois de ler seu twitter eu sinto a confirmação do que ja sentia a mt tempo, e 2° num ato de mt orgulho eu te digo "mude sempre pra melhor" e nunca "jogue seu desprezo em quem te ajudou a mudar". Sinceramente acabou aqui pra mim e pra vc, eu espero que seja mt feliz e não vai ser por minha culpa que vc vai se privar de mais nada na sua vida que vc seja imensamente feliz de verdade, ainda mais agora q vc resolveu tomar esse rumo tão independente eu espero que dê tudo certo, e que vc conte com o apoio das pessoas que escolheu pra continuar com vc que elas sejam sempre suficientes. Quando vc passou por um momento mt ruim, mesmo que pra vc não pareça eu estava com vc, te ajudei qnto pude sabe? desde sofrer com vc até arranjar assuntos super bobos pra passar o tempo e distrair sua mente, agora eu é que estou passando por um momento super chato e infelizmente não to podendo contar com vc, pelo contrario eu posso contar com qlqr estranho ou inimigo meu pq eles iam me ajudar mais. Foi mt digno pra um fim de amizade a forma como vc tratou um assunto que é mt importante pra mim, como vc fez questão de rir e fazer pouco caso, eu sinceramente não esperava isso de vc mas eu ja nem sei oq esperar de mim mesma... só digo que vc seja feliz que sua familia seja mt mais feliz do que ja são, e que vc consiga conhecer as pessoas que vc tanto ama, é claro que eu não me encontro mais nessa lista, eu prefiro sair dela, se é que um dia eu ja estive. Foi bom ser sua amiga, mas pra mim acabou aqui.

Beijos

0 comentários:

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos