domingo, 19 de dezembro de 2010

SP

Postado por Chayanne Gonçalves às 03:51
I SP
Faz pouquissimo tempo que a minha Best @bruuoliiiveira postou falando sobre São Paulo :D foi lindo AUHSAUSH' assim eu sei das MUITAS das VÁRIAS reclamações que temos pra fazer dessa cidade, mas cara TUDO que o homem toca vira lixo, pois é, infelizmente SP foi praticamente estuprada pelas pessoas que tiraram as riquezas dela mt rápido. MAS apesar de toda essa merda que estamos vivendo esses absurdos com o transito com as falta de educação com tudo isso esse lugar é ótimo. Se quiser ir numa balada eu garanto que SP é seu lugar :D se vc quer compras VEM que tem! se vc quer conseguir amigos e ter um estilo ser de uma tribo VEM pq aqui tbm tem e muito, se vc quer estudar não te garanto a melhor educação pq isso só depende de nós e claro facul aqui tem nas esquinas UAHUASH' ah sei lá cara, eu gosto de olhar pela janela e ver concreto é estranho... eu aprendi a gostar do cinza com uma facilidade incrivel, talvez seja por isso que eu gosto tanto daqui, vc olha pro céu cinza, olha pras ruas cinzas, olha pros prédios cinzas, não sei, não temos mts opções de cores mesmo. Mas eu sei que o lugar não importa qndo estamos com quem amamos, SP é só mais um lugar mas é o meu lugar eu amo essa cidade eu amo viver aqui e não sei viver se não for aqui, qndo quero uma paisagem bonita vou viajar, ja pensou morar num lugar turistico onde tem tudo as paisagens mais bonitas?

- "Mãe quero viajar ver paisagens bonitas agua, arvores..."
- "Pra que menina? Vai ali na esquina tem tudo isso"
- ¬¬'

Não ia rolar, eu amo viajar e daqui é facil partir :) e é ainda mais facil voltar! *-*
Não tenho mts argumentos qndo tenho que defender minha cidade, pq de boa eu nem sei oq ela tem pra oferecer de tão bom assim UAHSAUSH' mas eu sempre coloco minha posição de não abrir mão do meu lugar, eu quero ser mais UMA entre esses MILHÕES quero as luzes e até gosto do transito (qndo to sentada) pq ai pego meu celular coloco a minha musica do momento relaxo e vivo no meu mundinho até chegar em casa *-* eu sei que é idiota querer tirar o bom do pior mas eu sou assim fazer oq? Eu gosto daqui, não quero q todos amem mas respeitem. E acredito que SP ja deixou de ser a cidade das ilusões, creio q não existam mais lugares assim, ta tudo tão real agora... é assim que eu gosto.


PS - Toda vez que encontrarem no texto SP ou São Paulo é link, imagens do meu lar.

0 comentários:

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos