segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Shakespeare

Postado por Chayanne Gonçalves às 15:12
"Vinde, espíritos sinistros que servem aos desígnios assassinos!


Tirai-me o sexo,enchei-me da cabeça aos pés...

da mais horrível crueldade.

Espessai o meu sangue, prevenindo todo acesso e passagem ao remorso.

Para que nenhuma batida compungida da natureza...

abale minha sórdida determinação.

Vinde aos meus seios...

e fel bebei por leite,auxiliares do crime...

donde vossas substâncias incorpóreas sempre espreitam desgraças.

Vem, noite tenebrosa...

e te reveste do mais espesso fumo do inferno, para que o meu punhal...

não veja o golpe que vibrará...

nem possa o céu ver nada através da escuridão para gritar: 'Detém-te!"'

~~

"Derreteu-se a coroa da terra não ficou mais que se destaque nas visitas da lua."

~~
"My bounty is as/boundless as the sea/my love as deep;/the more I give to thee,/the more I have,/for both are infinite."

~~
O amor é!
Simplesmente é!
Não podem fazê-lo desaparecer.
É a razão de estarmos aqui.
É o topo da vida.
E qndo vc chega ao topo e olha pra todos lá em baixo...
está preso nele, pra sempre.
Pois, se tentar se mover
Você Cai
Você Cai    (De: Paulie Para: Tori)
~~
Farei uma cabana de salgueiro em teu portão
e meu espirito entrará na tua morada
lanço-me para dentro da casa secreta

Shakespeare - Macbeth

0 comentários:

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos