sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Musica

Postado por Chayanne Gonçalves às 00:38
Seu ouvido é pinico o meu não :D

Bom devo começar dizendo que, odeio cine, restart, nx0, hori e qlqr bandinha dessas ai q se denominam banda e de ROCK, vamos só interpretar oq eu digo de uma forma positiva, eles cantam? tem uma voz legal? tocam bem? tem suas fãns? legal gente. Só que eles poderiam ter criado um estilo musical novo certo? pq de boa comparar Rock de verdade com isso chega a ser humilhante, coloquem ai guns n roses e logo depois um cine, ai vcs vão ver a diferença e vão notar q nem em um milhão de anos oq eles cantam é rock nem nacional nem do planeta terra. E olha que eu nem fui na raiz do rock, to falando de um rock básico pra ouvir num dia ensolarado, agora vamos a minha verdade, eu acho eles uma merda eles não tem talento eles tem rostinho bonito, roupa da moda, e twitter. Pede pra um dos guitarristas mandar um solo pra deixar vc todo arrepiado, pede pro vocalista soltar a voz de verdade numa capela sem desafinar, pede pra eles darem o melhor deles, pois é... o melhor deles é isso ai com essas vozes de biba e roupas de bibas tbm fala sério essas meninas tem merda na cabeça ouvem mal e ficam putinhas qndo criticamos os telentosos astros, de boa amores, se não equalizarem o som, usarem uns microfones bons e um estúdio com aparelhagem de ultima geração eles não iam cantar melhor nem que a calopsita do meu irmão. Pq assim até eu canto bem.

Vamos fazer uma brincadeira? :D Please *-*
Aqui está mas tem q fazer direito se não nunca vai dar certo.
http://www.youtube.com/watch?v=pKn4jjKGb4M&feature=related
aqui é um acústico ao vivo improviso só pra não dizerem q é remix ou gravação. ;)
tipo fecha os olhos e só sente o som e ouve de verdade e sente como é agradavel ouvir.
Agora ouçam esse http://www.youtube.com/watch?v=Ly9VccVXZms
UAHSUASH' desculpa a risada mais é que é tão lindo né?... enfim comparem

Peguei acústico tbm pra não reclamarem, e gente de boa vão se fuder se vcs continuam achando eles bons vcs podem dizer, ah curto eles pq eles são esforçados, bonitos, simpaticos, pq ele diz q me ama no twitter, mas pq eles tem talento? ai não dá amigo. Podem dizer AH mais intercional tbm né? vc não curte eles pq não curte musica brasilera. Errado. Ouçam um Charlie Brown, Ana Carolina, até calouros do Raul Gil tipo Renato Vianna, eu amo musica brasileira, a diferença entre mim e vcs q curtem essas bandas é que eu curto MUSICA. Não gatos desmamados twiteiros ;) fui clara? Mas cada um com seu gosto não é? eu me relaciono mt bem com pessoas q curtem eles, e melhor ainda com quem sabe oq é musica. Não sou careta, eu tbm curto umas modinhas, tipo amo Crepusculo, falo girias q saem em novelas coisas de adolescente sabe? mas assim eu sempre soube oq era bom, ROCK é ótimo qndo cantado por pessoas q podem. Pq eu faço esse tipo de argumento, e uma réplica se quiser, eu sei escrever eu sei me expressar eu sei me defender e defender minhas ideias, mas eu não sei se uma fã desse tipo de banda saberia fazer o mesmo =/ sei lá... talvez seja a falta de estudos... ou só... uma forma de sentir q ela não é a unica q é uma merda no mundo.

Sem querer ofender ngm claro.
(pq quem curte isso certamente é um ngm)
Beijos coloridérrimooooooooooooooooooooos
AUHSAUSHA'

1 comentários:

Bruu on 5 de outubro de 2010 às 21:12 disse...

Chamo pra "chincha" né best hahahahahah

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos