segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Meu Avesso

Postado por Chayanne Gonçalves às 01:39
Meu avesso é tao igual a mim.

Nós temos projetos diferentes, pensamentos diferentes, mundos diferentes, e o mesmo coração. Vc só sabera como é incrivel sentir isso, qndo conhecer alguem que é incrivelmente pertubador que é poderosamente devastador e mesmo assim não saber disso, parecer só mais um entre tantos, ai vc vai dizer "como as pessoas são ridiculas não tem graça alguma" qndo vc compara a essa pessoa. Ai eu vejo que mantemos alguns amigos por perto por conveniencia ou por costume pra não magoar. O meu eu mantem os pés no chão, o meu avesso quer sonhar voar se perder. São dois extremos, ambos são fortes, preciso dos dois? qual escolher? Eu quero seguir em frente e usar minha mente pra pensar naquilo que eu me dediquei a fazer, meu avesso quer pensar só numa coisa. Eu preciso falar com todos, meu avesso não. Eu não quero amar profundamente que me faça sentir até dor, meu avesso quer. Mas sabe, meu avesso é tudo que eu quero, tudo que eu preciso pra ser completa, ele me faz questionar tudo, pensar com mais amor, meu avesso precisa do mesmo coração que chamo de meu, talvez a grande cola q nos una seja essa. O meu avesso precisa de mim e eu dele, o meu avesso me ama e eu o amo, meu avesso é foda e isso eu nem preciso dizer q tbm sou. Meu avesso tem nome. Eu não sou louca Ok? só gosto de trocar os nomes.

No mundo existem pessoas exageradamente cruéis, capazes do pior, eu conheço gente assim, elas não me assustam, assim como a morte, e o escuro, pois que venham, estou aqui pra elas mas não sou tão corajosa assim, tenho medo do amor. Ele finge que vem pro bem, mas quando vai embora ele é mal. Mas eu tenho que me preparar, não sou do tipo que foge, não sou do tipo que desiste, nao sou do tipo que nasceu pra conhecer um menininho perfeitinho pra mim nos casarmos e morrermos velhos de amor, sinto isso a muito tempo, desde que vi as primeiras lagrimas de amor serem derramadas por outras pessoas. As minhas estão todas aqui, e sei que serão derramadas todas de uma vez, não vou permitir que elas saiam pelas pessoas erradas, que quebrem o que é meu muitas vezes, eu sei esperar, não sinto q vá ter um final feliz mas sinto que enqnto o fim não chega eu serei feliz.

Beijos

0 comentários:

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos