sábado, 25 de setembro de 2010

Eu sou Normal

Postado por Chayanne Gonçalves às 18:50
Apesar do que dizem, que eu sou meio estranha as vezes, faz parte da vida correto? todo mundo tem um momento de loucura ;) eu tenho alguns, nada fora do normal. Hoje conversei com duas pessoas que eu amo muito e elas me falaram de amores e paixonites de qndo eram mais novas... ai eu parei pra pensar e coloquei na balança meu nível de normalidade AUHAUSH' e eu não fui mt normal pelo jeito, nada de grandes histórias de amor um curriculo limpo UAHUSAH' mas pra eu não me sentir mt inutil ou mt distante das meninas normais, tenho tbm umas histórias do tipo, e sabe eu não deixei nenhuma rolar :D AUHSUSH'

Primeiro na 5° série, pq antes disso eu não me lembro de nada ASUHSU' o nome era Otavio só pq ele era lindo, pq de resto era tão igual aos outros ¬¬' viviamos trocando cola nas provas *-* UAHSUASH' descobri q minha melhor amiga morria por ele, ai fiz eles ficarem juntos, passei a bola. Na 6° série foi o Igor ele era lindo tbm ¬¬' mt futil eu sei, mas eu não tinha idade pra ver o interior das pessoas UAHSUSH' ele era extremamente mimado, e inteligente e mt mt mt mt timido, e eu nao era timida, nenhuma menina conseguia arrancar algo dele então eu nem tentei não gostava de perder tempo, defeito? talvez... Na 7° série foi o Felipe mas eu fiquei com ele na verdade pra provocar uma vadia e me enchia o saco e gostava dele u.u é mal carater eu sei, com ele foi algo mais sério pq eu ja era adolescente e tals, foi tão sério q eu meti o pé na primeira semana :D eu fiquei enjoada dele. Na 8° série foi o Gustavo ele rendeu pano pra manga mas eu não tive nada com ele apesar de lamentar por isso ele podia ter sido um ficante legal e ele era lindo ¬¬' UAHSAUSH' bom depois vieram mais e mais no ensino médio, mas nada q tenha me marcado, todos esses foram surpeficiais assim como os motivos pela minha atração, sempre futil, hoje eu mudei e antes de olhar se ele tem um rosto e corpo perfeito eu olho se o coração dele pode um dia chegar ao ritmo do meu, se as ideias dele são iguais as minhas, caso não seja, se o respeito dele por opniões diferentes está funcionando. Até hoje não me aproximei de ngm suficiente pra notar isso, eu ainda não estou a procura. Creio q ele tbm não está, talvez ele esteja em algum lugar, talvez ele não exista, talvez ele apareça qndo eu estiver pronta enqnto não vou me gabar por ter um coração limpo, nunca marcado por dores do amor.

1 comentários:

Bruu on 5 de outubro de 2010 às 21:08 disse...

Eu já seu namorado, duas vezes nos meus sonhos, e ele era gatão best

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos