sábado, 11 de setembro de 2010

Postado por Chayanne Gonçalves às 03:00
O mundo despeja toda sua insegurança em só uma pessoa, e essa menina é a vitima de um mundo idiota com conceitos tortos e errados. Desde quando uma estria, ou a cor do seu cabelo, pode determinar se você é linda ou não? se você merece ou não? quem é que determina esse padrão? quem é que pode julgar? só Deus, então não coloque-se no lugar dele, apontando o dedo o dizendo quem merece ser amado ou odiado.

Essa é Suzane Richthofen, não sei se conhecem de imediato pelo nome, mas eu posso dizer, que uma menininha loira, magrinha, com cabelo liso, aquela mesma menina que os garotos querem pegar é a mesma menina que matou os pais por dinheiro, mas o que importa? ela é linda. Porque não podem enxergar as pessoas como elas realmente são? parar por um momento em sua vida artificial de olhar só a cor dos olhos e expessura do cabelo a classe social e olhar pra dentro da pessoa, buscar nos olhos seus medos e seus sonhos. Porque é tão dificil?

Os homens reclamam que é dificil arrumar mulher hoje em dia, porque as que eles querem estão estampadas em revistas e nas tvs, elas não existem, pare de procurar peitos e bundas, e olhe ao redor quanta gente linda existe, porque quando alguem é lindo por dentro isso se reflete por fora. O mundo projetou o idealismo, e as pessoas foram aceitando, e ficando cada vez mais de lado quem não segue esse padrão.

Vamos voltar a história da menininha que pagou pelos erros do mundo, ela não teve a sorte de nascer numa familia justa, poucos tem essa sorte, essa menininha quis amor, quis confiança, quis alguem pra dizer o quanto ela era linda e inteligente, o mundo não deu. O que acontece com ela agora? simples. Ela quer ser uma das projeções artificiais do mundo, e se acha feia por não conseguir, e se acha burra por não conseguir, e se culpa por não conseguir, e dentro dela cresce angustias e inseguranças sem fim. Certa vez eu quis conhecer essa menina, que apesar de tudo me mostrou carisma e um sorriso forçado, eu quis saber por que ela sorria sem querer, eu quis saber se o mundo conseguiu deixa-la feia por dentro e por fora. A menininha me recebeu, com piadas pra disfarçar a dor, com risos pra engolir as lagrimas, mas sempre de braços  abertos, ja ouviram falar de uma coisinha chamada esperança? a menininha ainda tinha dentro de si. Eu me aproximei, eu mergulhei nos olhos dela, eu agarrei sua alma, eu perguntei o que ela queria, e ela só queria ser amada. Então eu a amei, minha menininha se tornou grande, mas com as velhas inseguranças, certa vez ela cometeu um erro, certa vez ela errou, certa vez ela devia se perdoar, mas a menininha não tinha conseguido ficar linda, não tinha conquistado um garoto, não tinha ganho o atenção da familia, e ela errou, porque ter compaixão por alguem que não consegue nada? A menininha estava se tornando tão feia, a menininha ja não tinha aquele brilho, a menininha se deixou levar pelo mundo, a meininha colocou silicone, fez plasticas, emagreceu, alisou o cabelo, a menininha agora era mais uma das mulheres do mundo, ela foi aceita, os homens queriam te-la, as meninas tinham inveja, a familia a aceitava orgulhosa. E quando eu procurei a minha menininha ja não encontrei ninguem, ela havia se tornado mais uma entre tantas mulheres que só estão aqui pra chamar atenção dos homens, e das pessoas, eu perdi a minha menininha porque ela não se perdoou por ser diferente. Mas as vezes quando olho nos olhos com lentes azuis, da minha antiga menininha, eu vejo que ela quer sair, que ela cansa, que ela não se perdoa, ela ainda tem as mesmas inseguranças. Larga tua mascara, tira esse escudo de roupas caras, chora aquela lagrima a tanto presa, me conta aquela dor a tanto disfarçada, se liberta do mundo, liberta teu coração. Eu quero a minha menininha, e não a tenho mais, e eu juro por mim que nunca mais vou perder ninguem pra esse mundo futil, e que eu vou ajudar as menininhas que eu encontrar a se aceitarem, porque é assim que é. Menininha onde quer que esteja eu te digo, que errei tanto quanto você, eu devia ter mostrado que meu amor não queria nada além de você, eu devia ter dito como odeio essas mulheres idiotas e burras, eu devia ter contado que existem homens que se sentem carentes e procuram bundas, que também existem aqueles que procuram compreensão, eu devia ter gritado a todos que encontrei a pessoa perfeita, que anima os dias que faz piadas que te consola que te ama que te protege, eu devia ter dividido com todos a sua perfeição menininha, eu sinto muito. Assim como você, estou pagando por um erro do qual nao me perdoo, menininha eu te amei como você era.

Eu sinto falta da minha menininha.

Amor eu não sou digna de tanta confiança. Mas se me confiou o que tem de mais horrivel que existe dentro de você, eu prometo que vou procurar a coisa mais linda do mundo pra colocar em cima dessa ferida. E te curar.

0 comentários:

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos