sábado, 2 de fevereiro de 2013

Sendo Louca.

Postado por Chayanne Gonçalves às 07:39

Hey, eu amo vir aqui quando a mente não suporta mais sufocar tudo :)
Já disse como eu amo o amanhecer? Caramba, eu AMO!
Estava aqui sentindo aquele turbilhão de coisas que costumo sentir a essa hora da manhã, em que eu devia estar dormindo, só que não. Eu me pergunto se as vezes sou inconveniente por pensar tanto, ir no futuro e voltar, querer saber o que ou como eu faria algo, como eu reagiria em tal situação, eu amo as suposições e sou inimigas delas também. Elas são o incerto, o que minha mente faz com o incerto é horrendo e hilário, mas nunca posso evitá-las elas tem gostinho de futuro, e pra todos que tem esperança o futuro é sempre tentador.

Quero deixar escrito que é louco ser ligada a alguém por um sentimento.
Mas alguém que corresponde, alguém que prende, alguém que é tão diferente de você e faz tantas coisas iguais. Louco. Como você se sente mal quando rolam os desentendimentos e de repente estão fazendo piada, rindo, felizes. Louco. Como você está longe, e ficamos dizendo coisas amorosas, planejando viagens ao centro da terra e quando conseguimos nos unir é tão "comum" -e delicioso-, como se estivéssemos juntos a vida inteira sem nos separar nunca nunca nunca, e esquecemos metade das promessas feitas sob o delírio que a saudade causa. Louco. Como você nunca se sente só, até que a outra pessoa vá embora. Louco. Como você admirava o sono e o julgava como sendo a melhor coisa da vida, até que você tem o prazer de dividir a cama com alguém que tem as batidas do coração complementares ás suas batidas, fazendo com que uma musica silenciosa tome conta da sua alma e você sem perceber, dorme o sono mais tranquilo completo e incrível da sua vida. Louco. Quando a outra pessoa diz que teve um sonho e você espera pra ouvi-lo como se fosse o ultimo capitulo da novela, e no final das contas foi o sonho mais sem noção e coerência do mundo dos sonhos, e você sorri e acha lindo os devaneios que a pessoa pode ter até mesmo dormindo. Louco. Quando você ouve sobre uma tragédia e acaba tratando-a como mais um numero grande de pessoas mortas, até que a outra pessoa vem abalada e diz que está muito mal pelo que aconteceu, e toca seu lado mais humanista e sensível e te faz querer chorar por cada perda que aquelas famílias sofreram louco louco louco como isso te faz ser melhor. Louco. Como você acorda e manda mensagem, e quando aparece aquele ENVIADO você sabe que fez a coisa certa, e quando menos espera você tem uma mensagem na sua caixa de entrada, a conversa é a seguinte:

  • Bom dia, acordei agora e acho que ta na hora de você acordar também rs
  • Bom dia, acabei de acordar também, me liga?

É eu poupei vocês de toda a melequeira de apelidinhos e mimos desnecessários pra vocês que não fazem parte desse casal! Sei que são gratos. De nada. Eu só quero dizer que eu sou feliz, e agradeço a Deus todos os dias por eu ter o meu oposto idêntico a mim na minha vida, agradeço por me fazer mudar constantemente, e agradeço por... tudo? Rs sim por tudo!

0 comentários:

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos