sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Quem nunca?

Postado por Chayanne Gonçalves às 12:12
Ps1: quem nunca deixou o blog sem atualizar por meses?
Ps2: quem nunca viveu um dia de pura nostalgia?

Pois é, eis aqui o tema! Pra terem noção estou postando de um computador que não uso a aproximadamente um ano, ou mais... Nem achei que ele ainda prestasse! (subestimei-o desculpe-me) Enfim estou tão nostálgica que minha visão agora é sépia (pra quem curte umas edições de fotos sabe do que eu to falando) é tipo uma utopia na minha mente quando fico assim, só lembro do belo e agradável, amém. Na verdade a muito minha nostalgia passa rapidamente pela família  vai para a escola no ensino médio, ai lembro de algumas viagens e piadinhas mas o que realmente fica é o amor. Ai da pano pra manga, eu invento textos, eu mando mensagens, encho o facebook, faço presentes e por ultimo quando não tem mais como colocar pra fora venho aqui, desabafar comigo mesma. Hoje interrompi uma leitura incrível pra escrever hahaha na verdade minha mente só pensa em uma palavra para descrever o que tenho vivido e sentido: FASCÍNIO! sim com ponto de exclamação e tudo mais... Me vi fascinada por Alex e Conner dois irmãos de um livro infanto-juvenil, por mousse, e pela minha melhor amiga. Quero então aproveitar o meu espaço que sempre me acolheu com muito amor e compressão para expor tudo que venho sentindo.  Quero dar uma de critica mesmo sabendo que não possuo formação para tal, mas acredito veementemente que somos livres para expressar opiniões inteligentes e principalmente criticar algo que você realmente conheça. E eu como sempre, me vi intima demais dos meus livros e sentimentos por tanto me sinto apta para critica-los. Mas nos posts acima hahahahaaha

0 comentários:

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos