sábado, 19 de junho de 2010

O Vazio pode-se confundir com a Solidão.

Postado por Chayanne Gonçalves às 23:01
E a Solidão pode-se confundir com a Tristeza...
É por isso que eu não confio nos sentimentos eles nunca
São o que tem que ser nos enganam sem dó nem piedade.
Eu digo que hoje estou sentindo um vazio enorme, mas
Pode ser solidão também... Qual a diferença alias? ¬¬’
No fim tudo é saudade mesmo.


A melhor musica seria o silencio.
O melhor lugar seria o nada.
O legal é nem existir.

Olha eu disse legal, uma palavra positiva =D

Dou-me o direito de me sentir só. Posso? Obrigada.
Mais são nos momentos infelizes em meio à solidão
e o silencio que encontramos a liberdade.

Liberdade?
É talvez a liberdade de sermos o que queremos.
E sei lá o que queremos ser talvez seja só uma causa perdida
Que insistimos em trazer de novo. Ou talvez nós já sejamos
O que queremos mais não aceitamos.

Às vezes é bom fazer uma visita pra solidão, mais e quando
Ela se torna rotina? E quase faz parte de você? Eu sei
Que é ruim, mais também não da pra evitar. E quando você
Procura sair se depara com gente idiota e vazia, ai da vontade
De voltar pra solidão, tenho sorte porque mantenho os
Idiotas bem longe, não tentem preencher esse vazio me tirar
Da solidão não to pronta pra sair ainda. Mais no fim, tudo isso
É necessário, a grande solidão interior ir dentro de nós
Mesmos e não encontrar ninguém durante horas
Pra depois se refazer é ai que precisamos chegar.


Não to afim de pensar no que escrevo nada foi poetico como realmente é...
Beijo um só, pq ele ta solitario.

0 comentários:

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos