segunda-feira, 5 de julho de 2010

I might as well lay down and die (8)

Postado por Chayanne Gonçalves às 00:52
A Best reclamou e cá estou (8) UASHUSH' Te Love Demais amiga. Bom é legal que sempre que posto aqui to em depressão UAHSUASAHUASH'
vou mudar o nome para Bloguemo que tal? UAHUSHAUSH' Ah eu tento vai... tento superar esse meu lado... mais quando ele quer, ele quer e ponto... Eu deixo de animar o povo, de ser engraçada, de ajudar amigos, de sorrir, deixo tudo passar, pra ver se melhora, e eu sempre sei o motivo, e ultimamente tem sido sempre pela mesma coisa, não sei como a minha Mady consegue =/

O que não Dizemos.

Complicado delicado suspeito comprometedor, dificil, arriscado... Alguns tem a estranha necessidade de dizer o que pensam o que sentem o que querem alguns ja estão preparados pras respostas que podem machucar, outros não, e acham que podem dizer o que querem sem se preocupar com as consequencias. Ja se foi o tempo em que podíamos dizer o que queriamos, eu mesma, me gabava e me orgulhava de dizer a todos que sempre falei o que quis. Bom agora tudo mudou, cade a livre expressão? pro inferno! Queremos poupar os amigos, os familiares, queremos ser tao bons, queremos tanto ajudar... e depois fica essa merda dentro da gente, esse nó na garganta que aos poucos nos consome nos irrita nos faz mal. E cade a bondade nisso? Depois quando for a hora do prato limpo jogamos na cara... ridiculo. Queria poder dizer coisas a certas pessoas que certamente as machucariam só pelo fato de ser verdade, queria que elas não respondessem só aceitassem. Covarde? pro inferno! +1 ninguém é perfeito. Sei que devia usar minha vida como exemplo aqui, mais a vida alheia também é complicada e só por dizer complicada ela ja deve saber quem é ;) beijos te amo UAHSUAHSAUH' sério !

Sim é complicado ao ponto de nem eu saber ajudar =/ Sim me frustrei com isso ¬¬' Não não tenho a saida ainda...ainda.... Vou pular o problema porque a vida é privada mais a vida é sua, da pra se colocar a frente dela? Só uma vez agir por instinto? agir de um modo que te faça feliz? Sem pensar no depois. Não dá pra se viver uma vida carregando o que você carrega no peito, na alma, na mente. Você ta morrendo a cada dia. E as pessoas ao seu redor nem sabem porque... As vezes minha vontade era te pegar pelo ombro e te sacudir e dizer pra você tomar uma decisão, porque ficar assim não dá. As vezes minha vontade era só de te ajudar. Mais não sei como. Queria receber um depoimento seu, me dizendo o quanto está feliz *-* pq creio eu que são dias raros pra você... Eu sei que há muita coisa pra enfrentar, mais você quer mesmo passar essa vida se lamentando? Quando você pode seguir? Ah decisões decisões conseqüências decisões... não dá vontade de mandar ir tudo pro inferno? ¬¬' bom eu sei que existe o medo, as incertezas, mais você ja parou pra pensar em você sem essa dor? como seria perfeito? porque pior não pode ficar. Seu coração precisa de folga, faça as escolhas o tempo vai dizer se estão certas ou não. Enquanto a coragem não vem, conta comigo pra desabafar, e pra te fazer rir quando você achar que é impossivel... conta comigo se você acordar triste pq sonhou com ele eu posso te contar o meu assim dividimos sonhos, conta comigo se você precisar de alguem pra falar mal deles pq eu sou boa nisso. Conta comigo quando você cansar disso tudo e quiser se perder em outro mundo posso ir com você nada me prende nesse mundo aqui, conta comigo se só quiser ser emo, tbm sou boa nisso... conta comigo sempre, porque o que criamos a amizade que nasceu não vai morrer com seus problemas, conta comigo quando tomar uma decisão, eu posso ser um pilar se quiser, conta comigo mesmo que decida ficar assim, porque nessas horas vamos explorar sua alma poetica *-------*

Ok posso não ter ajudado em nada como sempre, mais é sempre bom dizer aos amigos que eles podem sim! que eles merecem se dar uma chance de serem felizes, que pode contar comigo. Vou te ajudar nem que eu tenha que quebrar minha cabeça pra achar a resposta. Quero tanto te ver feliz. Te Amo.

 

Beijos
(pra baixo pq eles estão brochantes) =/

0 comentários:

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos