sábado, 24 de julho de 2010

Decisões

Postado por Chayanne Gonçalves às 17:10
Hoje eu decidi ser inabalável, nada nem ninguém vai me tirar a vontade de viver que eu ja reprimi por tanto tempo, hoje podem agir como os idiotas que vocês são, deem o melhor mais não vão conseguir me tirar do objetivo único de viver. Podem dar as boas vindas pro meu antigo eu, estamos de volta, porque eu pensei que dava valor as pessoas certas, agora eu sei quem são os certos é como se livrar de uma nuvem carregada que ficou tanto tempo dentro do coração, agora ele esta livre pra respirar em paz com vontade de viver. Planos e planos vem surgindo, sonhos e sonhos ser formando, o passado ficando no lugar dele e nunca mais voltará nem nas lembranças, elas estão em branco, e quero preenche-las com o que há de melhor. Quando cansamos de errar, e quem te cerca te faz acordar, ao inves de se afogar nas magoas, nade no novo e no desconhecido, de uma chance de ser feliz de novo *-* To afim de abraçar o céu, ofuscar o brilho das estrelas, dizer a Lua que ela não é o simbolo dos apaixonados e sim da minha liberdade, quero sentir o vento e que ele espalhe minha vontade de viver a todos, quero que meu sorriso seja meu novo rosto, e quero que as pessoas sejam felizes, Hoje vou acreditar em conto de fadas, que o principe encantado existe porque quando eu acordar nunca mais vou dormir nem nos sonhos.


Eu só cansei ;)


I try to be like Grace Kelly
But all her looks were too sad (8)


Você sabe como se faz para matar uma barata usando sal, pinga, fósforo e pedra?

Você coloca tudo no chão na seqüencia correta.
Aí a barata come o sal pensando que é açucar,
fica com sede e bebe pinga pensando que é água,
fica bêbada, tropeça no palito de fósforo,
bate a cabeça na pedra e morre de traumatismo craniano.

UHSUASHUSHAUHAUSHAUSH'

0 comentários:

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos