sexta-feira, 23 de julho de 2010

Luane ♥

Postado por Chayanne Gonçalves às 15:44
   Luu
 

Acho que todo mundo ja ta cansado de saber o que significa amizade, que elas são importantes, e blá blá blá. Mais contar experiencias que só nós vivemos com elas, nos fazem ver que por mais que a descrição de amizade seja mundial, esses detalhes fazem as nossas serem especiais, como realmente são. Eu odiaria olhar ao meu lado e ver que minha amiga é egoista, que faz merda depois corre pra eu ajudar, que não respeita a amizade enquanto a tem, porque todos sabem que existem pessoas relmente idiotas ao ponto de estragar uma amizade. Minha sorte é que nem de longe ela é assim. Eu sei que não sou a amiga mais perfeita, e que estou longe de ser, mais com as minhas amigas eu tento melhorar a cada dia mesmo que não perceba, elas acabam me mudando como acontece comigo e a Lu, eu aprendi que quando me preocupo com alguem, sou uma péssima pessoa mais melhorei muito, eu olhei pra tras e me dei conta que não precisamos de certas medidas pra fazer a outra se sentir bem, ou feliz. Controlar as palavras, ou ao menos molda-las pra que saiam de uma forma mais gentil, não que mereçam isso mais a minha Lu merece... eu aprendi a ser menos egoista, e menos grossa, descobri meu lado meigo e carente e até suicida ao lado dela, porque eu não tenho medo de dizer nada, não tenho medo de ser julgada, mal interpretada, eu não me sinto idiota contando coisas absurdas e idiotas do meu dia pra ela, eu me sinto bem quando ela diz que me ama e que é minha amiga. Lu você sabe que nada vai mudar o que construimos, e que sempre estarei com você, porque existem coisas dentro de nós, que só nós duas podemos dividir, não precisamos mais sufocar sentimentos e palavras ou guarda-las pra nós quando se tem uma amiga que está sempre pronta pra ouvir e pra dividir com você, sentimentos verdadeiros, como amor, carinho, tristeza, tudo o que achamos que seja intimo ou só nosso, eu vou contar pra você, assim como você contaria pra mim. Eu confio em você e não preciso de mais provas, eu posso sentir seu carinho sua alegria e surtos daqui, porque de uma forma ou de outra estamos sempre ligadas, não é o anél, não é o msn nem o orkut que nos une, é o coração, e ele fala mais alto do que qualquer coisa, porque eu não escolhi te amar, eu não tive escolha, eu simplesmente te amei, e te amo e vou amar sempre, obrigada por ser quem você é, e mesmo que você não ache, quem te conhece de verdade sabe a pessoa incrivel que você é, e o futuro brilhante que te espera. Uma amizade que é mais forte que tudo, que sobrevive mesmo sem o não ver o não tocar o não olhar, que cresce amadurece e sempre sempre da um jeito de se fazer presente... Quero sua felicidade talvez até mais que a minha, quero que veja em mim alguém que pode confiar que possa ser você sem medos, quero ver você chegando onde quer chegar, quero estar ao seu lado quando voce achar que não é capaz, vou te mostrar que nada é impossivel, vou ser sempre aquela mãozinha que você esquece de colocar nos bonequinhos porque com você eu sou completa.


FELIZ ANIVERSARIO

eu te amo e você nem imagina quanto.

1 comentários:

Lu on 23 de julho de 2010 às 19:26 disse...

É tão bom saber que existe alguém no mundo que se importa com vc,
que te ama e só quer o teu bem ...
Eu te amo mt e vc nem sabe o quanto +1
Mais vc vai saber,vai sentir,vai vivenciar isso quando estivermos juntas ♥
Eu sei que a nossa amizade é mais forte do que qlq coisa e sei que o meu futuro vai ser perfeito pq vc vai estar nele. Obg pelo lindo post aqui amiga s2

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos