terça-feira, 13 de julho de 2010

Saber se Conformar

Postado por Chayanne Gonçalves às 00:10
Pra mim é um desafio.
Porque eu sempre quero achar uma saida, sempre lutar, nunca se conformar. Nesses ultimos dois anos, eu tenho me contido e tentado me conformar me obrigar a aceitar. Acho que cheguei ao meu limite, não consigo mais me obrigar a nada.

Quem tem a doença que eu tenho sabe como é dificil, a doença do ego. De sempre achar que pode conseguir que pode lutar que vc é forte que vc consegue, q tem ouro no fim arco iris só se fode, pq eu não sou o super man, talvez eu seja, só que as kriptonitas estão por todos os lados. Me tornei o que não queria ser, mais serei.

Que bom que tenho um ponto firme, antes ele era eu mesma, eu me bastava se acontecia algo de errado eu me ajudava por mim, agora eu me vejo sem essa força e não me faço mais falta, agora meu ponto firme é a garota que chamo de Best *-* pq eu sei q ela aguenta firme por nós duas. UAHSAUSH' te amo amiga e é bom saber q sempre terei chao qndo se tratar de vc.

Me odeio e sempre foi assim não quero causar pena pq foi uma opção totalmente minha... eu não tenho nada de maravilhosa, nem de novo, eu me vejo fragilizada e me odeio mais. Vejo que ao meu redor existe sempre alguem melhor, q eu to sendo inutil de tentar, que tentar me faz cansar, e me cansar é conseguir tempo pra mim, e conseguir tempo pra mim é ter oportunidade me torturar e me torturar é falta de amor próprio, o amor próprio que acabou. É torturante saber que qndo eu perder e graça vou perder uma pessoa que chamei de amigo, que qndo eu estiver atacada, lá se vai mais um que se dizia meu amigo, q qndo eu errar eu estarei só pra pagar por isso, que aos poucos eu tenho perdido a todos, até a mim mesma.


Cansei de ser fruto de amores irreais,
de sonhos inacabados, de ilusões perdidas.
Cansei de ser objeto de uma razão confusa e estranha.
Cansei de ser um instrumento do caos moderno.
Cansei de ser uma parte do sistema.
Cansei de acreditar em falsas verdades.
Cansei de ser palhaça do circo mágico.
Cansei de ser produto do meio.
Cansei de ser eu mesma.

Cansei de desejar o que não pode ser meu.

Cansei de correr para um caminho que não era meu.
Cansei de plantar num jardim fictício.
Cansei de dançar a música que não era minha.
Cansei de fingir alegria.
Cansei de globalizar um mundo que não me pertencia.
Cansei de ser brinquedo nas mãos de quem não podia.

1 comentários:

Bruu on 13 de julho de 2010 22:31 disse...

esse cansei ai é musica ou foi vc quem inventou?
Não importa. Eu curti :DD
se hj vc pode se apoiar em mim é porque eu cresci me apoiando em vc.
Se um dia eu aparecer na tv e me perguntarem: em quem vc se espelha?
eu direI: NA MINHA MELHOR AMIGA, MINHA BASE E MEU ORGULHO
vc pode até ta cansada HJ, mais eu estarei aqui disposta por nós, eu te amo

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos