quarta-feira, 16 de junho de 2010

Continuando...

Postado por Chayanne Gonçalves às 15:18
MINHA LARA
A PL mais louca mesmo, nem da pra não rir perto dela e as vezes dela, posso dizer que ela é 90% emoção você sempre fica feliz perto dela ela sempre te anima, de uma forma ou de outra. Uma amizade que como as outras eu não sabia se ia dar certo, só deixei acontecer e aconteceu, tive a sorte de conhece-la pessoalmente, terei a sorte de vê-la mais uma vez, e se tudo continuar como deve ser terei a sorte de vê-la sempre. "Meu grupo" minhas P's foram feitas sob medida uma pra outra, nossa Lara *-* tão confusa e tão simples ao mesmo tempo, da vondade de sacudir ela e de abraçar. Inspira confiança e vontade, essa menina é louca e isso nos faz ama-la ainda mais, preocupada com todos ao seu redor chorona, risonha, complicada, feliz, robsten mais tem lá suas recaidas pelo Taylor (Jacob) que eu sei ¬¬' UAHSUASH' minha biscoitinho, dividimos em tão pouco tempo tantas coisas tantas emoções tantas lagrimas e risadas e quero que seja sempre assim, mesmo que pareça, e mesmo que possa ser verdade quando me afasto, eu nunca deixo vocês inteiramente, porque uma parte de mim sempre fica com quem amo, e não duvide porque eu te amo, minha amiga louca, eu amo você e vai ser assim sempre.
MINHA MADY
Ta se eu por acaso disse que as outras meninas eram loucas eu quero dizer que essa é a dona dessa palavra =D agora não dá pra não te chamar de Mady UAHSUASH' desculpa mais Duda é só quando eu estiver irritada com você. Uma gênia não assumida, que se acha chata e itediante, que não sabe como é maravilhosa e inteligente. Mais que graça teria se você se achasse o que eu acho? nenhuma ! você seria arrogante e insuportavel, e disso ja basta eu UAHSUASH' outra que tive o prazer de conhecer, de ver, que eu descubro a cada dia em cada conversa uma pessoa intrigante, mais uma coisa esta com você pra sempre você é perva eternamente perva! Espero que nosso contato nunca se acabe, que nossa amizade cresça, que você sempre seja você, que você seja feliz, porque você merece. Acho que temos algo em comum tirando os dias chatos que nos cercam, uma certa caidinha pelo Rob UAHSAUH' a sinceridade, um fardo ou um dom sei lá, mais a verdade esta na ponta da nossa lingua seja pra quem for isso é admiravel *-* ela curte rock mais seu coração bate como de um emo UAHSUASH' obrigada por dividir comigo seus sentimentos pensamentos e sonhos, é bom saber que confia em mim pra guarda-los, e eu também confio muito em você. Te Amo Mady.

MINHA BARBARA
Sabe o significado de ciumes? pois é... e ela em pessoa UHAUASH' forte e determinada, anti social e meiga, simpatica pra quem conhece amorosa, insegura, cheia de qualidades e defeitos como qualquer ser humano. Foi ótimo ver como existem pessoas que se fecham e se entregam, obrigada por se entregar a nossa amizade dessa forma, apesar de tudo, não há magoas nem nada do tipo só guardo na memória e no coração os melhores momentos da nossa amizade, que ainda vive, apesar do pouquissimo contato, sei que não me procura porque acha que eu só tenho tempo pra Bruh UASHAUSH' mais voce sabe que é mentira, e vou esperar voce perceber isso só. A gente tem que crescer amiga. Amei cada segundo quando estavamos juntas, adorei poder compartilhar com voce meus sentimentos e ouvir suas lamentações e alegrias, obrigada pelo espaço e pelas risadas, tlavez ninguem seja mais mal humorada que eu do que você, encontrei minha alma gemea nas maldades UAHSAUSH' nossa amizade vai ser pra sempre mesmo que voce pense que não, minha Babrita meu passado não seria tão perfeito se
não fosse você te amo.
MINHA FERNANDA
Nandaaaa *-* a mais meiga minha fofa ♥ aquela porcaria de David não seria o mesmo sem você, descobrindo e aprendendo sempre juntas, foram anos maravilhosos, e aquele carinho continua, e sempre vai existir, a prova é de quando nos encontramos eu sempre sinto aquela sensação perfeita de amizade verdadeira, sei que o tempo passou que as coisas mudaram mais é incrivel sentir que a nossa amizade continua a mesma. Você pode contar comigo hoje e sempre, foram incriveis aqueles anos, e não tem como não lembrar de você quando assisto Peter Pan UAHSUHASUH' pode ser que hoje tenhamos esse medo e insegurança de conhecermos de novo, porque ja passam de 4 anos se não me engano muito tempo mais como eu disse a amizade não foi abalada nem um pouqinho sequer, sempre vou querer você por perto a filha unica que é rara e não é mimada não como devia ser AUSHAUSH' ainda bem que isso faz a convivencia ser perfeita, seja feliz sempre feliz porque você nasceu pra isso amiga amo você.

2 comentários:

Duda Duque on 17 de junho de 2010 14:53 disse...

Oinnnnnnnnnnnnnnnn *-*
Tbm te amo minha mady!!!
mesmo que vc esteja aí e eu aqui,viu?!
amo vc, minha perva preferida!! ¬¬'
kkkk

lara on 17 de junho de 2010 18:38 disse...

TA POSSO CHORAR POSSO*' Omg to sem palavras 90% emoção own', ain amigaaa^^ EU TE AMO JUROOO MUITOO' me definiu mais do que bem¬¬' amooo!

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos