sexta-feira, 11 de junho de 2010

Começando :D

Postado por Chayanne Gonçalves às 21:55
Pensei muito antes de fazer um Blog é que nem dou conta do Orkut Msn E-mails Twitter Fotolog mais o Blog é uma opção mais aberta, não tenho que responder ninguem, nem nada disso só sou eu e eu UAHSAUSH' sonhar é bom. Bom pra começar escolhi falar de amigos, são tantos, mais sempre tem aqueles mais mais mais que nunca podem faltar, no meio da multidão destacam-se e fazem você viciar neles(as). A ordem não importa é a inspiração que conta, por mim ja falava logo o nome deles aqui e viva a felicidade. Mais merecem um Post lindo e cheiroso pra falar deles(as). O negoço é o seguinte leia só a sua descrição, se você estiver aqui ;)


MINHA BRUNA

A que eu chamo de Best a que é a best, eu tenho um instinto MÃE muito forte em mim, e quando fico perto dela, ele sai mesmo, eu sempre tenho vontade de proteger ela, sei que agora ela ja é uma mulher, mãe, forte, mais talvez tenha a ver com aquela frase: "A primeira impressão é a que fica" e quando eu vi minha Bruna nas primeiras vezes ela sempre tava chorando ='( então pra mim é vital não vê-la mais chorar. Ela é Linda, uma amor, engraçada, de lua, sentimental, decidida, nervosa, do gueto UASHAUSH' é minha amiga linda e sempre será. Apesar dessas qualidade todas como todo bom ser humano ela tem seu lado fraco, eu os conheço, eu os guardo, eles vão morrer comigo. Uma frase: A confidência corrompe a amizade, muito contato a consome, o respeito a conserva. Te amo amiga e quero sua felicidade sempre. Mesmo que eu tenha que socar você UAHSAUSH' você sabe que nenhuma amizade pode ser mais plena que a nossa, que ninguem pode fazer uma reclamação sobre nós, porque juntas mostramos o que é maturidade, crescimento, confiança, companheirismo, respeito, enfim uma amizade de verdade e eterna.


MINHA LUANE

Bom sabe a internet? inimigos dos pais corujas? que nos enchem perguntando o que agente tanto faz aqui? pois é um dos meus motivos é ela (L) Por mim nunca parava de conversar com ela, ela me chama de Best é meiga, inteligente, engraçada, perva, fofa ela é um exemplo de como ser amiga. Confia em mim e eu confio nela, sem mentiras é assim que funciona, ja surtei demais com ela, demais mesmo tipo de pedir hospicio. Ja ri muito também, me senti amada e querida conversando com ela, perdemos horas falando do ROB nossa delicia suprema mor, ja suspiramos com Robsten, ja lemos fics juntas tipo The Office *-* enfim ja vivemos tantas coisas que nunca tive com outras amigas. E nossos planos são estendidos pra um futuro lindo, e ainda precisaremos de muito tempo pra dar os abraços que não tem como serem dados pela distancia patética que nos separa, nunca achei que o Rio ia me dar tantas coisas e pessoas importantes, uma amizade que eu preciso levar pra sempre. Uma menina que me fez ver como posso ser egoista e como posso ser meiga ao mesmo tempo, eu te amo Luu e sempre estarei com você.


MINHA JÉSSICA

Minha regueira, mimada, maluca. Na boa existem muitas Jéssicas por ai, muitas mesmo. Mais nenhuma é como ela, mimada pra caralho, filha unica de uma familia grande tem um cachorrinho que eu acho que é viadinho UAHSUASH' mais é engraçado conviver com alguem tão carente de atenção, e tão meiga, ela tem lá seus defeitos mais eu os aceito, fraca pra assuntos do coração. Mais agora ela ta em paz com o Alan dela, e agora vai ser mãe! vamos ver se essa cabeçona toma jeito UASHAUH' muito engraçada, simpatica, esperta, ela é toda minha haha com aquela voz fanha dela. Toda piriguete estabanada, eu nunca no mundo acharia que poderia ser amiga de alguem como ela, mais a grande sorte que tive foi conhece-la ela me mudou, não tenho duvidas. Eu ainda não curto muito isso de abraços toda hora, pra mim nunca foi necessario o contato fisico pra expressar o sentimento, mais ela me mostrou que precisamos disso, alias as pessoas como ela precisa, então Obrigada amiga por me ensinar como amar. Então Eu te amo.


MINHA VANILLE

Como vou falar dela? UAHUASH' Personalidades fortes e totalmente diferentes ela me irrita, e eu a irrito e nem é por querer. Talvez essas diferenças nos unam cada vez mais, e falando sério, eu amo os defeitos dela, amo as qualidades, acho que o caso é perdido o problema e a solução é o amor e nada mais. Mais também adoro como somos parecidas, chata, irritante, ignorante, teimosa, irônica, arrogante, marrenta, espera de quem eu to falando de mim ou dela? Oo' UAHSUASH' mais não tem como amar mais, eu precisaria ser dividida em milhões pra dividir o amor, nem cabe mais em mim ♥ Preciso que você esteja sempre na minha vida não importa onde nem como, só quero que faça parte dela aprendi muito com a gente, e não vivo mais sem ela, e nem sei como consegui viver, não há planos pro futuro que ela não esteja. É incrível, Nada desvia o destino... Hoje tudo faz sentido, E ainda há tanto a aprender... E a vida tão generosa comigo, Veio de amigo a amigo... Me apresentar a você... Não se prenda a sentimentos antigos tudo que se foi vivido me preparou pra você, não se ofenda com meus amores de antes todos tornaram-se pontes pra que eu chegasse a você. EU TE AMO pra sempre.

1 comentários:

luane on 23 de junho de 2010 12:28 disse...

Não há pessoa qe me entenda melhor do qe vc, preciso dos seus surtos, suas risadas, do seu amor, da sua atençao sempre ♥ Teamo

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos