sábado, 2 de fevereiro de 2013

Meu Kurt

Postado por Chayanne Gonçalves às 09:14
Não da pra iniciar essa avaliação pessoal sem antes dizer que Chris Colfer sempre será meu Kurt de Glee! Eu sempre peço ele de presente pras pessoas na esperança de que me tragam ele num potinho de vidro hahahahaha brincadeiras á parte, ele é um fofo e suas histórias não são diferentes!


O Livro em questão é: TERRA DE HISTÓRIAS - O FEITIÇO DO DESEJO
por: CHRIS COLFER


SPOILER

Devo dizer que sou fã de uma boa sinopse, por isso a SKY me irrita com aquelas três linhas que mal tem a ver com o filme exibido. Enfim, Chris foi muito lindo em escrever essa história, indo até o psíquico dos vilões, enchendo de aventura a vida de dois irmãos que hoje em dia depois da leitura eu sinto muita falta :( Por ser infanto-juvenil algumas coisas são bem previsíveis, ele não chama a atenção na livraria se não fosse a foto do Chris hahahahaaha o livro é uma delicia, divertido, com aventuras que parecem não ter mais fim! Os lindos da vez são dois irmãos gêmeos que acabam de perder o pai e mudar de casa, Conner o irmão popular, e Alex a excluída socialmente. Você se apega a Alex que sofre por ser nerd e que no meio do livro você a vê escalando a torre da Rapunzel só com a coragem, com pensamentos inconsequentes, fazendo amigos por onde passa, e você pensa: "quem te viu quem te vê hein Alex" e Conner sarcástico e cheio de inquietantes pensamentos práticos que surpreendem as vezes, corajoso e... ODEIA escola, e no meio do livro você o pega sentindo falta da mamãe e até da professora que o odeia. É muito interessante e te faz rir com o rumo que Chris dá aos contos de fadas, ele usou sua imaginação e fez o que deu na telha com seus personagens, o que é ótimo! Bom no final você fica com aquele gostinho de quero mais! e espero que tenha mesmo, eu quero muito saber se Alex pode continuar vivendo seu sonho sempre que quiser.


Eu poderia falar muito mais sobre ele, é encantador, mas to com preguiça! hahahaha

0 comentários:

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos