sábado, 2 de fevereiro de 2013

Meu Cury!

Postado por Chayanne Gonçalves às 09:34
Livro: O COLECIONADOR DE LÁGRIMAS (HOLOCAUSTO NUNCA MAIS)
Por: AUGUSTO CURY ♥



Ai Augusto...
Nunca imaginei que alguém iria entrar na minha mente e simplesmente escrever um livro sobre a minha maior inquietação e duvida desde os tempos do ensino fundamental! Não existem possibilidades de você ler um livro escrito por ele e não deixar que este mude algo em você, desde seu modo de pensar ao modo de se portar ou sei lá hahahaha Sou fã assumida e de carteirinha apesar de ter lido apenas a trilogia de o vendedor de sonhos, e agora holocausto nunca mais. Tenho faro pra trilogia, pedi esse livro de presente de aniversário pra uma amiga e nunca nem se quer pesquisei sobre apenas li a sinopse e o quis! Apenas por ler Hitler, eu o odeio claro, mas agora eu tenho pena dele depois de ler esse livro, imagino que seguidores nazistas devem ter queimado o livro com fervor hahahahaha depois de ler o desespero CADÊ A CONTINUAÇÃO DISSO AQUI BEE??? pois é, eu não sabia que era trilogia :( e mesmo que soubesse teria lido hahahah INCRÍVEL, SURPREENDENTE, REVELADOR, ESCLARECEDOR, INTRIGANTE, APAIXONANTE, desculpa mas eu não consigo pensar em um livro melhor por agora (consigo sim Harry te amo ♥) Eu recomendo esse livro, não só para descobrir sobre um doente e como ele contaminou a Alemanha, mas para abrir seus olhos. Sou pedagoga e tomei como uma lição enorme e pessoal o que li, HOLOCAUSTO NUNCA MAIS! com vigor! não abrir mão de ser um educador e saber que nessa profissão somos grandes heróis e podemos impedir que essas ideias horríveis de uns poucos afetados possa se propagar diante dos jovens novamente. É um livro pra ser lido em dois dias no máximo porque você dorme e sonha com Júlio Verne, e se pergunta se ele está ficando louco, se o mundo enlouqueceu, se... ah tantos "se". Eu só imagino esse livro virando um filme! hahahhahahaha mal da geração Potter! E que vocês possam ler e entender e deixar se levar como eu fiz, e boa leitura! Mil estrelas pro meu Cury!


Chega de babação por aqui! E logo retorno pra falar do segundo livro :D FELISSSSSSSS hahahaha

0 comentários:

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos