quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Brilha Brilha Estrelinha

Postado por Chayanne Gonçalves às 01:13
Uma vez mandaram uma estrela me proteger até quando fosse possivel pra ela. E ela fez, ngm pode não obedecer a ordens superiores. Mas ela veio com vontade pq sabia que eu amava sua luz. Então ela veio cheia de si, brilhando e se destacando entre as outras milhões de estrelas, me fazendo notar que ela estava ali, por algum motivo além de enfeitar o céu. Eu desviei minha atenção da lua naquela noite, e caminhei por lugares que não conhecia pra ver até onde ela iria comigo, ela ia, onde quer que eu fosse. Quando eu me cansava ia dormir e o dia chegava levando seu brilho apagando-a do céu. Mas a noite ela sempre voltava, e ali era meu momento feliz com ela se exibindo para o mundo mas ela dizia q estava ali por mim, certa vez ela me seguiu e eu fui mais longe do que podia imaginar eu fiquei ali perdida até amanhecer, queria ver até onde ela iria por mim, e ela ficou até as 6:00 da manhã quando a luz do sol foi mais forte. Pode parecer bobagem mas eu me decepcionei com a estrela pq ela não se esforçou mais? pq não ficou por mim? eu olhava o céu claro e procurava por ela, mas nem sinal. Quando anoiteceu olhei pro céu mas minha estrela não apareceu, fiquei sabendo por outros meios que ela também havia se decepcionado comigo, quando descobriu que eu não tinha medo do escuro. Então minha estrela estava lá pra iluminar minhas noites com sua luz, mas eu nunca tive medo do escuro, ela não poderia me condenar por isso, quando minha estrela apareceu ela apareceu apenas por ser seu dever e tornou-se mais uma entre tantas. Mas era pra ela que eu olhava todas as noites e pensava todos os dias, me decepcionei com ela por esperar demais e ela comigo por perceber q eu não precisava dela, pequenos pré supostos erros cometidos, mesmo assim ela ainda aparece forte no céu fazendo minha janela se iluminar me protegendo de um escuro muito pior do que a falta de luz. A falta de amor.


E se o vento passar por vc, sinta-o, vc nunca pode saber oq ele vai trazer...

0 comentários:

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos