domingo, 26 de dezembro de 2010

AMIZADE

Postado por Chayanne Gonçalves às 06:52
Hoje eu falei MUUUUUUITO sobre amizade, mt mt mt mt mt, e como são diferentes e importantes e nos mudam nos conquistam nos fazem falta. Hoje eu tenho poucas amigas as poucas que eu escolhi fazer valer a pena, vou dizer que são minhas pq acho que toda amizade que vc mergulha de cabeça é obssessiva, tem esse negoço de posse de orgulho e amor são lindas eternas mesmo que não haja mais do que lembranças. E hoje quero postar sobre alguém que entrou na minha vida no final do ano passado e vai ficar até o final da minha vida, não sei exatamente o que dizer não sei nem como lidar com ela direito, eu sei que ela é um dos meus TUDOS na vida, eu sei que sem ela não tem um amanhã feliz, eu sei que com ela tudo pode ser melhor. Sei quando ela começa com as manias dela, qndo coça o olho qndo se incomoda com pelinhos, sei qndo ela ta sorrindo mesmo sem som algum mesmo sem ver, sei qndo ela ta com raiva pq ela não sabe disfarçar sei qndo ela ta sendo mimada qndo ela ta feliz qndo ela ta incomodada, oq ela precisa ouvir pra calar a boca, oq ela odeia ouvir, não sei mt bem como funciona aquela mente doida dela cheia de respostas e perguntas de altos e baixos, mas adoro qndo ela é convencida e ela adora ser de alguém, ser MINHA *-* ! Sei qndo ela precisa de um puxão de orelha mesmo que ela não goste, sei qndo ela merece um tapa sei qndo ela tem ciumes da irmã e qndo ela ta sendo realista, sei q ela ama falar e fala bem e fala tudo até oq não deve, sei qndo ela não quer falar, sei qndo to fudida sei qndo agradei, sei que temos sonhos e que todos serão concretizados, sei que é dificil vai ser dificil sei que vai valer a pena e dar certo, no momento não sei oq temos mas sei que temos! E isso me deixa feliz, sei que odeio a ELIANA e queria que ela explodisse em mil pedacinhos na minha frente sei que sempre vou ficar insegura e sempre me sentir segura, sei que ela está por mim e eu estou por ela, sei q ela me ama, e ela não pode ter duvidas de que eu a amo. Sei que aprendi tanta coisa com ela, não sei se ela aprendeu mt comigo além de como lidar com uma arrogante linda como eu :)espero que sim pq, Vanille vc é incrivel, ta na cara na mente no coração em mim, ta marcada pra sempre pra ser minha amiga, minha não importa oq, sei que vc é minha professora e minha aluna, minha calma e meu surto minha alma minha metade, e que mesmo que outras certas idiotas amizades tenham feito efeitos marcantes em vc, Eu vou ser sempre a que mais vai marcar  pq sou eu a que mais vai te amar FATO! Nunca serei a amiga perfeita mas vc sempre vai ter aquela q te ama além de tudo aquela que vai te valorizar e te fazer perceber que tem com quem contar vou sempre ser aquela vai tentar ter respostas pras suas perguntas aquela q vai te falar a verdade mesmo qndo não se deve e a que vai ficar sem graça as vezes mas q sempre vai te amar, não importa pq nem como nem pra que nem onde nem menos nem pouco nem moderadamente, vou sempre ser aquela que vai te amar assim inexplicavelmente e sinceramente!

TE AMO

1 comentários:

Bruu on 30 de dezembro de 2010 às 19:50 disse...

a é tão merecedora de todas essas palavras, ela se importa tanto com vc, eu divido com ela sem problemas pq ela é uma amiga verdadeira sua, e vai estar ali por vc (:

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos