sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Agora eu sei...

Postado por Chayanne Gonçalves às 03:37
107208263, Bo Tornvig /Photographer's Choice


Quando usam a expressão "meu coração está sangrando" qndo as lagrimas encontram a saida e não param de vir, qndo elas vem ao monte sem parar aquele choro sentido, que dói que vem la de dentro aquele que qualquer um ao ouvir o som sentiria a mesma dor. E não sou esse tipo, o tipo que chora que diz que chorou mas eu nao sei mais oq fazer pra não doer assim, e escrever sempre me acalma me faz ser menos covarde eu não tinha sentido o peso desse ano como hoje, 30/31 foram os piores dias desse ano, ele merece até uma retrospectiva com tópicos marcantes dos acontecimentos de 2010 mas vou deixar isso pra globo ou pro sbt sei lá qualquer idiota que queira lembrar de um dos anos mais massacrantes da minha vida eu não quero relembrar nada, eu nem queria estar aqui hoje sentindo essa dor. Eu só espero que 2011 seja melhor a unica coisa boa do meu dia foi que marquei de sair com minhas amigas, de resto.... eu não sei mais oq fazer e to perdida, percebi hoje q minha dor que vem dos meus problemas não doem tanto assim, os problemas de quem amo doem mais, eu sei que minha Best vai ler u.u UASHAUSH' obg por se preocupar comigo! vc é a melhor no mundo todo e eu amo ter vc ao meu lado, mas ja temos dia marcado e eu vou te contar tudo e ouvir tudo pq esse ano foi foda pra nós todos. Hoje eu me senti péssima vi coisas que não queria ver tive um pesadelo horrivel e sabe o pior? é que eu não quis acordar do pesadelo pq eu sabia que a realidade porderia ser bem pior, e ironicamente meu pesadelo se tornou um simples sonho de criança comparado aos acontecimentos de hoje, bom agora eu só consigo lembrar de uma musica:

Quando não tenho mais pra onde ir

E no meu céu não tem mais estrelas
Aonde foi parar a coragem?
Tô cansado, mas não desisto
Mas posso ver uma luz lá no fim

Será que alguém ainda olha por mim?
Não me julgue por não ser igual
Carrego a verdade aqui no olhar, no olhar
Eu só rezo pra ficar bem

Eu sei que vai
Acredito que vai ficar tudo bem
Só rezo pra ficar bem

Eu sei que vai
Acredito que vai ficar tudo bem
Só Deus sabe o quanto eu corri

E o que fiz pra chegar aqui
Esse mundo não é mais meu
Não me rendo nem me entrego
Mas posso ver uma luz lá no fim

Será que alguém ainda olha por mim?
Não me julgue por não ser igual
Carrego a verdade aqui no olhar, no olhar
Eu só rezo pra ficar bem

Eu sei que vai
Acredito que vai ficar tudo bem
Só rezo pra ficar bem

Eu sei que vai
Acredito que vai ficar tudo bem
Só quero ser o que eu sou

Só quero não ter que mentir
Pois ainda não encontrei
O que eu procuro
Só quero ser o que eu sou

Só quero não ter que mentir
Pois ainda não encontrei
Ainda não encontrei
Eu só rezo pra ficar bem

Rezo pra ficar bem
Rezo pra ficar bem
Pra ficar bem

Eu sei que NX0 é fim de carreira mas eu to mais ou menos ai... e nada ia falar mais que isso, pq só me resta isso rezar pra ficar bem... pra ficarmos bem, pq mt além do que batalhar pelo meu coraçao, eu faço isso pro seu bater tbm. E nada do que façam vai me tirar do seu caminho, nada do que eu faça vai provar meu amor pela minha familia, ngm sabe oq eu sinto pra colocarem palavras na minha boca, mas ta virando uma bola de neve tão grande que eu não to conseguindo levar, não vou conseguir por mt mais tempo. Ja não basta sofrer só pela minha dor? Parece que nada é suficiente! Tudo tem que ser assim! sempre tão esmagador, tão injusto tão cego, até respirar dói. Mas eu agradeço por ao menos poder dizer isso dizer que chorei que doeu, e espero poder postar o tamanho da minha felicidade em pouco tempo, não que as coisas que eu tenha vivido me deem segurança ou perspectiva de acordar e ser um dia melhor, mas eu preciso acreditar nisso pra acordar, nao que eu queira mas tem gente que quer, eu acredito nisso. Queria que houvesse um jeito mais facil sei lá que eu pudesse sair um pouquinho desse mundo e me desligar, é tão horrivel viver assim 24h pensando em tudo com a cabeça ligada com o mundo girando tão depressa não te dando chances pra recuperar e ja te levando frenéticamente de novo e de novo....

Talvez uma boa noite de sono me ajude, nos ajude, mas se eu dormir vou ter esse pesadelo idiota de novo pq qndo vc pensa q não pode ficar pior nem nos sonhos as coisas boas fluem, parece uma crise de adolescente idiota e revoltada q não encontra seu lugar no mundo que acha q seus problemas sao maiores que tudo, mas sabe uma hora a gente cansa! E oq eu desejo pra 2011? Ser Feliz, só isso. Fico feliz pela Best que ta com o coração curado, bem, leve, pronto pra dar oq ela nasceu pra dar, Luz Amor e Paz! Sem sua amizade não sou nada. E pra Vanille reza comigo, vai ficar tudo bem eu prometo! Sem vc eu nao sou nada. E que um ano melhor venha! Olha ja to bem melhor do que no incio desse post :) escrever cura.
Beijos

1 comentários:

Bruu on 1 de janeiro de 2011 às 22:27 disse...

é realmente eu li, e me sinto mal, por não saber que vc ta mal.
Mais vamos nos ver logo e falar sore tudo que te aflige, obirgada por ficar feliz por mim best, vc de todo mundo é a mais importante. E eu estarei rezando por vc tbm, vc não tem que ser a forte o tempo todo, vc tem amigos pra fazerem isso por cv de vez em qndo e eu e a nille mesmo longe estamos presentes na sua vida, sinta se hj abraçada por mim

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos