sábado, 15 de janeiro de 2011

Só os Idiotas são Felizes

Postado por Chayanne Gonçalves às 06:13 1 comentários
;)
Bem Vindo ao Clube!
(Textos logo abaixo)
...

E ninguém tem ideia de como é desesperador e sufocante querer falar e não ter ideia de como se expressar, como é agoniante querer contar isso pro mundo e ter que se calar pq simplesmente não vem palavras não vem dialogos, não vem nada que se compare ou que seja maior que esse sentimento, de como é triste querer e não poder, de como dói querer tanto assim. E não há medidas a serem tomadas, o nada e o tudo se perdem juntos em tamanho e proporção num infinito de palavras não ditas, de ações não realizadas... e saindo de um termo técnico e seco como esse, as palavras se perdem nos sentimentos e a dor vem daqueles toques nao dados, daquelas vontades não supridas, daqueles sorrisos não vistos, e olhares que se perdem por não serem pra você, e viver torna-se uma infnita espera, antes a espera pela morte aquela que dizem que é a unica certeza, agora a espera das palavras e das ações, a espera de que algum gênio saiba colocar os sentimentos em palavras, e que o banal e importante EU TE AMO torne-se um termo mesquinho se comparado ao novo, a espera do realizar do sentir e do viver, porque viver uma espera não é viver é deixar o tempo passar se arrastar diante dos seus olhos pra quem sabe um dia, ela te arraste pra direção correta e te leve ao que vai te fazer viver de verdade.

Postado por Chayanne Gonçalves às 06:08 1 comentários
O pequeno príncipe.
 
"Se tu vens por exemplo as quatro da tarde desde as tres eu começarei a ser feliz quanto mais a hora for chegando mais eu me sentirei feliz as quatro horas então estarei inquieta e agitada: descobrirei o preço da felicidade"
Postado por Chayanne Gonçalves às 06:01 1 comentários

Nunca entenderei porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais.
Postado por Chayanne Gonçalves às 05:58 0 comentários

Ninguém devia ter que pedir bastava olhar essas expressões tão claras que trazemos no meio da cara porque quando a gente tem que pedir algo, é porque já desconfiou que podia não ter. Aí pronto, já ficou triste. Eu faço um esforço tão grande pra te entender, pra tentar me colocar no teu lugar mas às vezes, muitas vezes, é impossível não te alcanço.
Postado por Chayanne Gonçalves às 05:38 1 comentários

Sabe é que ando precisando do teu corpo em volta do meu. Não diz nada, não precisa, só quero seu  abraço, só quero me sentir segura ficar em silêncio respirar no seu ombro, deixa eu sentir deixa eu fechar os olhos e sentir, pra sentir que é de verdade pra ter certeza que é você mesmo que é quem eu preciso. Segura a minha mão e passa os dedos pelos meus cabelos, vem cuidar de mim, vem. Não é nada, eu só queria você... mais do que já tenho.
Postado por Chayanne Gonçalves às 05:28 0 comentários

Eu tenho vivido num sonho constante... acordada ou dormindo... sempre sonhando. Não sei o que é pior, sonhar acordada ou quando fecho os olhos. Do mesmo jeito, quando acordo e não te encontro torna-se uma espécie pesadelo... constante. Talvez eu deva fechar os olhos e viver sonhando aquele sonho que não se planeja que acontece, até que você venha, e me avise quando chegar, com um beijo, o mesmo dos nossos sonhos... Faça ser real, cansei de sonhar.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Culpa...

Postado por Chayanne Gonçalves às 03:48 2 comentários
Preciso falar da culpa, porque depois de tudo só me resta a maldita culpa...

Eu me culpo por falar a verdade e magoar
Eu me culpo por mentir e não magoar, mas mentir
Eu me culpo por amar demais, e sufoco
Eu me culpo por amar pouco, e sentem falta
Eu me culpo por ter deixado acontecer
Eu me culpo por não deixado rolar
Eu me culpor por ter dito
Eu me culpo por ter omitido
Eu me culpo por sentir culpa
E a culpa não me larga nunca...

104531873, BJ Formento /Photonica
Se o comunismo acabar, quem é que vai levar a culpa? (eu?)

Vou definir melhor a culpa... é aquele sentimento que a gordinha sente quando ta no meio de uma dieta e come uma barra gigante de chocolate, é aquele sentimento de arrependimento quando o despertador toca e você o desliga dizendo mentalmente "só mais cinco minutinhos", e acorda uma hora depois, é aquela sensação que te acompanha em algum lugar dentro de você, não sei onde fica, ne mente? no coração? Talvez seja uma união perigosa dos dois, é aquela imagem no espelho depois de um corte de cabelo que você não gostou, é estar de frente pra sua prova e não saber nada porque ficou até de madrugada no msn ao inves de estudar, enfim é só aquela vontade de voltar no tempo e ter mudado uma ação uma palavra um gesto, porque se fosse tudo tão simples como eu quero... aqui não seria o planeta terra.

E por mais que você seja direta, nunca escapa dos rodeios :)
Porra nada do que eu faço ta certo? ¬¬'
beijos

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Postado por Chayanne Gonçalves às 05:33 3 comentários
Ela não é fraca, e eu vou provar isso!
Como?
Sendo mais forte que ela.

103871597, ~skye.gazer /Flickr

Conversas intimas comigo mesma, explendido como a loucura me cai bem :)
Beijos

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Postado por Chayanne Gonçalves às 05:22 3 comentários
Me envolvo com palavras, com ações que só pode sair de você, sabe tão bem de mim, me conhece como ninguém , me traduz com um olhar, me assusta quando pede pra que eu pare de chorar sem ao menos ver, aquelas lagrimas teimosas que escapam sem ao menos eu perceber, você percebe. É assim você pra mim, além da saudade a certeza do amor puro e sem fronteiras, além do gosto amargo da solidão a certeza do doce sabor do teu beijo. Me deixo levar seguindo teus passos, os poucos rastros que você me permite vê. Na anciedade da sua chegada, encontro a certeza que em suas mãos estarei sempre segura, sem medo de ser eu mesma, sem medo de saber tuas seguranças e inseguranças.

E que a verdade seja dita:

Há quem diga que a distância atrapalha e que por causa dela o amor não existe, mas é por causa da distância que... os beijos começam a ser sonhados, e os abraços tão desejados, os encontros tornam-se desejados, o coração passa a ser um só, a solidão pode até bater em sua porta mas a certeza de ter um ao outro, acaba qualquer solidão. Os planos começam a ser feitos com a certeza de que serão cumpridos, e pensar que estão um em cada canto do mundo, é como se estivessem juntos o tempo inteiro as palavras valem muito, valem tudo, são ditas com a certeza da resposta, a felicidade é grande mas não é medida por dias nem anos mais por instantes. Podem haver milhões e milhões de Km's. Mas o amor consegue ser um bilhão de vezes maior, a distância, é algo que só quem consegue superar entende o valor de uma foto ou de uma carta, só quem vive...  Sabe o valor de um verdadeiro amor!
91316857, Ekaterina Nosenko /Flickr
Por mim, pegaria o primeiro avião...

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Filmes - Frases

Postado por Chayanne Gonçalves às 06:15 1 comentários
"Quando estou sem você, é como se eu não existisse!"

(E se fosse verdade)


"Pare de idealizar seu amor em vez de encontra-lo.

O amor não é sempre como um raio, as vezes é só uma escolha.
Talvez o amor verdadeiro seja uma decisão, decisão de correr um risco com alguém.
Dar-se, sem se preocupar se irão dar algo em troca ou magoar você ou se é a pessoa certa.
Talvez o amor não seja algo que aconteça, talvez seja uma escolha."
(Amores e Outros Desastres)

"O que é o amor? Preocupar-se mais com ele do que com você? Dizer o nome dele 50 vezes a mais em um dia do que o seu? É isso que é amar?"

(Sex And The City)

"O amor é como um precipício, a gente se joga e reza pra nunca chegar o chão."

(Lisbela e o Prisioneiro)

"Sem o amargo o doce não é tão doce."
(Vanilla Sky)

"Conhecer você e não ficarmos juntos seria um pesadelo."

(Amor e Inocência)

"E então fiz a descoberta mais importante da minha carreira.

A descoberta mais importante da minha vida.
É somente nas misteriosas equações do amor que alguma lógica pode ser encontrada.
Só estou aqui por sua causa.
Você é a razão pela qual existo. Você é toda minha razão. Obrigado."
(Uma Mente Brilhante)

 
"Às vezes um homem encontra o seu destino na estrada que tomou, para evitá-lo!"

(Trama Internacional)

"Não faça perguntas e não te direi mentiras."

(Harry Potter e o Cálice de Fogo)

# "A morte de um ente querido é uma coisa estranha.

É como subir a escada para o seu quarto no escuro, e achar que tem mais um degrau…quando não tem.

O seu pé afunda no ar, e acontece um grande momento de grande susto".

# "Algumas pessoas encontram conforto apenas por estarem juntas."

(Desventuras em Série)

"A gente só conhece bem as coisas que cativou. Os homens não têm mais tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo prontinho nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos. Se tu queres um amigo, cativa-o!"
(O Pequeno Príncipe)

"Todo homem morre, mas poucos vivem de verdade."

(Coração Valente)

Continua...

sábado, 1 de janeiro de 2011

Postado por Chayanne Gonçalves às 19:49 0 comentários
SAUDADE

Não sei se começar o ano com saudade é bom, mas sabe? o que determina um bom ano, sao boas pessoas, e eu sinto saudade de uma ótima pessoa. Eu quero que dê certo logo vai dar tudo certo!
 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos