sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Culpa...

Postado por Chayanne Gonçalves às 03:48
Preciso falar da culpa, porque depois de tudo só me resta a maldita culpa...

Eu me culpo por falar a verdade e magoar
Eu me culpo por mentir e não magoar, mas mentir
Eu me culpo por amar demais, e sufoco
Eu me culpo por amar pouco, e sentem falta
Eu me culpo por ter deixado acontecer
Eu me culpo por não deixado rolar
Eu me culpor por ter dito
Eu me culpo por ter omitido
Eu me culpo por sentir culpa
E a culpa não me larga nunca...

104531873, BJ Formento /Photonica
Se o comunismo acabar, quem é que vai levar a culpa? (eu?)

Vou definir melhor a culpa... é aquele sentimento que a gordinha sente quando ta no meio de uma dieta e come uma barra gigante de chocolate, é aquele sentimento de arrependimento quando o despertador toca e você o desliga dizendo mentalmente "só mais cinco minutinhos", e acorda uma hora depois, é aquela sensação que te acompanha em algum lugar dentro de você, não sei onde fica, ne mente? no coração? Talvez seja uma união perigosa dos dois, é aquela imagem no espelho depois de um corte de cabelo que você não gostou, é estar de frente pra sua prova e não saber nada porque ficou até de madrugada no msn ao inves de estudar, enfim é só aquela vontade de voltar no tempo e ter mudado uma ação uma palavra um gesto, porque se fosse tudo tão simples como eu quero... aqui não seria o planeta terra.

E por mais que você seja direta, nunca escapa dos rodeios :)
Porra nada do que eu faço ta certo? ¬¬'
beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Chayanne,

a CULPA foi toda da Mariana que te DESCOBRIU!!!!srsrs
Obrigado pelo humor, e comentário no blog Pé de Moça! Volte sempre!

Bjs e muito sucesso neste seu espaço que já não é uma promessa, mas um grande blog!
Estas linkada no VARAL entre os melhores 600 blogs que visito!

Mariana Vargas on 14 de janeiro de 2011 às 14:22 disse...

hahahaha'
aiai Eduardo...

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos