sábado, 30 de abril de 2011

Free \o/

Postado por Chayanne Gonçalves às 20:21
Aproveitei hoje meus momentos de liberdade de obrigações pra pensar, como é bom ser livre, ter liberdade, libertar, hoje me vejo presa numa vontade de liberdade que nem sei como se dá, presa na liberdade... acho que é mais ou menos por ai ;) Não que eu ja tenha me sentido presa, mas com muitas obrigações , presa na rotina da vida, sem liberdade pra fazer o que quero quando quero, não falo de ser rebelde e defender causas desconhecidas, falo de liberdade aquela que se sente, que te invade que toma conta de você que te faz feliz por saber que você tem escolhas, de saber que você pode ir, e pode voltar também, aquela liberdade que só quem sente sabe, porque ela é indefinivel, é liberdade.

81714973, Jinxy Productions /Blend Images
sempre quis *-*  UAHSUAH'
Quem nunca quis pegar o carro e cair no mundo? saber como é lá fora, saber como você é, sentir, viver...

0 comentários:

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos