sábado, 14 de maio de 2011

Aderindo ao Movimento

Postado por Chayanne Gonçalves às 20:25
Aqui http://bruuoliiiveira.blogspot.com/2011/05/100factsaboutme.html
Blog da Best, que mais do que nunca está ligada na internet AUSHAUAH' trampo é foda, e eu me diverti DEMAIS lendo 100 fatos sobre ela, alguns eu revivi outros eu ri outros pensei em outros aprendi foi um dos melhores post só por falar dela, qndo a gente ama ler 100 fatos sobre a pessoa é como ler uma frase do livro que mais gostamos. Por isso ou não UAHSU' eu resolvi fazer isso tbm :) ja que to sem ideia pro post e faz tempo que não dou o ar da graça. E se querem saber oq é esse #100factsaboutme leiam o blog da best q ela explica no começo ;) bóra:

1 - Não gosto do meu nome, mas não saberia escolher outro.
2 - Musica é vida
3 - Apesar da modernidade acho carta super legal.
4 - Super ego, tenho.
5 - Auto confiança fundamental
6 - Séries eu amo amo amo, house, glee, friends é como meu pão de cada dia.
7 - Meu canal preferido na tv é o 85 (vh1 mega hits)
8 - Adoro ler, mas tbm adoro dormir logo: durmo.
9 - Estou amando minha profissão
10 - Vivo mt o futuro e esqueço o presente
11 - Realista demais, chega ser triste
12 - Nervosa, brava, irritante, implicante, mas entre todos chata é o campeão.
13 - Irresponsavel
14 - AMO Raul Gil na verdade o quadro jovens talentos
15 - Musica (8) aham ja sei q falei de musica mas é q ela é duas vezes importante UAHSAUH'
16 - Tento ser engraçada quase sempre consigo, mas oq tira gargalhadas das pessoas é o meu sarcasmo
17 - Grossa, numa briga dificilmente faltam-me palavras meu grande aliado são as provas, não te acuso se não tenho provas pra jogar na sua cara depois ;)
18 - Justa, odeio injustiça, e corrupção.
19 - Assisto jornal, aprendi que devo ler jornal mas prefiro usar o dinheiro pra comprar esmalte pra compensar assisto jornal. E acho que além de previsão do tempo deveria ter horoscopo nos jornais tbm.
20 - Não gosto de ser futil mas hoje em dia, temos que ter uma dose pra nos misturar né?
21 - Hoje em dia essa geração colorida me da nojo pobres sem cerebros levados pela midia e por coraçõezinhos toscos.
22 - Moda, minha paixão *-* ja que nao temos dinheiro ao menos vamos nos vestir bem né lindinhos?
23 - Eu ja fui mt mais empolgada com a minha aparencia, hoje em dia estou linda como estou, aquela maquiagem basica todos os dias pq classe vem comigo, e roupa, aquela que for confortavel e me der um espaço de movimentação bom pq a profissão pede, mas all star e jeans é uniforme.
24 - Sou alvo do tráfico de celulares UAHSAUH'
25 - AMO são paulo, apesar de...
26 - Fico rapidamente viciada, exemplo: séries, musicas, comidas etc...
27 - Apesar da fama de malvada, tenho um coração grande e doce.. eu acho é oq dizem
28 - Tenho sonhos de freiras, não casar, adotar filhos, ter ongs e orfanatos.
29 - O pior crime pra mim é a pedofilia
30 - Sou convicta qnto aos meus pensamentos, mas possuo tantas duvidas que me deixam sem dormir
31 - Amor, é pra quem sabe amar, pra quem não sabe é apenas dor
32 - Deus.
33 - Amo demais minha familia, mas sou mt desapegada.
34 - Londres me espera (com robert numa cama me esperando) UAHSUAH'
35 - Amigos, tenho tive e sempre terei, sao ótimos e lindos defeitos que me aproximam qualidades que me encantam, Bruna sem duvidas é a Best, tem aqueles de infancia, cultivo lembranças.
36 - Não tenho uma religião, mas estou certa em quem acreditar.
37 - Respeito, eu tenho principalmente com idosos e crianças.
38 - Acredito plenamente que a educação é a chave
39 - Sou a princesa do meu pai UAHSUAH'
40 - E a carrasca da irmã, mas sou uma boa irmã.
41 - Violencia morreu com o lampião a conversa é meu ponto de equilibrio
42 -  Numa briga, sou fria e educada, machuco interiormente, exterior deixo pros selvagens.
43 - Adoro viajar mesmo mesmo
45 - Hoje em dia dinheiro é uma das minhas paixões, pelo que ele pode me dar, mas o bicho ruim de ter UAHSAUH'
46 - Sincera, sempre tento ser com quem merece, sou daquelas que qndo ama, respeita e qndo nao gosta ignora.
47 - Meu maior defeito é o relaxo com os amigos
48 - Tenho saudade o tempo todo seja de um cheiro ou de uma pessoa
49 - Quando fico nervosa todo mundo percebe
50 - Sou mimada
51 - Eu teria futuro como advogada, não pq defendos os fracos e oprimidos e sim pq uso tudo oq vc falou contra vc.
52 - A voz da Araci da top therm me irrita profundamente
53 - As vezes fico com vergonha de ser Brasileira
54 - Sou totalmente contra preconceitos
55 - Acho fascinante a ideia de dominar o mundo.
56 - ADORO filmes de terror suspense e drama. Mas topo qualquer um ;) mas o erótico tem que ser dos bons UAHAUSHAUSH'
57 - Sou tão feminista que meu lado homem é bicha.
58 - Não gosto de arrumar a casa então nao arrumo
59 - Nao gosto de ser forçada a nada tenho meu tempo se ele nçao chega então nao me culpe
60 - Meu maior inimigo é o relógio!
61 - Qndo fico cansada fico muito arisca, nesses dias me tranque numa jaula UAHSU'
62 - Bipolaridade deve ser um mal hoje em dia eu tenho tbm
63 - Admiro pessoas inteligentes.
64 - Sei qdno estou errada mas é dificil me fazer dar o braço a torcer
65 - Falo demais, mas tbm sei ouvir.
66 - Me tornei reservada, mas aquele meu lado intimista está sempre presente qndo me sinto avontade falo mt merda.
67 - ODEIO acordar cedo, amo dormir.
68 - Adrenalina pra mim é como aquelas borboletas no estomago q sentem qndo estão apaixonadas, digamos que eu vejo meu Edward tbm AUHSU'
69 - Sou ciumenta, mas sou atriz #fato
70 - Sou poeta, qndo fico triste é como o mal do século
71 - Não me acho mt boa, mas me garanto em quase tudo
72 - Acredito no meu pontencial, qndo me dizem que não sou capaz eu faço só pra provocar a ira
73 - Não acredito nesse negocio de astrologia, mas adoro ler sobre meu signo só elevam meu ego
74 - Homens interessantes se foram com os dinossauros, hoje em dia no maximo tem uns curiosos que instigam curiosidade momentanea.
75 - Eu adoro cinema e teatro, não só as peças e os filmes mas tudo oq está envolvido tudo oq há por tras toda a emoção de atuar, a arte é encantadora.
76 - Algumas melodias me fazem viajar, algumas frases me fazem pensar demais
77 - Eu penso muito o tempo todo, sonhar é dificil pra mim faço melhor qndo durmo
78 - Adoro aventuras
79 - Acho sacanagem chorar, qndo acontece é particular.
80 - Tenho uma cadelinha e so a vejo de ano em ano
81 - Não gosto mt de animais, só do zoológico
82 - Não gosto de boa alimentação né gastrite?
83 - As vezes penso que nasci pra conquistar pessoas pra ajuda-las por certo tempo qndo der certo, sinto a necessidade de partir.
84 - TPM, fico perigosa meu bem
85 - Adoro dar presentes quase sempre acerto.
86 - sei qndo mentem pra mim, sei mentir
87  - Eu menti na 86 UAHUASH'
88 - instinto mãe eu tenho
89 - Dou a vida por quem amo, não tenho medo de morrer
90 - sou complexa sou cheia de merdinhas e tento nao ser fresca
91 - Quando dou risada minha cabeça dói
92 - Nada pra mim é perfeito, sou mt exigente e perfeccionista
93 -  Não tenho um grande trauma, nem magoa, nem nada
94 - Acho essa vida uma merda
96 - Tbm amo escrever, as vezes ate que me saio bem ;)
97 - Tenho metas ótimas pro meu futuro, minha vida não está planejada gosto de improviso, aprendi isso no teatro :) amo teatro sou fã de mt gente.
98 - qndo digo que vou parar de comer algo eu paro, ou seja se eu disser te amo, eu te amo.
99 - Nao tenho cor preferida, gosto do preto em roupas, gosto do branco em dentes, gosto de vermelho no sangue, gosto de verde nas arvores, do rosa em gays, gosto do azul nas unhas, do morrom na minha pele UAHSUAH' do laranja na fruta, do amarelo no ouro, do cinza no céu (é sp meu bem) e assim vai.
100 - Sou cheia de teorias, na prática? quase nada. Por isso sou boa conselheira.

Tenhos mais 1000 fatos sobre mim, mas eu canso as pessoas então 100 ta ótimo AUHSAU' o post está cheio de erros mas não vou corrigi-los :) agora vc que leu meu post e o da best ja pensou na arma biológica que somos? HAHA
beijos ;)

0 comentários:

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos