domingo, 21 de agosto de 2011

Meu Momento

Postado por Chayanne Gonçalves às 02:29
Faz tempo que as coisas vem mudando. Faz tempo que não somos mais...
Ontem eu acreditava na frase "antes e depois" sabe? quando você a usa pra difinir algo marcante, determinando que antes disso era de um jeito e depois de outro.
Hoje, eu to bem confusa, mas acredito em momentos, em instantes, no tempo.
É... no momento em que você acorda e se sente bem, até o momento em que você dorme e se sente péssimo, então devemos aproveitar esse momento, porque instantes depois, você tera mudado.
E nunca se sabe quando é pra sempre, ou até mesmo se o pra sempre existe, alguém ja vivenciou o sempre?
Aquele que nunca termina? É eu prefiro apostar no agora, nesse momento, nesse instante que passou enquanto eu digitava isso. Somos felizes? Ah nesse momento sim!

;)

0 comentários:

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos