segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Postado por Chayanne Gonçalves às 01:51
Quem pode dizer o que é certo ou errado?
Como podemos confiar em coisas que ja passaram nas mãos de tantas pessoas?
Pessoas que modificam tudo pro próprio bem, pessoas que nem conhecemos...
Quem me garante o que há no final? Viver sofrendo pra sorrir no final? Viver feliz e sofrer no final?
Que final? E a justiça? E todo aquele amor? Amor que condena? Não, eu definitivamente não creio.
Não creio nessa condenação. Eu não estou matando, não estou desmerecendo o amor mais sagrado
não virei ateu, eu tenho fé, eu creio com força, eu sinto.
Mas porque estão todos tão seguros do certo ou errado?

QUEM SÃO VOCÊS? 

Coloquem-se em seus lugares! olhem o que vocês dizem! NÃO JULGARÁS e a primeira coisa que fazem é colocar uma bíblia debaixo do braço e apontar com esses dedos tão incertos na cara das pessoas e decidir assim quem vai pro inferno ou não! Inferno? Inferno é viver sendo julgada por pessoas que não sabem nada! Que se acham tão melhores, Ok usem suas saias, se isso lhes é garantia do paraíso. Mas me deixem só desabafar: Deus é amor! E é do amor Dele que vivo. É da minha fé que vejo o futuro. É da minha gratidão que eu continuo vivendo. E só quem vai me julgar e que aceitarei sem contrariar será Aquele que me salvara.

0 comentários:

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos