domingo, 9 de outubro de 2011

Sarah Leão:

Postado por Chayanne Gonçalves às 03:23

- Sabe aquela pessoa que te completa por inteiro?
Que te levanta quando o mundo está desabando à sua frente? 
Que te tira o sorriso mais sincero num dia nublado e sem expectativas? 
Que te mostra um futuro que ninguém mais ofereceu? 
Eu consigo enxergar tudo isso quando vejo você . 
Seu olhar e seu sorriso têm um poder que eu nunca encontrei em outros. 
Uma magia que me hipnotiza ! Numa multidão, é só você que eu consigo enxergar. 
Numa galáxia , você é o ser que mais brilha. 
E se você fosse embora, eu nem sei o que eu seria capaz de fazer. 
sabe aquele momento do qual você percebe que só está pensando em única pessoa? 
E por mais que algo te diga que é errado, uma parte maior ainda fala que é pra acontecer? 
Que nada disso que está sentindo é em vão? 
Aquelas noites que você se pega escutando a chuva lá fora, 
e se sente tão sozinha ao ponto de abraçar seu travesseiro procurando um alguém em especial
Você sabe quem é ... A pessoa que você pensa todo dia.

Algumas verdades foram ditas nesse texto ;)
Algumas...

0 comentários:

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos