quarta-feira, 18 de abril de 2012

Postado por Chayanne Gonçalves às 00:10
Engraçado como somos né?
um chora em estilhaços e outro ri com um castelo de vidro intacto...

Eu não sei se pedir respeito é demais, uma ultima palavra ao menos, que mostre que leu, que se importou, que estava la, que coisa chata se sentir só depois de ser completa! É como ver Dr. House sem o  House, é como assistir law e order SVU sem Olivia Benson, é como respirar na aguá vc precisa respirar mas toda vez que faz se enche por dentro e é obrigado a parar... morrer sem ar ou por precisar dele, eis a questão. É assim, bem assim que as coisas andam, que a banda toca, é tudo bem clichê como essas frases x_x ai eu perguntei "pq tem que acontecer se não é pra ser?" ai a resposta faltou como sempre tem faltado, cansei. Sinceramente não vou fazer da minha dor a unica do mundo, nem me afogar em lagrimas, mt menos me revoltar e virar a top da balada, não sei como proceder mas parar eu nao vou.

Agora o que eu faço?
engulo toda raiva todo orgulho, e respeito?
ou digo FODA-SE O RESPEITO vai ouvir todas agr!
eu tenho tido sonhos estranhos, se fosse dessas sensitivas eu diria que não sinais
mas eu nao acredito em sinais, só os de transito, e olhe la rs
ai como a gente faz? nem poder desabafar esta liberado, pq de boa ngm viveu isso comigo ngm sabe o que é, o que eu senti, como será, então cala boca ¬¬'

é parece que eu sou do tipo que se revolta ;)

0 comentários:

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos