segunda-feira, 30 de abril de 2012

Imensidão e eu :)

Postado por Chayanne Gonçalves às 03:56
Deve ser geral, uma hora tem conflito, e você entra numa "crise" não só de existência como de fé também.
Infelizmente chegou a minha vez...

Eu sempre acreditei em Deus, mas nunca foi uma coisa com a qual eu me apegasse muito, mal ia ou vou a igreja, desde pequena ouço meu pai dizer "Isso de inferno é bobagem, porque Deus é amor, ele ama seus filhos ele é bom e nunca castigaria seus filhos assim, condenando a um inferno eterno, podendo lhes dar o paraíso ao seu lado." Eu acreditei nisso até pouco tempo, mas eu convivo com evangélicos sábios e outros pobres ignorantes que se precipitam em sua ignorância e se afogam em julgamentos que eles dizem correto, mas nenhum intimo demais pra me responder com clareza, eu tenho os ignorantes que querem que eu pare de me depilar... sinceramente eu não sei exatamente onde nos perdemos nisso, muito menos o que é seguro de se acreditar ou fazer parar prova a Deus que realmente cremos Nele. Já ouvi que devemos temer á Ele, temer... eu preciso mesmo acreditar que Deus nos quer temente a Ele? Mas não devia só querer de nós nossa fé amor e devoção? Porque temos que ter medo? Respeito, eu entendo e o tenho. Eu me desculpo quando faço algo errado, eu converso com Ele todas as noites antes de dormir e no banho também, eu agradeço eu peço pelas pessoas que amo e as vezes até declaro meu amor por Ele o papai como eu costumava chama-lo quando criança. Porque sentia que era intima demais dele, ou ouvia palavras bonitas sobre Deus, mas fui crescendo e talvez deixando que Ele se afastasse de mim, não de uma maneira ruim mas já não o chamo de papai, e espero todos os dias sentir a presença Dele dentro de mim, eu fico pensando, o que realmente é pecado? Sabe se eu soubesse eu não os cometeria, e se cometesse saberia que realmente é errado e iria enfrentar as consequências como tem que ser. Um filho chegar ao ponto de implorar pela atenção do Pai é cruel, e me perdoe se cruel é uma palavra muito forte. Eu espero pelo Senhor e tenho estado em alerta desde então, não irei procura-lo numa igreja porque nunca me senti bem em uma e com suas doutrinas, a bíblia nunca apresentou uma passagem que me fizesse chorar ou me identificar, mas já ouvi pastores dizendo coisas que me fizeram refletir, mas isso eu sempre fiz sozinha. Uma vez uma pessoa me disse quando terminou sua oração segurando minha mão "você é uma rocha, construiu uma muralha" eu nunca entendi muito bem, só entendi que eu criei algum muro entre Deus e eu, não por querer eu queria mesmo sentir o conforto de senti-lo ao meu lado sempre, eu agradeço demais pela minha família com saúde pelas minhas notas boas mesmo quando não mereço, pelas oportunidades incríveis que se abrem diante de mim, eu agradeço por ter um lar por não passar fome e frio por ser quem sou mesmo podendo ser melhor... Eu agradeço as oportunidades de sonhos e até quando consigo realiza-los, eu sou feliz e agradeço a Deus por isso, eu creio que em nome de Jesus podemos conseguir força e mais fé, e que Eles atendem as pessoas o tempo todo nos mostrando milagres que só Ele pode fazer. Mas as vezes eu penso "se consegui foi mérito meu, Ele nunca me ouviu" é pode ser um momento de fraqueza pode ser que minha fé não seja a mesma, e é por isso que eu escrevo, pra colocar pra fora algo que debato comigo mesma todo dia, eu travo uma batalha comigo mesma, eu me questiono muito, eu quero muito ter a minha chance de estar na cabana com Deus Jesus e o Espirito Santo entende-los e buscar respostas. Eu queria ter mais fé. Eu queria crer mais e ser menos desconfiada. Conheço pessoas que tem luz, sabe? que você sente que Deus esta com essa pessoa e que tudo que ela faz é abençoado por Ele, mesmo quando algo não dá certo, ele vem e oferece algo melhor, como eu queria ser uma dessas pessoas --' Eu preciso de ajuda e talvez até psicológica rs Espero que leiam isso como tem que ser, espero que vejam que crises sempre estão ai e que Deus também está, eu devia ser mais sensível para senti-lo, eu devia sorrir mais ou ajudar mais as pessoas, eu devia tirar as sombras de dentro de mim pra recebe-lo num lugar limpo. Não podemos desistir de Deus porque Ele nunca irá desistir de nós, eu creio nisso, e me conforta um pouco acreditar que Ele tem planos bons pra mim.

Amém.

0 comentários:

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos