quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Eu sei que você existe ♥

Postado por Chayanne Gonçalves às 13:46
Outro dia a Best postou sobre o menino dos sonhos dela, literalmente o garoto apareceu nos sonhos dela, começou bem né? ja veio nos sonhos e tals... uma vez ela tbm sonhou com um garoto dos sonhos pra mim, e a Vanille tbm ¬¬' pois é elas adoram sonhar com esse dito cujo. Eu não costumo fazer isso odeio decepções, e pra me poupar eu procuro não esperar muito quanto a esse assunto... mas fiquei a fim de falar sobre.

• Primeiro ele tem que ser engraçado, que me faça rir e faça piadas inteligentes e não qualquer escrotice que passa no pânico na tv. Eu tenho que amar o som da risada dele, tem que me fazer rir junto, tem que me fazer sempre querer ouvir mais, gargalhadas que eu ache gostosa e queira a todo momento.

• Tem que ser inteligente, na média, que acerte ao menos umas questões do enem UAHSAUSH' tipo tem que ser esforçado pelo menos, tem que sempre ir mais fundo e procurar colocar em conflito aquilo que está óbvio. Sempre pensar... pensar tanto até se tornar alguem totalmente racional e complicado.

• Quero que seja intenso, que viva o momento e olhe pro futuro... que goste de sonhar e principalmente que goste de correr atras dos sonhos. E que o futuro idealizado por ele tenha sempre espaço pra nós dois.

• Tem que me amar muito, dizer isso todo tempo e me ensinar e corresponder dessa forma, me fazer virar uma viciada nele, querer todo tempo comigo, e que eu te amo sempre seja dito com intensidade e verdade a cada minuto.

• Quero que me encontre nas musicas, e me faça encontra-lo tbm.

• Tenha um ótimo senso critico, que tenha uma baixa estima na média pra eu ajudar a levantar sempre. Mas que futuramente não precise mais da minha ajuda e se ache um maximo sozinho e que isso me faça rir.

• Quero que ele tenha fé, muita fé.

• Que ame sua familia.

• Que me faça querer sempre ouvir o som da sua voz, e que quando eu ouça alguma coisa aconteça dentro de mim, quero cante pra mim sempre.

• Que ele nunca saiba escolher um presente pra mim, pq me acha sempre muito boa pra ficar a altura de qlqr objeto, mas que qndo escolha, seja um que tenha significado e que me faça plenamente feliz.

• Que acredite em mim, confie em mim, e que se uma dia não dê certo uma relação como casal que ele queria continuar com minha amizade, pq ele tem que considerar nossa amizade maior que tudo.

• Que os dias que forem especiais pra mim sejam pra ele tbm, que ele se importe e pergunte como estou e como foi meu dia, que exija saber como me sinto e me conte tudo oq ele sente. Quero um confidente.

• Que ele me proponha um relacionamento aberto pra não me privar de nada.

• Que chore qndo me pedir em namoro UASHAUSH' 

Sei lá eu quero alguem tão perfeito e complexo que me surpreende, quero fogo quero atrito quero amor e paixão quero carinho quero colo quero um namoradinho lindo. Quero um bebê quero um homem de verdade, quero alguem mimado e responsavel independente inteligente engraçado confuso decidido amoroso palhaço estourado marrento facinho pra mim quero que seja um presente uma conquista minha sorte minha vida.
Nossa... nem falei dele fisicamente né? talvez isso não me importe... que venha com saúde mesmo que tenha alguns probleminhas USHUSH'



Me encontra ou deixa eu te encontrar (8)  


0 comentários:

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos