quinta-feira, 28 de outubro de 2010

@frasesrrusso

Postado por Chayanne Gonçalves às 01:08
AMOR
"...é sempre só você, que me entende do início ao fim..."
"Será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração?"
"Me disseram que você, estava chorando... e foi então que percebi como lhe quero tanto..."
"Vivo feliz, tenho amor, eu tenho um desejo e um coração, tenho coragem e sei quem eu sou..."
"A diferença do amor e do ódio, é que pelo ódio a gente mata, e pelo amor a gente morre."
"Enquanto a vida vai e vem, você procura achar alguém, que um dia possa lhe dizer: Quero ficar só com você!"

MUNDO

"...me diz por que o céu é azul, me explica a grande fúria do mundo..."
"Todos caem, mas apenas os fracos continuam no chão!"
"Quando querem transformar a estupidez em recompensa, inteligência em traição, esperança em maldição... sou do lado do bem."
"Deve haver algum lugar, onde o mais forte não consegue escravizar quem ainda não tem chance..."

PENSAMENTOS

"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade, tudo está perdido mas existem possibilidades..."
"...quem pensa por si só é livre, e ser livre é coisa muito séria..."
"Acreditar numa coisa, é muito importante para atraí-la... acredite SEMPRE!"
"E quando vejo o mar, existe algo que diz que a vida continua e se entregar é uma bobagem..."

0 comentários:

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos