sábado, 25 de setembro de 2010

Eu sou Normal

Postado por Chayanne Gonçalves às 18:50 1 comentários
Apesar do que dizem, que eu sou meio estranha as vezes, faz parte da vida correto? todo mundo tem um momento de loucura ;) eu tenho alguns, nada fora do normal. Hoje conversei com duas pessoas que eu amo muito e elas me falaram de amores e paixonites de qndo eram mais novas... ai eu parei pra pensar e coloquei na balança meu nível de normalidade AUHAUSH' e eu não fui mt normal pelo jeito, nada de grandes histórias de amor um curriculo limpo UAHUSAH' mas pra eu não me sentir mt inutil ou mt distante das meninas normais, tenho tbm umas histórias do tipo, e sabe eu não deixei nenhuma rolar :D AUHSUSH'

Primeiro na 5° série, pq antes disso eu não me lembro de nada ASUHSU' o nome era Otavio só pq ele era lindo, pq de resto era tão igual aos outros ¬¬' viviamos trocando cola nas provas *-* UAHSUASH' descobri q minha melhor amiga morria por ele, ai fiz eles ficarem juntos, passei a bola. Na 6° série foi o Igor ele era lindo tbm ¬¬' mt futil eu sei, mas eu não tinha idade pra ver o interior das pessoas UAHSUSH' ele era extremamente mimado, e inteligente e mt mt mt mt timido, e eu nao era timida, nenhuma menina conseguia arrancar algo dele então eu nem tentei não gostava de perder tempo, defeito? talvez... Na 7° série foi o Felipe mas eu fiquei com ele na verdade pra provocar uma vadia e me enchia o saco e gostava dele u.u é mal carater eu sei, com ele foi algo mais sério pq eu ja era adolescente e tals, foi tão sério q eu meti o pé na primeira semana :D eu fiquei enjoada dele. Na 8° série foi o Gustavo ele rendeu pano pra manga mas eu não tive nada com ele apesar de lamentar por isso ele podia ter sido um ficante legal e ele era lindo ¬¬' UAHSAUSH' bom depois vieram mais e mais no ensino médio, mas nada q tenha me marcado, todos esses foram surpeficiais assim como os motivos pela minha atração, sempre futil, hoje eu mudei e antes de olhar se ele tem um rosto e corpo perfeito eu olho se o coração dele pode um dia chegar ao ritmo do meu, se as ideias dele são iguais as minhas, caso não seja, se o respeito dele por opniões diferentes está funcionando. Até hoje não me aproximei de ngm suficiente pra notar isso, eu ainda não estou a procura. Creio q ele tbm não está, talvez ele esteja em algum lugar, talvez ele não exista, talvez ele apareça qndo eu estiver pronta enqnto não vou me gabar por ter um coração limpo, nunca marcado por dores do amor.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

AMOR

Postado por Chayanne Gonçalves às 22:31 0 comentários
Somos produto do meio :S
Somos uma idealização que não fizemos
Somos controlados como robôs pela sociedade
Até quem nos controla é controlado temos q ter dó.

E não adianta fugir, mesmo que sejamos diferentes vc vira esquina e encontra alguem q pensa como vc que age como vc q vive como vc, e ja que somos todos iguais, vamos nos amar, pra fazer crescer um amor próprio pra fazer surgir um amor universal, pra fazer valer a pena viver, se nao por vc, pelo outro, pelo próximo, pelo q está longe, pelo que ja se foi, pelo que está por vir, pelo que está aqui, e lá. Vamos deixar de ser hipócritas e fingir que suportamos o insuportável, vamos desabar qndo nos derem a chance, vamos rir qndo nos fizerem felizes, vamos fechar os olhos e ser mais um, se misturar fazer a diferença no meio. Vamos debater a fome no mundo e entrar numa ong pra ajudar mesmo q indiretamente, e não sentar e chorar de pena, pq de boa, eles não precisam das suas lágrimas, eles precisam da sua ajuda. Vamooos mudar ao inves de reclamar por ser assim, vamos transformar ao inves de copiar, vamos rir ao inves de falar mal, vamos nos importar menos com bundas e se preocupar mais com o coração, ambos fazem parte do nosso corpo, dê mais importancia pra quem te faz viver. Mate o ruim dentro de vc, descarte as magoas, seja vc por mim ♥

E pq um problema te afeta mais que um sorriso? Ô ser humano burro, parece que gosta de sofrer.
E no dia em que meu pedido diário á Deus se realizar eu vou curar todos vcs ^^ até lá só serei mais uma.
E olha que hoje eu gosto de ser mais uma *-*


E hoje eu quero: A PAZ MUNDIAL
estilo Miss ;)
bjs \o

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Musica

Postado por Chayanne Gonçalves às 00:38 1 comentários
Seu ouvido é pinico o meu não :D

Bom devo começar dizendo que, odeio cine, restart, nx0, hori e qlqr bandinha dessas ai q se denominam banda e de ROCK, vamos só interpretar oq eu digo de uma forma positiva, eles cantam? tem uma voz legal? tocam bem? tem suas fãns? legal gente. Só que eles poderiam ter criado um estilo musical novo certo? pq de boa comparar Rock de verdade com isso chega a ser humilhante, coloquem ai guns n roses e logo depois um cine, ai vcs vão ver a diferença e vão notar q nem em um milhão de anos oq eles cantam é rock nem nacional nem do planeta terra. E olha que eu nem fui na raiz do rock, to falando de um rock básico pra ouvir num dia ensolarado, agora vamos a minha verdade, eu acho eles uma merda eles não tem talento eles tem rostinho bonito, roupa da moda, e twitter. Pede pra um dos guitarristas mandar um solo pra deixar vc todo arrepiado, pede pro vocalista soltar a voz de verdade numa capela sem desafinar, pede pra eles darem o melhor deles, pois é... o melhor deles é isso ai com essas vozes de biba e roupas de bibas tbm fala sério essas meninas tem merda na cabeça ouvem mal e ficam putinhas qndo criticamos os telentosos astros, de boa amores, se não equalizarem o som, usarem uns microfones bons e um estúdio com aparelhagem de ultima geração eles não iam cantar melhor nem que a calopsita do meu irmão. Pq assim até eu canto bem.

Vamos fazer uma brincadeira? :D Please *-*
Aqui está mas tem q fazer direito se não nunca vai dar certo.
http://www.youtube.com/watch?v=pKn4jjKGb4M&feature=related
aqui é um acústico ao vivo improviso só pra não dizerem q é remix ou gravação. ;)
tipo fecha os olhos e só sente o som e ouve de verdade e sente como é agradavel ouvir.
Agora ouçam esse http://www.youtube.com/watch?v=Ly9VccVXZms
UAHSUASH' desculpa a risada mais é que é tão lindo né?... enfim comparem

Peguei acústico tbm pra não reclamarem, e gente de boa vão se fuder se vcs continuam achando eles bons vcs podem dizer, ah curto eles pq eles são esforçados, bonitos, simpaticos, pq ele diz q me ama no twitter, mas pq eles tem talento? ai não dá amigo. Podem dizer AH mais intercional tbm né? vc não curte eles pq não curte musica brasilera. Errado. Ouçam um Charlie Brown, Ana Carolina, até calouros do Raul Gil tipo Renato Vianna, eu amo musica brasileira, a diferença entre mim e vcs q curtem essas bandas é que eu curto MUSICA. Não gatos desmamados twiteiros ;) fui clara? Mas cada um com seu gosto não é? eu me relaciono mt bem com pessoas q curtem eles, e melhor ainda com quem sabe oq é musica. Não sou careta, eu tbm curto umas modinhas, tipo amo Crepusculo, falo girias q saem em novelas coisas de adolescente sabe? mas assim eu sempre soube oq era bom, ROCK é ótimo qndo cantado por pessoas q podem. Pq eu faço esse tipo de argumento, e uma réplica se quiser, eu sei escrever eu sei me expressar eu sei me defender e defender minhas ideias, mas eu não sei se uma fã desse tipo de banda saberia fazer o mesmo =/ sei lá... talvez seja a falta de estudos... ou só... uma forma de sentir q ela não é a unica q é uma merda no mundo.

Sem querer ofender ngm claro.
(pq quem curte isso certamente é um ngm)
Beijos coloridérrimooooooooooooooooooooos
AUHSAUSHA'

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Brilha Brilha Estrelinha

Postado por Chayanne Gonçalves às 01:13 0 comentários
Uma vez mandaram uma estrela me proteger até quando fosse possivel pra ela. E ela fez, ngm pode não obedecer a ordens superiores. Mas ela veio com vontade pq sabia que eu amava sua luz. Então ela veio cheia de si, brilhando e se destacando entre as outras milhões de estrelas, me fazendo notar que ela estava ali, por algum motivo além de enfeitar o céu. Eu desviei minha atenção da lua naquela noite, e caminhei por lugares que não conhecia pra ver até onde ela iria comigo, ela ia, onde quer que eu fosse. Quando eu me cansava ia dormir e o dia chegava levando seu brilho apagando-a do céu. Mas a noite ela sempre voltava, e ali era meu momento feliz com ela se exibindo para o mundo mas ela dizia q estava ali por mim, certa vez ela me seguiu e eu fui mais longe do que podia imaginar eu fiquei ali perdida até amanhecer, queria ver até onde ela iria por mim, e ela ficou até as 6:00 da manhã quando a luz do sol foi mais forte. Pode parecer bobagem mas eu me decepcionei com a estrela pq ela não se esforçou mais? pq não ficou por mim? eu olhava o céu claro e procurava por ela, mas nem sinal. Quando anoiteceu olhei pro céu mas minha estrela não apareceu, fiquei sabendo por outros meios que ela também havia se decepcionado comigo, quando descobriu que eu não tinha medo do escuro. Então minha estrela estava lá pra iluminar minhas noites com sua luz, mas eu nunca tive medo do escuro, ela não poderia me condenar por isso, quando minha estrela apareceu ela apareceu apenas por ser seu dever e tornou-se mais uma entre tantas. Mas era pra ela que eu olhava todas as noites e pensava todos os dias, me decepcionei com ela por esperar demais e ela comigo por perceber q eu não precisava dela, pequenos pré supostos erros cometidos, mesmo assim ela ainda aparece forte no céu fazendo minha janela se iluminar me protegendo de um escuro muito pior do que a falta de luz. A falta de amor.


E se o vento passar por vc, sinta-o, vc nunca pode saber oq ele vai trazer...

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Shakespeare

Postado por Chayanne Gonçalves às 15:12 0 comentários
"Vinde, espíritos sinistros que servem aos desígnios assassinos!


Tirai-me o sexo,enchei-me da cabeça aos pés...

da mais horrível crueldade.

Espessai o meu sangue, prevenindo todo acesso e passagem ao remorso.

Para que nenhuma batida compungida da natureza...

abale minha sórdida determinação.

Vinde aos meus seios...

e fel bebei por leite,auxiliares do crime...

donde vossas substâncias incorpóreas sempre espreitam desgraças.

Vem, noite tenebrosa...

e te reveste do mais espesso fumo do inferno, para que o meu punhal...

não veja o golpe que vibrará...

nem possa o céu ver nada através da escuridão para gritar: 'Detém-te!"'

~~

"Derreteu-se a coroa da terra não ficou mais que se destaque nas visitas da lua."

~~
"My bounty is as/boundless as the sea/my love as deep;/the more I give to thee,/the more I have,/for both are infinite."

~~
O amor é!
Simplesmente é!
Não podem fazê-lo desaparecer.
É a razão de estarmos aqui.
É o topo da vida.
E qndo vc chega ao topo e olha pra todos lá em baixo...
está preso nele, pra sempre.
Pois, se tentar se mover
Você Cai
Você Cai    (De: Paulie Para: Tori)
~~
Farei uma cabana de salgueiro em teu portão
e meu espirito entrará na tua morada
lanço-me para dentro da casa secreta

Shakespeare - Macbeth

Meu Avesso

Postado por Chayanne Gonçalves às 01:39 0 comentários
Meu avesso é tao igual a mim.

Nós temos projetos diferentes, pensamentos diferentes, mundos diferentes, e o mesmo coração. Vc só sabera como é incrivel sentir isso, qndo conhecer alguem que é incrivelmente pertubador que é poderosamente devastador e mesmo assim não saber disso, parecer só mais um entre tantos, ai vc vai dizer "como as pessoas são ridiculas não tem graça alguma" qndo vc compara a essa pessoa. Ai eu vejo que mantemos alguns amigos por perto por conveniencia ou por costume pra não magoar. O meu eu mantem os pés no chão, o meu avesso quer sonhar voar se perder. São dois extremos, ambos são fortes, preciso dos dois? qual escolher? Eu quero seguir em frente e usar minha mente pra pensar naquilo que eu me dediquei a fazer, meu avesso quer pensar só numa coisa. Eu preciso falar com todos, meu avesso não. Eu não quero amar profundamente que me faça sentir até dor, meu avesso quer. Mas sabe, meu avesso é tudo que eu quero, tudo que eu preciso pra ser completa, ele me faz questionar tudo, pensar com mais amor, meu avesso precisa do mesmo coração que chamo de meu, talvez a grande cola q nos una seja essa. O meu avesso precisa de mim e eu dele, o meu avesso me ama e eu o amo, meu avesso é foda e isso eu nem preciso dizer q tbm sou. Meu avesso tem nome. Eu não sou louca Ok? só gosto de trocar os nomes.

No mundo existem pessoas exageradamente cruéis, capazes do pior, eu conheço gente assim, elas não me assustam, assim como a morte, e o escuro, pois que venham, estou aqui pra elas mas não sou tão corajosa assim, tenho medo do amor. Ele finge que vem pro bem, mas quando vai embora ele é mal. Mas eu tenho que me preparar, não sou do tipo que foge, não sou do tipo que desiste, nao sou do tipo que nasceu pra conhecer um menininho perfeitinho pra mim nos casarmos e morrermos velhos de amor, sinto isso a muito tempo, desde que vi as primeiras lagrimas de amor serem derramadas por outras pessoas. As minhas estão todas aqui, e sei que serão derramadas todas de uma vez, não vou permitir que elas saiam pelas pessoas erradas, que quebrem o que é meu muitas vezes, eu sei esperar, não sinto q vá ter um final feliz mas sinto que enqnto o fim não chega eu serei feliz.

Beijos

sábado, 11 de setembro de 2010

Postado por Chayanne Gonçalves às 03:00 0 comentários
O mundo despeja toda sua insegurança em só uma pessoa, e essa menina é a vitima de um mundo idiota com conceitos tortos e errados. Desde quando uma estria, ou a cor do seu cabelo, pode determinar se você é linda ou não? se você merece ou não? quem é que determina esse padrão? quem é que pode julgar? só Deus, então não coloque-se no lugar dele, apontando o dedo o dizendo quem merece ser amado ou odiado.

Essa é Suzane Richthofen, não sei se conhecem de imediato pelo nome, mas eu posso dizer, que uma menininha loira, magrinha, com cabelo liso, aquela mesma menina que os garotos querem pegar é a mesma menina que matou os pais por dinheiro, mas o que importa? ela é linda. Porque não podem enxergar as pessoas como elas realmente são? parar por um momento em sua vida artificial de olhar só a cor dos olhos e expessura do cabelo a classe social e olhar pra dentro da pessoa, buscar nos olhos seus medos e seus sonhos. Porque é tão dificil?

Os homens reclamam que é dificil arrumar mulher hoje em dia, porque as que eles querem estão estampadas em revistas e nas tvs, elas não existem, pare de procurar peitos e bundas, e olhe ao redor quanta gente linda existe, porque quando alguem é lindo por dentro isso se reflete por fora. O mundo projetou o idealismo, e as pessoas foram aceitando, e ficando cada vez mais de lado quem não segue esse padrão.

Vamos voltar a história da menininha que pagou pelos erros do mundo, ela não teve a sorte de nascer numa familia justa, poucos tem essa sorte, essa menininha quis amor, quis confiança, quis alguem pra dizer o quanto ela era linda e inteligente, o mundo não deu. O que acontece com ela agora? simples. Ela quer ser uma das projeções artificiais do mundo, e se acha feia por não conseguir, e se acha burra por não conseguir, e se culpa por não conseguir, e dentro dela cresce angustias e inseguranças sem fim. Certa vez eu quis conhecer essa menina, que apesar de tudo me mostrou carisma e um sorriso forçado, eu quis saber por que ela sorria sem querer, eu quis saber se o mundo conseguiu deixa-la feia por dentro e por fora. A menininha me recebeu, com piadas pra disfarçar a dor, com risos pra engolir as lagrimas, mas sempre de braços  abertos, ja ouviram falar de uma coisinha chamada esperança? a menininha ainda tinha dentro de si. Eu me aproximei, eu mergulhei nos olhos dela, eu agarrei sua alma, eu perguntei o que ela queria, e ela só queria ser amada. Então eu a amei, minha menininha se tornou grande, mas com as velhas inseguranças, certa vez ela cometeu um erro, certa vez ela errou, certa vez ela devia se perdoar, mas a menininha não tinha conseguido ficar linda, não tinha conquistado um garoto, não tinha ganho o atenção da familia, e ela errou, porque ter compaixão por alguem que não consegue nada? A menininha estava se tornando tão feia, a menininha ja não tinha aquele brilho, a menininha se deixou levar pelo mundo, a meininha colocou silicone, fez plasticas, emagreceu, alisou o cabelo, a menininha agora era mais uma das mulheres do mundo, ela foi aceita, os homens queriam te-la, as meninas tinham inveja, a familia a aceitava orgulhosa. E quando eu procurei a minha menininha ja não encontrei ninguem, ela havia se tornado mais uma entre tantas mulheres que só estão aqui pra chamar atenção dos homens, e das pessoas, eu perdi a minha menininha porque ela não se perdoou por ser diferente. Mas as vezes quando olho nos olhos com lentes azuis, da minha antiga menininha, eu vejo que ela quer sair, que ela cansa, que ela não se perdoa, ela ainda tem as mesmas inseguranças. Larga tua mascara, tira esse escudo de roupas caras, chora aquela lagrima a tanto presa, me conta aquela dor a tanto disfarçada, se liberta do mundo, liberta teu coração. Eu quero a minha menininha, e não a tenho mais, e eu juro por mim que nunca mais vou perder ninguem pra esse mundo futil, e que eu vou ajudar as menininhas que eu encontrar a se aceitarem, porque é assim que é. Menininha onde quer que esteja eu te digo, que errei tanto quanto você, eu devia ter mostrado que meu amor não queria nada além de você, eu devia ter dito como odeio essas mulheres idiotas e burras, eu devia ter contado que existem homens que se sentem carentes e procuram bundas, que também existem aqueles que procuram compreensão, eu devia ter gritado a todos que encontrei a pessoa perfeita, que anima os dias que faz piadas que te consola que te ama que te protege, eu devia ter dividido com todos a sua perfeição menininha, eu sinto muito. Assim como você, estou pagando por um erro do qual nao me perdoo, menininha eu te amei como você era.

Eu sinto falta da minha menininha.

Amor eu não sou digna de tanta confiança. Mas se me confiou o que tem de mais horrivel que existe dentro de você, eu prometo que vou procurar a coisa mais linda do mundo pra colocar em cima dessa ferida. E te curar.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Estudo Muito

Postado por Chayanne Gonçalves às 13:44 0 comentários
Na aula de Comunicação e Expressão com a prof Adelaide *--------* adoro essa aula olha oq ela me faz fazer *--------* UASHAUSHAUH' aprendi muito hoje.


UAHSUSH' ah qual é? ficou fofo vaaaai, nem dormi nem nada só desenhei *-* aiai falando nisso tenho roupas pra produzir, beijooooos.
 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos