quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Eu aprendi que...

Postado por Chayanne Gonçalves às 00:27
existem erros, que são para sempre. E as consequências vão muito além do pra sempre, infinitamente além.

E de novo, e mais uma vez: ver seus sonhos caindo diante dos seus pés.
"ora a culpa é sua, cresça, enfrente"
Só vamos esperar mais um pouco, espera, devo corrigir essa frase, só vou esperar mais um pouco, agora não posso me colocar no plural. E que Deus me perdoe, me ajude e me guie a caminhos melhores. E que essas dores possam passar, e que os sorrisos possam voltar, que o sonhos venham mas dessa vez pra virarem realidade, estou cansada de ilusões. Quando você se destrói você aguenta você se supera, você reage age, mas quando faz isso com outra pessoa, quais são suas opções? Lutar até o fim pra concertar! É não dá, essa não é uma opção, foi uma escolha, frustrada. Você sabe que não depende só de você, e ai, você não pode mais.

"nao quero perder sua amizade"

Aceito, o que mais posso fazer? Perder tudo? Eu não quero perder tudo. Eu não queria perder nada - cresça - eu aceito, amizade.

Mas eu me conheço e parece que ninguém mais conhece a fúria que existe dentro de mim, são coisas pequenas que nos fazem um todo. Eu tenho vontade de dizer "são as consequências" sabe? eu acho que não, ninguém sabe como a solidão a dois pode acabar com uma pessoa ninguém sabe... eu senti, eu fui forte, eu cai, eu vacilei, eu errei, me arrependi, tive chances (?), acabou. E la se vão, la estão eles, os sonhos indo embora, sem olhar pra trás, me mostrando que realmente, eu estava certa nos meus medos, que isso nunca vai acontecer. Clara Alice, eu teria amado vocês. Sera que uma hora a gente aprende? A vê-los partir? Uma hora o choro se vai, isso eu já sei.

0 comentários:

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos