sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

De NOVO *-*

Postado por Chayanne Gonçalves às 04:16
(Ps: Até dia 11 eu posso fazer quantos posts quiser ela merece, merece mt maaaaaaaaais)




MAIS UM ANOOOOOOOOO *-*


Aiai *-* dia 11/02 eu AMO essa data! Sabe tchururu (8) ASHAUSHA' falando sério sabe quando finalmente completamos o quebra-cabeça? aai aquela pecinha linda e especial que faz tudo ficar completo e da sentido ao desenho? Ou melhor sabe quando vc morre de orgulho de alguma coisa ou alguém? Sabe quando vc ama ama ama ama ama ama demaaaaaaaaaaaaaaaaaais uma pessoa? :D pois é... quero desejar FELIZ ANIVERSARIO PRA MINHA VANILLE DIAS e dizer que eu te amo demais! Obrigada pelos anos incriveis, e quero dizer que NADA absolutamente nada do que eu disser ou fizer vão expressar minha gratidão, vc nem tem ideia de como me ajudou, ajuda e espero que ajude, não tem ideia das mudanças maravilhosas que me proporcionou, não sabe nem a  metade do bem que me faz. Eu queria ter saco pra te fazer uma poesia ou ao menos rimar o meu textinho UHAUSAH' mas não consigo, então um texto assim quase sem pontuações que vai chegar ao seu coração, assim como eu cheguei, mas preciso agradecer demais a ROBSTEN *-* aaaaaaaaaai robsten *-* e principalmente as nossas mentes abertas e férteis que inspiraram Passe Livre *-* que te inspirou tbm né? :))))))) UAHSUASH' obrigada por tudo, obrigada DEUS por decidir que nesse dia lindo nasceria um anjo, uma mulher incrível, uma menina sonhadora, uma velha jovem, uma companhia eterna pra mim, que nasceria a pessoa que iria mudar as vidas de tantas pessoas positivamente, obrigada Deus por abrir mão do brilho de uma estrela e manda-la para o rio de janeiro e por coloca-la em minha vida, obrigada Senhor por me fazer encontra-la por faze-la me amar obrigada Deus por essa benção esse presente, parabéns Senhor, por ter conseguido colocar numa unica pessoa tantos valores e tantas coisas boas. Obrigada Vanille por ser quem é.


eu te amo

0 comentários:

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos