sábado, 25 de fevereiro de 2012

Simples

Postado por Chayanne Gonçalves às 20:45
Eu poderia sim, passar horas e horas aqui, tentando e conseguindo, querendo e podendo ou não podendo, expressar tudo tudo que sinto tudo que venho sentindo nos últimos três anos... tudo! Mas eu acho que resumir um sentimento é muito sábio, assim não nos perdemos em meio a tantos sentimentos nem nos atropelamos em meio as palavras que saem desordeiramente que saem aos montes. Uma palavra que não diminua o sentimento, uma palavra que não seja tao comum para que todos se sintam no direito de usa-la, uma palavra que traga algo grande pra mim e pra você, uma palavra só nossa. Ah qual é? eu te amo? nunca foi o bastante. Então eu digo: 3msc ;) bom mas eu te amo também é legal, então eu te amo!

0 comentários:

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos