quarta-feira, 9 de maio de 2012

e agora?

Postado por Chayanne Gonçalves às 01:12
Aperta muito, sufoca e a gente tem que aprender a viver com isso... infelizmente sou dessas que se agarra no que tem e eu tenho algo não muito bom. Bom antes eu poderia numa boa chegar e contar tudo desabafar sem deixar nada la dentro era um alivio, mas agora... eu não tenho mais essa chance sem parecer melancólica demais idiota demais emo demais a que enche o saco voltando num assunto que já passou a tanto tempo. E de boa eu não to afim de ser assim ou essa pessoa, e antes num passado que eu já tinha deletado das minhas lembranças eu era totalmente independente, então vamos concertar as coisas por dentro porque por fora a gente finge mesmo na cara lavada, ri e tudo mais, mas por dentro tem uma nuvem cinza chovendo muito e to vendo a hora que isso vai transbordar e nem quero ver o estrago que essa enchente vai causar ou o que ela vai devastar, a gente senta e espera tudo explodir, porque to na fase do tanto faz. Ta tudo bem? Tanto faz.

0 comentários:

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos