terça-feira, 15 de maio de 2012

Deixa a musica fazer o trabalho dela

Postado por Chayanne Gonçalves às 01:15
Deixa ela curar.

Eu sempre fui aquela criança cheia de desejo, eu sempre fui aquela adolescente cheia de desejo, eu sou aquela mulher cheia de desejo. Ai as frustrações tão amargas. Eu sempre fui aquela criança que  desejava muito um brinquedo e não descansava não dormia não comia se não o ganhasse, até que ganhava, ai eu brincava com uma empolgação adorável com uma excitação evidente, e depois de uma semana eu largava o brinquedo e nem olhava mais pra ele, na minha adolescência, eu nunca deixava ninguém se aproximar era mais seguro consolar do que ser consolada, eu sempre soube aqui no coração que quando eu me entregasse ia ser sem volta... agora eu to perdida =/ e quando eu me apaixonasse não seria por qualquer um... tinha que ser irritante excitante envolvente diferente inconstante um desafio, engraçado que a gente se acostuma, mas um exemplo: A criança que largava depois de uma semana, a adolescente que não dava espaço, daria a que mulher? A mulher que não cansou depois de 3 anos? a mulher que não cansou depois todos os desafios? a mulher que desiste? Ah de boa, a mulher que se foda, to afim de ser criança e enjoar logo, é mais fácil. rs

0 comentários:

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos