segunda-feira, 11 de junho de 2012

refleti e escrevi rs

Postado por Chayanne Gonçalves às 03:17
Nunca uma experiencia me trouxe tanta emoção ao mesmo tempo, emoções extremas, da mais linda alegria até a mais profunda entrega, a maior dor e sem duvida todo meu amor. Achava correto até pouco tempo dizer que para se encontrar você precisa estar só, sabe? se descobrir se aceitar se amar se respeitar, mas agora creio cegamente que para se encontrar você precisa de alguém, é o que eu acho, minha opinião, pode não ser a sua. Creio que nós somos o que o mundo nos leva a ser, uma grande bagunça com muitas misturas muitas opiniões poucas efetivas e um monte de teorias, mas quando encontramos alguém, não estou me referindo ao "grande amor" estou falando de pessoas amigos familiares nós realmente descobrimos quem somos. Eu encontrei a uns certos anos alguém que eu acredito - e seria muita mentira dizer que não acredito mais - que seria o meu pra sempre, e será. Porque o que eu me tornei hoje, tem muito desse amor, quando dou risada eu sou amor, aquele amor. Percebi que o que sou hoje, não tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver com quem fui a uns anos atras, perspectivas, sonhos, angustias, medos, vontades, desejos, crenças, amigos, roupas, senso, enfim uma porção de coisas que me pertenciam e hoje não são mais minhas. Acredito que o meu grande amor tenha muitas coisas sobre mim também mesmo sem querer, coisas bobas lembranças teimosas vontades estranhas são aquelas coisinhas pequenas e marcantes, - Hoje eu sou muito mais eu porque sou você - Me vejo no espelho e gosto mais de mim, apesar de querer muita coisa do que eu era antes, vai entender... Eu estou aqui apenas pra dizer o quanto cresci graças adores e amores que vivi, descobri que tenho uma fé inabalável apesar de todas as perguntas sem respostas, aprendi que os sonhos caem de tão alto que podem se perder num vazio assombroso, aprendi que devo ser eu apesar de esconder tudo do que realmente sou, aprendi que amor e dor estão tão juntos que não é atoa que se chama am(d)or, aprendi que os olhos vão brilhar muito, só temos que prestar atenção pra ver se o brilho é felicidade ou as lagrimas querendo sair. Enfim eu aprendi e cresci tanto, eu sou uma pessoa tão normal e chata, uma pessoa tão brilhante e unica, eu creio que passei por desafios grandes mas nada que supere os desafios que estão por vir, e o fato de eu deitar na cama e não querer sair mais de lá não quer dizer que eu me entreguei, quer dizer que sou preguiçosa demais. Estou numa luta pra entender o destino, seguir meu coração, me fazer o bem ou fazer o bem a quem se ama, uma luta cheia de desafios e que as vezes vou me encontrar sozinha, mas uma luta que eu vou vencer.

0 comentários:

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos