segunda-feira, 11 de junho de 2012

Só agradecer...

Postado por Chayanne Gonçalves às 03:55
Quero com todo meu coração e tudo mais que julgue verdadeiro, te agradecer. Já te ouvi falar que me trouxe muitas coisas ruins, que as coisas boas se perderam em meio a tanta dor e bagunça, já ouvi coisas absurdas que minha mente fez questão de deletar na hora - pra nossa sorte - mas eu quero realmente te agradecer, agora e aqui, nesse momento em que nem sei o que somos, se somos, ou deveríamos ser... Quero te agradecer por aquele sorriso no ônibus, e pelo sorriso no banho também, ah e pelo sorriso no mercado, e aquele outro no shopping, mas também tem aquele sorriso no trem, e sem contar com aquele sorriso na faculdade, mas nenhum se compara com o sorriso na cama, aquele que eu dei enquanto olhava o céu, e as pobres estrelinhas pensando que eu sorria por elas, eu deixei elas pensarem assim pra não ofuscar o ego que elas tem... Tem o sorriso na estação também, e no terminal, tem um que eu nem lembrava mais aquele sorriso perdido enquanto eu lia um livro, ta... serei mais direta: quero te agradecer por todos os sorrisos que dei e os que tenho certeza que ainda darei, quero te agradecer por me fazer sonhar mais alto que o céu - particularmente três metros acima dele - quero agradecer pelo abraço mais meu que eu já senti, sabe aquele que te completa e que te da saudade mesmo quando ainda esta envolvido nele? ele é quente cabe em mim me acolhe e me diz tanto sobre o tempo. Quero agradecer pelo calor, todos eles. Agradecer pelas vitórias, aquelas bobas, mas que vão pra minha lista de batalhas vencidas, lembra? A entrega dos relatórios de atividades complementares da faculdade, aquela ajuda pra estudar pro concurso onde eu fui insultada varias vezes rs, ah nem vou falar das ajudas porque foram inúmeras e grandiosas lindas e foram salvações e não ajudas. Quero agradecer pela viagem no sentido concreto e figurado, as viagens pro nosso mundo foram as melhores só pra deixar registrado, onde eu me esquecia de cada probleminha, aquele problema com o dinheiro o problema com o peso e o problema da impressora.. onde eu me dedicava apenas em ser adorada por ser quem eu sou, e podia abrir seus olhos pra te mostrar como você é grandeincrível. Singular. Você. Quero agradecer pelos presentes e elogios, por acreditar em mim quando eu não queria acreditar em nada, bom esse texto pode ficar um pouco - exageradamente - grande... pra não falar outra coisa, então vou te agradecer pelo que eu julgo ser o mais importante: obrigada por ser amor, e me dar amor, e me fazer amor. Eu aprendi que existem pessoas incríveis como você, quando eu não acreditava em mais ninguém em mais nada, eu vivi dias intensos e incríveis tão particularesúnicos, eu sempre agradeço a Deus, mas não lembro se te agradeço sempre também... muito obrigada, por tudo por menor que julgue, meu coração engrandeceu cada gesto que fez por mim, e eu espero com toda minha que você leve coisas maravilhosas de mim, assim como as melhores coisas que tenho foram por você pra você ou graças a você. Obrigada.

E você ainda tem a cara de pau de me dizer que as coisas ruins superaram as coisas boas :@
Mas ai está uma coisa que eu deveria te dizer todos os dias, você ta vendo as palavras em vermelho? Elas estão dando cor as palavras bonitas, assim como você: destacando o que tem de bom em mim. E como pode perceber nenhuma frase ou linha ficou sem receber o vermelho, assim como nenhum dia em que passei com você deixou de ter amor. Se quiser leia só as palavras em vermelho... assim abrevia um pouco e te da tempo pra sua vida corrida :) amo você.

0 comentários:

 

Chayanne Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos